Fanfics Brasil - Me conhece bem! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Me conhece bem!

32 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Marian chegar no meio de uma transa perfeita com Christopher, só pode ter sido pecado... Droga, logo na hora que as coisas estavam esquentando aquela vaca chega... Ops, foca Dulce, você tem que dar uma explicação plausível para Rodrigo, que está sentado na sua frente, com cara de poucos amigos, e várias ruguinhas na testa.


- É.. Bom! – mordi os lábios.


- Dê a real! – ele falou sério.


- Transei com Christopher! – abaixei a cabeça.


- Como é que é? – me olhou sem entender.


- Olha, não foi porque eu quis, foi sem querer... Ah tá.. eu tô mentindo, foi sim porque eu quis, e aconteceu... – mordi os lábios.


- E você me fala assim na maior cara de pa/u? – se levantou.


- Olha Rodrigo, eu sei que não deveria ter acontecido, mais assim que voltei, todo meu passado voltou também! – fui até o closet pegar uma roupa.


- Então quer dizer, que ele é o cara que você foi perdidamente apaixonada? – falou sério.


- Sim... – vesti um vestido solto.


- Ele é o pai do Alexandre Dulce? – me virou de frente para ele.


- É... – suspirei. – E ele já sabe!


- E você só me conta isso agora Dulce? – me encarou com amargura. – Eu não entendo, onde eu errei contigo garota... – se ajoelhou. – Eu sempre quis teu bem, sempre fiz de tudo para tu ficar bem, e agora descubro que a mulher com quem eu iria me casar, vem para a Califórnia e dorme com o ex namoradinho de colégio e olha na minha cara e diz que ele é pai do seu filho, assim normalmente. – começou a chorar.


- Rodrigo... – me sentei ao seu lado. – Eu o amo.. – confessei.


- Porque você me iludiu Dulce? – soluçou.


- Não foi por querer Rodrigo... – lamentei. – Aconteceu!


- Vocês vão voltar? – me encarou.


- Eu não sei! – mordi os lábios.


- Dulce, esse cara está casado, eu prometo esquecer tudo isso... – se ajoelhou aos meus pés. – Vamos embora, vamos para casa, vem ser feliz comigo... – começou a beijar minhas mãos.


- Não Rodrigo! – retirei minhas mãos. – Por mais que eu tente esquece-lo, sempre vai ser ele, o pai do meu filho e o dono do meu coração.


- Você não está falando sério está? – me encarou preocupado.


- Acabou! – suspirei.


Rodrigo colocou-se no chão e começou a chorar, eu não poderia fazer mais nada por ele... Sabia que estava doendo muito dele, era nítida a dor em seus olhos, era nítido a forma como estava sofrendo... Depois de alguns minutos ele se acalmou... Me sentei no chão com ele e queria saber de onde ele conhecia Maria.


- Toma... – lhe entreguei um copo de agua.


- Obrigado! – bebeu a agua de uma só vez.


- Você está melhor? – o fitei.


- Sim... – assentiu. – Me descontrolei um pouco! – suspirou.


- Eu sei... – olhei para os lados.


- O que quer me perguntar? – me encarou sério.


- Como sabe que quero pergunta algo? – a olhei confusa.


- Sempre faz essa cara, quando está com duvida de algo! – sorriu de leve.


- Me conhece bem... – sorri. – De onde conhece Marian? – o fitei.


- É uma longa história! – fez careta.


- Tenho tempo! – sorri.


- Bom, nos conhecemos em Los Angeles, ela era uma garota cheia de vida, sempre alegre e badalada, eu era um garoto ocupado e cheio de deveres, meu pai era o tipo rígido que queria que eu desse minha vida pelo trabalho... – deu uma pausa. – Logo que a conheci me encantei por ela perdidamente, porém ela não queria se prender, tivemos um caso passageiro, mais logo descobrir que ela voltaria para Califórnia, a pedi em casamento! – fechou os olhos com força. – Mais ela não aceitou, disse que estava vindo embora para sua terra natal, atrás de um grande amor do passado, e aquilo me doeu profundamente, porque eu a amava muito, ela me fez conhecer lugares, que eu nunca tinha visto, me fez mudar minha rotina e virar para mim agora e dizer que vai embora por causa de um grande amor do passado, foi fo/da, então ela veio embora e alguns meses se passou eu tive um trabalho aqui, a encontrei por acaso em um shopping e ela me contou que seu grande amor, estava apaixonado por outra e que estava sofrendo tanto, eu aconselhei ela por várias vezes, viramos grandes amigos, cada dia ela me contava algo desse amor dela, e então em uma noite acabamos transando... E ela se afastou... – o interrompi.


- Vocês transaram? – o olhei séria.


- Sim... – assentiu. – Alguns dias depois ela veio falando que o amor de sua vida, queria ficar com ela e iria se casar, de inicio eu falei que não era bom ela se casar com um cara que amava outra, ela falou que sim, que ela estava grávida e iria se casar com ele e ponto. Perguntei se o filho era meu, ela negou, mais tinha o mesmo tempo em que transamos, eu não sei...


- Luna... – sussurrei.


- Quem é Luna? – me encarou sem entender.


- Rodrigo... – falei boquiaberta. – É isso, Luna tem um pouco de você! – o olhei profundamente.


- Não estou entendendo Dulce! – negou com a cabeça.


- Venha comigo! – o puxei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: O levei até o quarto de Luna, ela dormia abraçada com Alexandre, e sua perninha estava de fora, eu sabia que tinha visto aquela mancha em algum lugar, eu sabia... Era a mesma mancha que Rodrigo tinha na coxa direita... Ela era filha dele. - Essa garotinha é sua filha! – apontei para a menina que dormia serenamente. - Como pode Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais