Fanfics Brasil - Eu sou virgem! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu sou virgem!

44 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


 


Assim que sair do meio daquela galerinha... Fui atrás de Natalia e advinha só com quem ela estava conversando, sim com Bruno novamente, o que fez meu sangue ferver de raiva... Quando ela me viu fez aquela velha cara de paisagem, e eu odiei aquilo, dei as costa e sair... Caminhei um pouco pelo jardim, ouvir os passos de Natalia atrás de mim, e então me virei, com o proposito de tira-la de perto de mim, se eu conversasse com ela agora, era capaz de falar coisas que iria machuca-la, eu estava com muito ciúmes e eu não queria machucar ela...


 


- Christopher para! – Natalia falou ofegante após correr atrás de mim. – Por favor! – suplicou.


- Me deixa sozinho! – falei respirando fundo. – Eu não quero falar bobagem. – a olhei de cima a baixo. – Por favor sai! – caminhei.


 


Pude perceber que Natalia não me seguia mais, o que me deu um certo alivio, assim não preciso ficar me remoendo por causa das palavras ditas e mal ditas...  Fui para um lugar onde era meu refugio, toda vez que acontecia algo ruim ou uma briga qualquer eu ia para lá, para pensar. Cheguei próximo as pedras e ouvir soluços, mais quem poderia está aqui, se ninguém conhecia isso aqui? Quando subir em uma das pedras vi Dulce, ela estava aos prantos e quando me olhou tratou de limpar as lagrimas.


 


- O que faz aqui? – Dulce grunhiu.


- Calma! – me sentei ao seu lado. – Aqui é o lugar onde eu me sinto livre, para chorar ou desabafa! – confessei. – E você estava chorando? – a encarei.


- Não, lavando meus olhos! – sorriu irônica.


- Odeio ironias! – revirei os olhos.


- Eu odeio gente intrometida! – falou seca.


 


Eu e Dulce ficamos um bom tempo sentados calados... E esse silencio era constrangedor... Ela então finalmente me olhou.


 


- Você quer chorar? – me encarou.


- Porque diz isso? – a encarei.


- “Esse é o lugar onde eu me sinto livre, para chorar ou desabafar” – sorriu pela primeira vez.


- Não! – neguei. – Eu preciso pensar! – suspirei ao me lembrar do episodio anterior.


- Desabafe! – me encarou.


- Você vai me contar o que você tem? – olhei a mesma de canto de olho.


- Feito! – sorriu.


- Natalia...  – suspirei. – Ela continua de conversinha com o ex dela, o que está me deixando irritadíssimo! – abaixei a cabeça.


- Briga de casal logo passa! – assoviou.


- Como você sabe? – a encarei. – Tem namorado? – olhei para a direção onde ela olhava.


- Tenho! – falou por fim.


- Ele estuda aqui? – perguntei interessado.


- Ele não estuda! – deu ombros.


- Qual o nome dele? – olhei em volta.


- Farra! – falou segurando a risada.


 


Eu olhei para ela e ela me olhou também e começamos a dar gargalhadas altas e contagiante, não pude deixar de reparar o quanto ela era linda sorrindo....


 


- Eu não acredito que acreditei em você! – rosnei ofegante.


- Foi fácil te enganar! – ofegante.


- Vai me contar porque estava chorando? – me virei de frente para ela.


- Tá. – revirou os olhos e se virou de frente para mim. – Sou emancipada, desde os meus quinze anos, e quando eu ganhei minha carta de alforria! – fez uma careta. – Meus pais se separaram... – falou baixo e respirou fundo. – E eu preferi viver com minha mãe,  e quando fiz dezessete anos, eu vim morar aqui! – sorriu. – E hoje recebi a bela noticia que meu lindo papai vai se casar. – deu um sorriso amargo. – Imagina como minha mãe está? – me olhou.


 


O problema de Dulce era mil vezes pior que o meu... E por um impulso eu a abracei e por incrível que pareça ela retribuiu o abraço e ouvir ela fungar, Dulce estava triste, muito triste...


 


- Desculpa! – suspirei. – Eu não sei o que dizer Dul... – fiz uma careta. – Sou péssimo com palavras! – sussurrei constrangido.


- Relaxa garoto! – respirou fundo. – Logo meu pai deve cansar dessa mocreia! – revirou os olhos. – Agora vamos esquecer, me ajuda? – deu um sorriso.


- Claro! – assenti.


- Sua namorada sabe que você conversa comigo? – me encarou curiosa.


- Não! – neguei sorrindo sem graça.


- Relaxe! – ela deu uma piscadela. – Adoro proibido! – falou em um tom malicioso.


- O que quer dizer? – arregalei os olhos.


- Tô brincando Christopher! – ela revirou os olhos sorrindo. – Como você é bobinho... – negou com a cabeça. – Mais tipo, quanto tempo você tem com ela?


- Tenho três anos! – respondi rapidamente.


- Ual, tempo para cara/lho! – pegou um maço de cigarro e acendo, puxando aquela fumaça.


- Você fuma? – a encarei incrédulo.


- Não, isso aqui é uma miragem! – debochou. – Quer? – me ofereceu o cigarro.


- Não isso faz mal! – fiz uma careta.


- Você é tão certinho! – fez cara de nojo.


- Porque acha isso? – a olhei.


- Aposto que nunca teve outra namorada a não ser a meio metro! – sorriu ao ver que estava certa pela minha expressão. – Não disse! – gargalhou.


- Aposto que ela foi a primeira  pessoa a  te dar o primeiro beijo! – fez uma cara engraça e eu ri.


- AAAAAAAAAH! – me levantei e pulei e ela se assustou. – Errou! – dei língua para ela. – Meu primeiro beijo foi com minha melhor amiga! – me sentei.


- Dá próxima vez que dar esse pulo e fazer meu cigarro cair no chão... – jogou o cigarro longe. – Eu enfio sua cabeça nessa pedra. – falou seria e eu arregalei os olhos. – Tô brincando! – gargalhou. – Mais sério é melhor não fazer mais isso! – me alertou. – Voltando ao assunto quer dizer que seu primeiro beijo foi com sua melhor amiga? – supressa.


- Sim! – assenti. – Mais ela foi embora! – dei ombros querendo evitar o assunto.


- Entendi... – revirou os olhos.


- Agora deixa eu te perguntar! – a olhei serio.


- Pergunte! – deu ombros.


- Você já namorou? – sorri ao ver a careta que ela fazia. – Já se apaixonou? – gargalhei ao ver ela colocando a língua para fora em forma de vomito.


- Nunca namorei! – respondeu rápido. – Muito menos me apaixonei... – deu ombros. – Quando perdi minha virgindade eu tinha 15 anos e o moleque tinha 17 a gente transou e acredita que ele queria manter contato comigo, depois que tirou meu cabaço? – me olhou incrédula.


 


Eu estava completamente abismado com o que ela disse, eu não poderia acreditar que existia uma mulher que praticamente era um homem, ela era solta, livre e isso me fez admira-la.


 


- Não vai falar nada? – me olhou de cima a baixo.


- Você é louca! – coloquei as mãos sobre a boca.


- Você é tão idiota! – revirou os olhos. – E você, quando perdeu a sua virgindade? – me olhou interessada.


 


Olhei para ela de cima a baixo e neguei com a cabeça sorrindo.


 


- Não rir ok? – falei duvidoso e ela assentiu. – Eu sou virgem! – olhei para os lados constrangido.


- O que? – ela me olhou incrédula.


- É isso mesmo! – assenti.


- Meu Deus, o mundo tem salvação! – comentou. – Jura? – me olhou de cima a baixo. – Desculpa! – me olhou de canto de olho.


- Pelo o que? – a olhei sem entender.


 


Dulce começou a rir e parecia que não ia parar mais... Fiquei desconfortável com a cituação... 




 


Kamyla: Eita menina revoltada kaaka` *-----*`  Eu sou um anjo! *-* KAKAKA `


Scarlett: Poncho bobo? kaakka a gente vai se surpreender com ele ainda *-*` Será? `-`  Dulcinha tá amiguinha do Christopher kaaka` 


Gabi: Max lindo né? rs` *-------* ` Tudo passa, logo a Dul está toda sorridente! 


Ray: Ta ai linda <3 ` POSTADO! 


Vondy4everPonny: Com certeza não, eu iria querer arrancar cada fio de cabelo dele :@  Só da DULCE ♥ ` Pronto, ta ai o que a mãe da Dulce falou, cê é curiosa demais viu menina kaaka`  Será? Ainda vem as partes o porque a Mai está tão diferente. Que bom amor! 


Ib_vondy: Awn, pronto continuei... Não morra please, esse ano completo 18 e posso ir presa já! kaaka Postado ♥` 


Kayla-Paula: Cala a boca Paula, não tem trendy certo `-` Como você é má ;x` É que Annie conversa demais, tá mais fácil tu comprar e mandar uma para mim... kakaa` sou pobre :( ` Awn Jura? Eu sou apaixonada por animais, tenho dois cachorro, dois piriquito australiano e um passarinho, tinha uma tartaruga, mais eu tenho medo delas e minha deu... Tinha um gatinho, mais o povo da minha cidade é mal e acabaram matando ele e comendo :( e tinha minha cadelinha Sheila que furgiu. Mais o gato eu tinha alergia, ficava com o nariz vermelhão só de está perto da pobre gatinha, mais ela não merecia esse fim :/ ` Achei que iria combinar ele sair com o sutiã, já que ele mora com duas meninas kaak` , Porque a Annie é patricinha, fresquinha, tudo inha kakak`  Não foi ciumes, mais ela quer ficar com ele, não namorar AINDA, porém ela quer dar uns peguinhas nele >< ` kakaa Os pais da Dul já são separados louca, o pai dela vai casar, kakaa`. Tu delicada? Imagino cara kaaka sqn :P`, na 7° série a primeira que eu desistir de fazer, eu era a pessoa que mais xingava naquele colégio kakaa eu falava tanto palavrão que os professores ficavam abismado kakaa, mais acho que tu é bem pior... Quem disse que ele é corno? kakaka Talvez uahsuahs`, foi uma forma carinhosa Kayla kakaa`  Você é vondy, mais se dependesse de tu, a Dul seria uma descarada e garraria até o Christian kakaka `AWN QUE BOM QUE ESTÁ AMANDO! fico feliz que gostou da capa. agora deixa eu parar, que eu já fiz um texto para tu. Ram <3


Biazita: Seja bem vinda bebê! *--------* Que bom que está amando, OMG, fico emocionada kaaka` ♥ ` kakaka Awn, sabe que eu também tenho uma quedinha pequena por garotos inteligentes, kaakak`, Natalia é songa monga, ratinha do caralho, mais a Belinda já já começa aprontar das suas kaaka` Será que ela trai o Ucker? kaaka sei não em!  Eles ainda vai passar pela fase da amizade, do ciumes, das brigas, complicações. Vai demorar um pouquinho eu acho! kaakak  Awn Bia, espero te ver aqui mais vezes, rs` Faça milagre mesmo! Awn beijos da Nathy. ♥


 


Gente quem narra é Dulce e Christopher, porém...


Lá para frente da web, pode ter outras pessoas narrando. Ok?


O que acharam do Ucker virgem? kakaaka



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Eu não poderia acreditar que Christopher era virgem, ele era tão bonitinho, tão puro e engraçado o jeito tímido dele...   - Porque você nunca transou? – perguntei ofegante pela risada. - A mãe de Natalia... – deu uma pausa me encarando. - Pode confiar Christopher! – acariciei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais