Fanfics Brasil - Eu te amo papai! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu te amo papai!

44 visualizações Denunciar


Christophe r narrando:


~::~


Já tinha quase uma hora eu e Dulce naquele hospital e nada... Nenhuma noticia de Marian...  Dulce estava perto de fazer um buraco no chão de tanta preocupação, eu nunca pensei que ela ficaria daquela forma por causa da Marian.


- Calma meu amor! – beijei sua testa.


- Estou preocupada! – suspirou.


- Parentes da senhora Uckermann! – o doutor apareceu.


- Aqui! – me levantei.


- Ela está bem? – Dulce perguntou aflita.


- O que o senhor e a senhora é dela? – nos encarou.


- Sou marido! – falei sem jeito.


- Sou irmã! – Dulce mentiu.


- Me acompanhem por favor! – caminhou até a sua sala.


Eu e Dulce nos encaramos e seguimos o doutor, assim que entramos, encostamos a porta e ele fez menção para que nos sentássemos, e assim fizemos.


- Ela está bem? – Dulce se pronunciou.


- Não... – o doutor negou.


- O que ela tem doutor? – perguntei angustiado.


- Sua mulher tem uma doença no sangue e poucas horas de vida... – deu uma pausa. – Ela não se cuidou e então a doença se alastrou e agora não temos como reverte! – nos olhou. – Sinto muito.


Dulce começou a chorar e eu a abracei, ouvindo o que o doutor dizia sobre as poucas horas de vida que Marian tinha..


- Podemos ir vê-la? – Dulce falou soluçando.


- Claro! – o doutor assentiu.


Assim que saímos da sala do doutor, entramos no quarto em que Marian estava e ela nos olhou e sorriu.


- Eu vou morrer não é? – nos encarou.


- Não fala assim! – Dulce choramingou.


- Você é uma guerreira Dulce Maria, depois de todo o mal que lhe causei, está aqui, nas ultimas horas de minha vida... – segurou a mão de Dulce. – Cuida da minha filha, não deixe nada faltar! – sua voz estava cortada. – E você Christopher cuida bem dessa ruiva ae, ela te ama muito cara! – sorriu.


De repente ouvimos o aparelho anunciar que o coração da Marian tinha parado de bater, e o desespero no olhar de Dulce era evidente, ela correu até Marian e tentou anima-la e começou a chorar, gritando e pedindo para ela voltar.


~::~


- Calma Dul... – Anne tentava consolar Dulce.


- Ela morreu na minha frente! – lamentou-se a ruiva.


- Deus sabe de todas as coisas! – Christian a abraçou.


Enquanto isso corri até Luna, que estava em um canto quietinha, chorando.


- Meu amor... – a abracei.


- Papai ela não vai mais voltar? – suspirou.


- Calma meu amor, a mamãe vai está sempre olhando você lá do céu! – apontei para o céu estrelado.


- Eu a amo tanto papai! – lamentou a menina.


- Meu amor, o papai vai sempre está aqui! – a abracei.


- Eu te amo papai! – começou a chorar.


Logo Alexandre se aproximou e abraçou Luna... Deixei os dois sozinhos... O velório de Marian tinha poucas pessoas, ela nunca foi de fazer amizade, a mãe de Marian estava inconsolável, a irmã nem se fala... Sempre tentava se aproximar de Poncho, mais Anne sempre a cortava... Dulce estava muito triste com a morte de Marian, não sabia que ela era tão sentimental assim... Fui até ela e abracei.


- Calma meu amor, vai ficar tudo bem!


Logo fomos enterrar o corpo de Marian, todos estavam muito triste com a morte dela... Assim que todos se retiraram do cemitério ficando apenas familiares ou amigos bem próximos, avistei Rodrigo de longe e ele parecia muito abalado com tudo aquilo, fui me aproximar dele..


- Está tudo bem cara? – me sentei ao seu lado.


- Olha para mim... – apontou para si mesmo. – Não tem como está tudo bem! – suspirou. – Eu a amava Christopher! – começou a chorar.


- Se acalma cara! – o abracei.


- Preciso lhe pedir uma coisa... – me encarou. – Preciso que prometa que nunca vai contar para a Luna, que ela é filha de outro homem!


- Como é que é? – o olhei boquiaberto.


- O desejo de Marian, era ter um filho com você e aposto que o ultimo desejo era que você cuidasse de Luna, sempre vou vir visita-la... – fungou.


- É isso mesmo que você quer?


- Sim! – assentiu triste.


- Eu prometo cuidar de Luna como se fosse minha filha de verdade! – sorri.


- Obrigado Christopher!


Depois fomos todos para casa, todo mundo da minha família sabia que eu estava com Dulce e nem se abalou... Os amigos de Marian que ficaram um pouco chocado, a mãe dela me desejou felicidades, tínhamos que ter uma boa noite de sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER NARRANDO: Alguns anos depois Anahí e Poncho foram morar no Brasil, a empresa estava indo muito bem... Dulce agora era a minha sócia majoritária. Alexandre ficou muito feliz em saber que tinha um pai. Luna ainda se recordava da mãe, mais Dulce estava lá para dar todo apoio a ela. Mamãe e papai fizeram uma segunda lua de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais