Fanfics Brasil - Capítulo SETE P3 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo SETE P3

2318 visualizações Denunciar


- Christopher, eu não tenho ideia do que está acontecendo. Primeiro você me diz que é hora de eu ir embora, depois...


- Eu não disse isso.


- Disse, sim. Não, você não disse. Não com essas palavras,, mas...


- Vou levá-la ao Zabar’s.


- Como?


- Eu disse que...- Ele passou seus braços em volta dela, pousando as mãos na cintura delgada..


- Vamos fazer compras, se é isso o que quer. Pensei em darmos uma caminhada pelo Central Park, fazer um piquenique, mas se quer fazer compras...


- Está me pedindo para passar o dia com você?


Ele estava. E isso o surpreendeu aparentemente tanto quanto a ela. Não era um sujeito do tipo que passava a manhã seguinte com a amante, muito menos o dia seguinte. Na verdade, ele era do tipo que não queria nem que a mulher ficasse a noite toda... E ainda assim, adormecer com Dulce nos braços lhe parecera a coisa mais natural do mundo. E acordar com ela lá, tinha sido, bem, tinha sido legal.


Talvez até melhor do que legal.


Tinha sido o paraíso.


Quanto a querer que ela passasse o dia com ele... Sua vida estava prestes a dar uma guinada de 180 graus. Por que não fazer algo diferente antes disso? O fato de nunca ter considerado passar o dia ao lado de uma mulher antes, não significava nada.


Não tinha nenhum significado, tinha?


Claro que não. E por que estava ele ali, quase morrendo para tentar analisar uma decisão tão simples?


- Sim. - ele disse. - Vai passar o dia comigo, agapi mou?


Dulce queria dizer “sim”. Mas como poderia? Quanto mais tempo ficasse ao lado dele, mais difícil seria esquecê-lo. Não que ela quisesse esquecer. Pois não era justamente por essa razão que ela tinha vindo com ele na noite passada? Para que pudesse ter lembranças suficientes para o resto da vida?


- Dulce?


Ela fechou os olhos. Abriu-os de novo. Fitou o rosto dele e sentiu o coração bater descompassado.


- É uma sugestão adorável, mas...


- Mas?


- Mas eu não posso. Não posso de jeito nenhum. Quero dizer, a noite passada foi...


- Maravilhosa - ele completou sorrindo.


- Sim. Foi mesmo.


- Assim como esta manhã.


Os lábios de Christopher estavam em seu pescoço, naquele local onde ela era mais sensível. Tinha aprendido isso na noite anterior, nos braços dele.


- Foi, sim. Maravilhosa. Mas...


Ucker a beijou. Carinhosamente, enchendo-a de pequenos beijos, que a deixaram querendo mais. Dulce suspirou e se recostou no amante.


- Mas? - incitou ele.


- Mas não posso ir a um piquenique usando o que vesti ontem - ela justificou e aí soube que estava perdida.




 


babar_slon:Que bom que gostou!


jhessy88:Já procurei só que não mostra direito :(


scarlettdl:Pronto!!


E Obrigada as que comentaram pelo face tbm que são:Jessica Souza e Adryane Duarte Lima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois fizeram o piquenique no Sheep Meadow. Queijo e pão fresquinho da padaria Bouchon, e uma garrafa de vinho branco gelado de uma loja próxima. E conversaram. Sobre nada. Sobre tudo. Christopher não conseguia se lembrar de alguma vez ter ficado tão à vontade com uma mulher, porém Dulce não era qualquer mulher. Ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais