Fanfics Brasil - Capítulo DOIS P2 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo DOIS P2

1311 visualizações Denunciar


Ela adiara os planos do pai por dois anos. Então, fugiu para Paris, onde seus sonhos de menina se depararam com a dura realidade.


Não conseguia arrumar um emprego. Falava seis idiomas, podia planejar um jantar para seis ou seiscentas pessoas, mas e daí? Por fim, acabara fazendo a única coisa para a qual parecia servir.


Ela tornou-se modelo, mas não estava feliz. Era uma ocupação frívola e, talvez porque ela a visse dessa forma, continuava batalhando por trabalhos. Além disso, ela sabia que havia magoado o pai, que estava cada vez mais velho.


Sua tia predileta havia lhe telefonado na semana anterior exatamente para lembrá-la disso.


Assim, chegou a uma decisão. Enfrentaria o dever que esperava por ela: um casamento apropriado com um homem que fosse da aprovação do pai.


Haveria uma imensa comemoração no reino vizinho de Aristo pelo aniversário de sua rainha. O pai dela fora convidado, algo importante levando-se em conta o difícil relacionamento entre Calista e Aristo e, por extensão, entre Calista e Karas.


Dulce escrevera ao pai para avisar que voltaria para casa a tempo para o evento, e que finalmente concordaria em se casar com o homem que fosse de sua aprovação. O que significava, ela sabia, alguém rico e provavelmente velho, feio e horrível.


- Você pretende vender esses bilhetes ou ficar com eles? - Dulce piscou. Christopher Uckermann a observava, parecendo divertir-se de tal forma que chegava a ser irritante.


Ela endireitou o corpo.


- Sinto muito - respondeu em um tom que deixava claro que ela não sentia muito, de forma alguma. - Quantos bilhetes você...
- Eu disse cinco. E você ainda ironizou, indagando se eu não estaria esbanjando meu dinheiro. Fico me perguntando de que maneira você poderia saber disso.


De que maneira mesmo? Ela não iria admitir que as outras moças tinham comentado sobre seu carro, sua cobertura, suas baladas.


- Eu quis dizer que vale a pena doar dinheiro por uma boa causa.


- Salvar os pelicanos é uma boa causa?


Ela não pôde evitar. Ela riu.


Ucker sorriu.


- Sua risada é deliciosa, senhorita...?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era ridículo que entre o sorriso e o elogio ela sentisse suas pernas ficarem bambas. - Maria - respondeu bruscamente, usando o nome que adotara desde que havia deixado Calista. - E quantos bilhetes vai querer? - Quantos quer me vender? - Todos eles, obviamente, mas eu não posso fazer isso se ficar perdendo tempo... - Ah, a verdade enfim. Conversar comigo &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais