Fanfics Brasil - Capítulo UM P1 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo UM P1

708 visualizações Denunciar


Capítulo UM P1


 


 Christopher Uckermann estava no baile beneficente há apenas meia hora mas já se sentia pronto para ir embora.


Eventos como este eram dolorosamente previsíveis. Champanhe sem graça, comida sem sabor, muita ostentação... E mulheres demais competindo por sua atenção.


O príncipe Christopher de Karas também estava pronto para dizer adeus à coisa toda. Até porque, Ucker, o bilionário, e Christopher, o futuro rei de Karas, eram o mesmo homem.


Este era um segredo bem guardado, conhecido apenas por seu pai, o rei, e o Conselho de Ministros. Nos últimos seis meses, Christopher estava morando em Nova York e aproveitando sua liberdade, mas dali a duas semanas voltaria para casa e assumiria as responsabilidades do trono de Karas.


Sua terra natal era um abastado reino insular no mar Mediterrâneo, graças às suas minas de ouro. Contudo, era menor do que os reinados vizinhos: os antes unidos e agora separados reinos de Aristo e Calista. O pai de Christopher e o Conselho temiam que, sem um novo rumo e uma nova liderança, Karas fosse engolida por um dos outros dois reinos, e concluíram que havia chegado o momento de Christopher lhes proporcionar essa liderança.


Christopher tinha consciência da importância de seu dever. Concordara em assumir sua responsabilidade, com uma condição: meio ano de anonimato, distante de Karas.


- Um rei não pode pensar em suas próprias necessidades - seu pai havia dito, quando ele lhe comunicou que passaria esse tempo sozinho.


- Ainda não sou rei - Christopher respondeu, com franca determinação. - Sou príncipe, livre para fazer minhas próprias escolhas, e estou apenas colocando o senhor e o Conselho a par de meus planos.


As feições tensas do rei tinham se suavizado.


- Você tem o espírito de que o nosso povo necessita, meu filho. Mas já deverá ser rei quando sua tia, a rainha Tia Karedes, de Aristo, celebrar seu sexagésimo aniversário. Será um evento gigantesco, assistido por todo o mundo, e você deverá estar presente como o novo rei de Karas.


Assim, Christopher virou Ucker, mudou-se para uma cobertura em Manhattan e assumiu a existência despreocupada comum às pessoas belas e com muito dinheiro. Ninguém questionou seu súbito aparecimento. Ele fora protegido da imprensa quando menino e manteve sua privacidade resguardada ao tornar-se um adulto. Além do mais, ali era Nova York: uma cidade onde não faltavam contos de fada modernos.


Dentro de duas semanas, o seu próprio conto chegaria ao fim. E nesta noite, ele tinha se dado conta de que estava pronto para isso. Talvez houvesse verdade no velho ditado: “Tudo o que é demais, enjoa.”


Christopher ergueu sua taça, sentiu o odor muito doce do champanhe barato, desistiu de beber mais e olhou disfarçadamente para o relógio de pulso. A causa desta noite _Salvem os Pelicanos, Salvem os Pinguins, Salvem Sei-lá-o-quê_ até que era boa. Mas, na maioria das vezes, eventos daquele tipo não eram. Sentiu um desejo incontrolável de agarrar o microfone e perguntar se alguém ali havia cogitado ficar em casa e simplesmente mandar um cheque. Ou, melhor ainda, se ninguém havia cogitado tornar-se um voluntário. Ele tinha ajudado a construir casas para os menos favorecidos em uma província da periferia de Karas há dois anos, e apreciou cada gota de suor e cada músculo fortalecido durante a experiência.


Pegar aquele microfone talvez não fosse uma ideia má ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inferno. Um garçom passou a seu lado e Ucker trocou a taça de champanhe sem graça pelo que descobriu ser um martíni de maçã. Estremeceu, livrou-se do drinque e resolveu que era hora de ir. Ir mesmo, antecipar em alguns dias seu retorno à Karas. Já era hora. Sim, ele sentiria falta de algumas coisas. Anonimato. Solid&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais