Fanfics Brasil - EPILOGO! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: EPILOGO!

29 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER NARRANDO:


Alguns anos depois Anahí e Poncho foram morar no Brasil, a empresa estava indo muito bem... Dulce agora era a minha sócia majoritária. Alexandre ficou muito feliz em saber que tinha um pai. Luna ainda se recordava da mãe, mais Dulce estava lá para dar todo apoio a ela. Mamãe e papai fizeram uma segunda lua de mel e foram para París. Christian e Maite descobriram que vão ser papai e estão muito felizes com isso. Bom, eu e Dul... Estamos juntos, felizes, hoje completamos dois anos de casados.


- Amor... – Dulce sussurrou em meu ouvido.


- Oi princesa! – a fitei.


- Tenho uma surpresa! – sorriu.


- Que surpresa? – a olhei curioso.


- Abre! – me entregou uma caixa.


Olhei para a caixa meio desconfiado, Dulce tinha um jeito de me assustar, ela sempre me dava umas caixinhas com algum bicho morto e ria da minha cara quando eu abria a caixa... Mais essa estava bem embalada, abrir a caixa e tinha dois pares de sapatinhos de criança.


- Você está grávida? – perguntei atônito.


- De gêmeos amor! – sorriu.


- Meu Deus, que presentão! – a abracei.


- Eu te amo Christopher Uckermann! – sussurrou.


- Eu te amo muito mais Dulce Maria! – a beijei.


Saber que ela estava grávida de gêmeos foi tão bom, saber que minha mulher iria me dar outros dois filhos foi melhor ainda, eu sou apaixonado por Dulce,  e hoje eu posso dizer que ela foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida... Nossa história não é a mais bonita, muito menos a perfeita, não foi um conto de fadas, mais com certeza ficará marcada no coração de muita gente que participou dela. O engraçado é que somos completamente opostos, ela gostava de farra e eu gostava de estudar, ela bebia e fumava, e eu era contra tudo isso e acabou que a minha primeira mulher, é a mãe dos meus filhos e é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida ao lado. Depois da bela noticia chamei as crianças e fomos em um piquenique em familia, ficaram felizes porque iriam ter mais duas crianças. E nossa família é essa!



Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela gostaria de ter ao seu lado. Ele era um exemplo a ser seguido, ela era um exemplo a não seguir... Mais algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bom, hoje tenho 204 leitores... Quero agradecer a todas que passaram esses pequenos momentos comigo, quero me desculpar por não responder os comentários, quero me desculpar pelo final da web também não ser tão boa, quanto imaginávamos, espero que tenham curtido essa web muito, espero ver vocês na próxima web. Obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais