Fanfics Brasil - Capítulo CINCO P1 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo CINCO P1

28 visualizações Denunciar


O carro de Christopher aguardava lá fora.


- Para casa - ele instruiu o motorista, e apertou um botão para que o vidro subisse, deixando-os em um universo escuro e privado.


Christopher viu a dúvida brilhando nos olhos de Dulce. E só havia um modo de dirimi-la. Ele a tomou nos braços, puxou-a para o colo, beijou-a nas pálpebras, no pescoço, na boca, e prometeu a si mesmo que não faria nada mais até que estivessem na cama dele. Mas como poderia evitar afastar uma alça fina do vestido e mordiscar aquela pele macia? Como se impedir de deslizar a mão por sob a saia dela? A pele de Dulce era quente e sedosa, e quando ele roçou os dedos no tecido entre as coxas macias, ela gemeu de encontro a sua boca e estremeceu.


Ele sentiu o próprio coração estremecer também.


O tráfego estava tranqüilo àquela hora e o percurso até a cidade foi misericordiosamente breve. A subida em seu elevador particular pareceu interminável.


Possua-a agora, pedia sua pulsação acelerada, mas alguma parte de seu cérebro que ainda conseguia raciocinar o lembrou de que tinham apenas aquela noite, e que Dulce merecia tudo que ele pudesse lhe oferecer.


Então ele se conteve, beijando-a, sussurrando em seu ouvido, dizendo o quanto era linda, o quanto ele a desejava, até que, por fim, eles estavam em sua cobertura.


O luar suave atravessava a parede de vidro da sala de estar, iluminando o rosto de Dulce. Christopher a segurou pelos ombros, correu as mãos por seus braços até seus pulsos, ergueu as mãos dela e as levou aos lábios para beijá-las nas palmas.


- Minha linda Dulce. - Ele falou, docemente.


Ela tremia. Jamais se sentira daquela maneira antes, como se o tempo houvesse parado, como se o próprio Universo houvesse congelado e tudo apenas aguardasse pelo que viria.


- Christopher. - Sua voz soou incerta. - Eu deveria te dizer que...


- Não precisa dizer nada, minha querida. Eu sei que não costuma fazer este tipo de coisa: ir para a casa de um estranho.


- Sim, mas há outra coisa. Você deve... Você deve saber que...
- Eu só sei disto - ele disse, a beijou, ergueu-a nos braços e carregou-a para o quarto.


Desse momento em diante, nada mais importou.


O corpo forte acariciou o dela conforme Ucker a punha de pé no chão. Deus, sentir o músculo rijo, o calor dele, o compasso das batidas de seu coração...
O prazer inundou Dulce.


Isto estava certo. Era um momento fora do tempo e do espaço e ela o teria para lembrar com carinho, para a eternidade.


Christopher tirou o paletó.  A gravata.  As peças caíram ao chão sem que os olhos dele deixassem os dela. Era ela quem deveria fazer o movimento seguinte?
Dulce respirou fundo e buscou o zíper atrás do vestido. Ucker a impediu.


- Quero despir você.


Sua voz era baixa, urgente e incrivelmente sexy. Christopher se postou atrás dela. Quando Dulce sentiu o toque da mão em seu zíper, inclinou a cabeça e puxou os longos cabelos de lado. Ele grunhiu suavemente e mordiscou a pele de sua nuca.


- Dulce – sussurrou somente isso, mas ela nunca tinha ouvido o próprio nome dito daquele modo antes e sentiu-se derreter.


Devagar, Ucker abriu o zíper e o tecido sedoso pareceu frio contra sua pele conforme descia ao chão. Christopher a apoiou pela mão, e ela se livrou do vestido. Tudo o que usava agora era o que o estilista combinara com o traje: um sutiã azul-pálido, uma calcinha fio-dental da mesma cor, meias finas até as coxas e os escarpins de salto altíssimo.


Christopher a virou para ele, e seu olhar a fez prender a respiração.




AGORA SÓ POSTO COM COMENTÁRIOS.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Christopher - Dulce murmurou, trêmula, e ele a tomou nos braços, unindo as bocas. Dulce soube, nessa hora, que aquilo era tudo pelo que ela havia esperado: aquele momento e aquele homem. Ele a despiu com raro cuidado. O sutiã. A calcinha. Tocou-a com a mesma reverência, as mãos segurando seus seios em concha, os dedos se movendo sobre os m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais