Fanfics Brasil - Capítulo UM P2 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo UM P2

2729 visualizações Denunciar


Inferno.


Um garçom passou a seu lado e Ucker trocou a taça de champanhe sem graça pelo que descobriu ser um martíni de maçã. Estremeceu, livrou-se do drinque e resolveu que era hora de ir. Ir mesmo, antecipar em alguns dias seu retorno à Karas. Já era hora.


Sim, ele sentiria falta de algumas coisas. Anonimato. Solidão. O direito de estar com uma mulher apenas porque ela o desejava – se bem que nunca havia garantia disso quando se possuía tanto dinheiro. As mulheres de Nova York se atiravam em cima dele e seria ainda pior se soubessem que ele possuía um título da realeza. Ele nunca havia imaginado que um homem pudesse se cansar de viver cercado por mulheres lindas, ansiosas por agradar, mas ele estava cansado.


Dali em diante, pelo menos, tentar descobrir as verdadeiras intenções de uma mulher não seria problema.


O Conselho lhe encontraria uma esposa.


Ela possuiria sangue real ou, no mínimo, uma boa criação. Ela seria de sua parte do mundo: de Karas ou Aristo, mas não de Calista. Karas mantinha uma relação amistosa com os sheiks de Calista, porém suas culturas eram muito diferentes. A mulher seria atraente, ele faria questão disso. No mais, os casamentos reais se tratavam de dever. Não tinham nada a ver com amor, paixão, calor, sexo e desafio...


Definitivamente era hora de sair dali, sair de Nova York, antes que se metesse em encrencas, embora parecesse errado pôr um fim em sua liberdade de forma tão desanimada. Com certeza havia algo que ele pudesse fazer como bota-fora.


- Já comprou os nossos bilhetes da rifa?
A voz era feminina e impessoal. Lembrava-o das governantas frias de sua infância, e ele buscou a carteira sem se importar em erguer o olhar.


- Quanto custa? - indagou, em um tom aborrecido e brusco.


- Mil dólares cada.


- Está bem. Fico com cinco.


- Cinco? - A voz destilava desdém. - Com a reputação que tem de esbanjar dinheiro?


A observação fez com que ele levantasse a cabeça e (surpresa!) a mulher não se parecia com nenhuma das governantas que ele conhecera. Não com aquele corpo esguio e atraente, aquela cascata de cachos ruivos, aquele rosto espetacular e aqueles olhos enormes, cor de mel. Ela estava olhando para ele, com uma expressão próxima ao desprezo.


Era linda. E, a menos que fosse uma excelente atriz, não parecia nem um pouco impressionada com ele.


Levá-la para a cama seria o modo perfeito de dar adeus aos seus seis meses de liberdade.


 




marta_costa:Uhuuu,Obrigada ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce notou a repentina faísca de interesse nos olhos de Christopher Uckermann e desejou retirar o que disse, mas já era tarde demais. Por que tinha dito uma bobagem daquelas? Não se desafiava um homem como ele, a não ser que se quisesse entrar em um campo de batalha, e tudo o que ela queria era se livrar daqueles bilhetes de rifa idiotas e ir pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais