Fanfics Brasil - Capítulo SEIS P1 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo SEIS P1

2153 visualizações Denunciar


- Por que não me contou?


A voz de Christopher  soou baixa e dura, e seus olhares se encontraram. Dulce sentiu o sangue subir ao rosto e tentou virar a cabeça, porém ele rolou de lado e a puxou para si.


- Devia ter me falado - ele disse com doçura. - Eu teria feito qualquer coisa para não machucar você.


- Você não me machucou. O que aconteceu... o que fizemos... foi maravilhoso.


O sorriso de Ucker era pura virilidade.


- Foi, sim. Você me concedeu uma grande honra, minha querida.


Os lábios de Dulce se curvaram contra os dele, enquanto ele a beijava.


- Fico feliz que pense assim.


Seus beijos se aprofundaram e a pulsação dela se acelerou. Christopher  a segurou pelas mãos, prendeu-as acima de sua cabeça, e a invadiu lentamente. Tão devagar que Dulce pensou que fosse morrer de prazer.


- Christopher ! - ela gemeu.


Depois disso, por muito tempo, nenhuma outra palavra foi necessária.


***


Dulce dormiu nos braços de Christopher  por toda a noite, despertando duas vezes apenas para mergulhar com ele em uma nova onda de paixão. Quando acordou na manhã seguinte, contudo, viu-se sozinha.


E agora? Qual era o protocolo da manhã seguinte?


Não fazia idéia.


Tudo em que conseguia pensar era em sair dali o mais breve possível. Se tivesse sorte, talvez não tivesse nem mesmo que encarar o estranho com quem havia passado a noite. Não que fosse puritana. Não que houvesse transformado em um fetiche a manutenção de sua virgindade. Na cultura de Calista já fora importante que uma jovem bem-nascida permanecesse casta até o casamento, porém ela sabia que isso mudara por lá, como no restante do mundo.


Mesmo assim, um lado dela sempre acreditara que sexo era mais do que sexo. Que era parte do amor. Como tudo isso podia ter caído por terra? Perdera a conta de quantos pretendentes, homens bonitos e charmosos, tinham tentado de tudo para conseguir levá-la para a cama. Rejeitar seus avanços fora pateticamente simples.


Não havia, nem por um momento, desejado qualquer um deles.


E então Christopher  surgira, e a verdade era que, assim como ele dissera, aquele calor, aquele desejo, estivera entre eles desde o princípio. Não fazia o menor sentido. Tampouco fazia sentido ficar ali, se auto-analisando, Dulce jogou longe as cobertas. Suas roupas estavam todas espalhadas, e ela tentou não pensar em como estas tinham ido parar por ali enquanto as recolhia. Vestiu a calcinha com rapidez, ignorou as meias e espremeu os pés nos escarpins.


- Bom dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fez meia-volta, cruzando os braços sobre os seios instintivamente. Christopher se recostou no batente e ela sentiu o pulso se acelerar. Ele estava, sem dúvida, absolutamente divino com os cabelos escuros úmidos do banho recente e o corpo alto, másculo e potente casualmente coberto por um moletom escuro preto e jeans desbotados e justos. Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais