Fanfics Brasil - Capítulo QUATRO P2 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo QUATRO P2

2093 visualizações Denunciar


Não, não sacuda a cabeça, não minta para mim nem para si mesma. - Ele se curvou um pouco, apenas o suficiente para que seus olhos se encontrassem. - Toda aquela bobagem na festa, no carro... Só estávamos adiando o inevitável.


Um tremor a atravessou dos pés à cabeça.


- Ucker - ela murmurou, insegura. - Ucker, eu não...


Ele emoldurou o rosto dela com suas mãos, mudou o ângulo do beijo, repartiu os lábios dela com os dele de modo que pudesse mergulhar mais fundo na doçura de mel daquela boca. Dulce se deteve por um momento, então gemeu de leve  e Dulce tocou os lábios perfeitamente delineados de Christopher com a ponta do dedo. Sabia o que a esperava: uma vida inteira de obediência e dever.


Uma vida inteira de noites sem paixão.


- Dulce. - Os lábios dele passaram devagar por sobre os dela. - Dulce, venha comigo para casa.


Ela hesitou. Distinguir o certo do errado deveria ser simples, mas era mesmo errado desejar aquilo por uma noite?


Christopher a beijou, puxou-a para perto de si, e Dulce permitiu que ele a conduzisse para fora do jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro de Christopher aguardava lá fora. - Para casa - ele instruiu o motorista, e apertou um botão para que o vidro subisse, deixando-os em um universo escuro e privado. Christopher viu a dúvida brilhando nos olhos de Dulce. E só havia um modo de dirimi-la. Ele a tomou nos braços, puxou-a para o colo, beijou-a nas pálpebras, no p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais