Fanfics Brasil - Perdão por tudo Dulce! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Perdão por tudo Dulce!

52 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


O levei até o quarto de Luna, ela dormia abraçada com Alexandre, e sua perninha estava de fora, eu sabia que tinha visto aquela mancha em algum lugar, eu sabia... Era a mesma mancha que Rodrigo tinha na coxa direita... Ela era filha dele.


- Essa garotinha é sua filha! – apontei para a menina que dormia serenamente.


- Como pode Dulce? – me encarou sem entender.


- Ela não tem nada de Christopher... – acariciei o cabelo de Luna. – Mais tem sua aparência, e a mancha de nascença! – mostrei a pequena mancha.


- Marian mentiu para mim? – me encarou sério.


- O que vocês fazem no quarto da minha filha? – Marian nos olhou furiosa.


- Dá nossa filha você quer dizer né? – Rodrigo falou sério.


- Está louco? – o encarou séria.


- Como é que é? – Christopher entrou no quarto. – Porque diz que Luna é sua filha?


- Porque é a verdade! – Rodrigo o encarou. – Como pode ser tão burro e não saber que a garota não tem nada de você? – negou com a cabeça.


- Ela é parecida com a mãe! – rebateu Christopher.


- Se acalmem! – interferi na discução. – Rodrigo converse com Marian, Christopher vem comigo! – o puxei.


Assim que trouxe Christopher para baixo, contei toda história de Rodrigo e Marian para ele... Ele ouviu tudo atentamente, e depois de longos minutos em silencio, deu um sorriso.


- Porque está sorrindo? – o encarei sem entender.


- Luna não é minha filha, então não tenho que continuar casado com Marian! – sorriu. – Mais... Droga, eu gosto tanto dela... – lamentou-se.


- Vai poder visita-la sempre que quiser! – Rodrigo desceu as escadas.


- Cadê Maria? – perguntei confusa.


- Está no quarto chorando, amanhã iremos ao fórum, tenha uma boa noite! – saiu.


Eu e Christopher ficamos atonico olhando Rodrigo sair da casa, e fechar a porta... Logo subimos no quarto, para saber como Marian estava, e ela estava ao pé da cama ajoelhada alisando os cabelos de Luna, parecia triste.


- Me perdoa meu amor! – fala suavemente para a garotinha que dormia. – Mamãe não queria que você participasse dessa confusão toda! – beijou a testa da menina. – O que fazem aqui? – encarou eu e Christopher.


- Vimos ver se está tudo bem! – Christopher falou calmamente.


- Você acha que está tudo bem? – o olhou com ódio. – Aquele homem vai tomar minha princesa de mim! – começou a chorar.


- Calma Marian! – me aproximei calmamente dela.


Ver Marian naquele estado me deixou péssima, poderia ter sido comigo, em um impulso eu a abracei forte e por incrível que pareça ela retribuiu o abraço e fiquei ali horas e horas abraçada com ela, a consolando...


~::~


- Perdão por tudo Dulce! – Marian falou um pouco mais calma.


- Tudo bem Marian, descanse! – a deitei na cama.


Ela estava pálida e começou uma febre repentina e muito alta... Luna acordou e viu sua mãe naquele estado, tão pálida... Passou a tarde toda ao lado da mãe e Alexandre sempre a apoiando, pedi Rodrigo para voltar outra hora, que Marian acabou adoecendo... Não sabíamos o que ela tinha, e não quis deixar chamar um médico...


- Como ela está amor? – Christopher chegou de repente.


- Continua mal! – suspirei.


- Temos que levar ela para o médico!


- Vamos fazer isso!


Aproveitei que Marian estava  num sono profundo e coloquei algumas roupas dela numa sacola, Christopher há pegou com cuidado no colo e colocou no banco de trás do carro, deitada. Mandei Olga cuidar dos garotos e peguei os documentos de Marian... Chegamos ao médico e eu fiz a ficha dela, não demorou muito para ela ser atendida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christophe r narrando: ~::~ Já tinha quase uma hora eu e Dulce naquele hospital e nada... Nenhuma noticia de Marian...  Dulce estava perto de fazer um buraco no chão de tanta preocupação, eu nunca pensei que ela ficaria daquela forma por causa da Marian. - Calma meu amor! – beijei sua testa. - Estou preocupada! – suspirou. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais