Fanfics Brasil - Capítulo QUATRO P1 A Amante do Príncipe-Terminada

Fanfic:  A Amante do Príncipe-Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo QUATRO P1

19 visualizações Denunciar


O  que havia acontecido com o simples flerte? Com o desafio de fazer Dulce Saviñon reagir a ele?


Ele vencera o desafio, mas de repente se deu conta de que não era isso que importava. Isso era o que importava: a retirada do fôlego de Dulce, a maciez de seus lábios. Isso, apenas isso, era realidade.


- Ucker - ela murmurou, insegura. - Ucker, eu não...


Ele emoldurou o rosto dela com suas mãos, mudou o ângulo do beijo, repartiu os lábios dela com os dele de modo que pudesse mergulhar mais fundo na doçura de mel daquela boca. Dulce se deteve por um momento, então gemeu de leve e se inclinou para ele.


Sentir o corpo dela contra o seu quase fez Ucker cair de joelhos.


- Dulce - sussurrou, e a puxou mais para perto, uma das mãos acariciando a cascata macia de seus cabelos, a outra na base de sua coluna. Ela se pôs na ponta dos pés, entrelaçou seus braços esguios em seu pescoço e ele deslizou as mãos por suas costas, a segurou pelas nádegas, erguendo-a de encontro a ele. Ucker havia ficado com uma enorme ereção, Dulce prendeu a respiração de novo e ele soube que ela sentira a excitação de seu sexo contra o ventre.


Seu perfume era inebriante. E quando Dulce se moveu contra ele, aquele corpo esguio, delicioso, macio e quente, Ucker gemeu. Seu autocontrole estava por um fio e, apesar de toda a experiência que possuía com as mulheres, aquilo nunca lhe acontecera antes.


Ele tinha muito a perder.


Mas a necessidade de possuir aquela mulher era quente e feroz. Sussurrou o nome dela e aprofundou seus beijos mais e mais. Estavam a sós no pequeno jardim, mas ainda assim, era um lugar público. Alguém poderia aparecer a qualquer instante.


O fato era que ele não dava a mínima. Tudo em que ele conseguia pensar era em fazer amor com uma estranha chamada Dulce.


Com as bocas unidas, eles se moveram para as sombras.


Christopher queria mais. Ele a queria nua sob ele, suas pernas envoltas em seus quadris, o corpo dela se erguendo para o dele e seu calor macio levando-o cada vez mais fundo.


As mãos de Dulce estavam embaixo de seu paletó, embaixo de sua camisa. Christopher grunhiu, beijou-a no pescoço, na curva de um seio. Fechou os lábios ao redor do mamilo rijo, por cima da seda do vestido, e quando ela soltou uma exclamação, ele puxou e levantou a saia, segurou-a pelos quadris e se moveu contra ela.


Agora, pensou, sim, agora...


Uma brisa errante balançou os sinos de vento e os incitou a uma dança selvagem que obliterava a música suave saindo das caixas de som instaladas entre as árvores. Dulce arfou nos braços de Ucker, como se o som a houvesse despertado de um sonho.


- Não - falou, a voz cheia de pânico. E quando ele a segurou pelo rosto, tentando impedi-la de afastar a boca da sua, ela estapeou seus ombros. - Não! - pediu outra vez, e Christopher respirou trêmulo, baixou a cabeça e recostou a testa na dela.


- Perdão - murmurou. - Eu não devia...


- Não é sua culpa. Eu não devia ter vindo com você. - Sua voz, seu corpo, tremiam. - Eu não devia ter deixado isto acontecer,Ucker.


- Christopher - ele disse, porque, por alguma razão, ouvir seu nome verdadeiro saindo daqueles lábios parecia importante. - Me chame de Christopher.


- Christopher. Nós... Nós não podemos.


Ele ergueu o rosto delicado de Dulce na altura do dele e a silenciou com um beijo.


- Não diga isso.


- Mas é a verdade. Não devemos.


- Acredita no destino, Dulce?


- Acredito em certo e errado. - Ela engoliu em seco. - E isto... Isto é errado.


- Errado coisa nenhuma! Quero fazer amor com você. E você também quer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não, não sacuda a cabeça, não minta para mim nem para si mesma. - Ele se curvou um pouco, apenas o suficiente para que seus olhos se encontrassem. - Toda aquela bobagem na festa, no carro... Só estávamos adiando o inevitável. Um tremor a atravessou dos pés à cabeça. - Ucker - ela murmurou, insegura. - Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 13:00:55

    Lindos! Amei!

  • samuhrbd Postado em 19/07/2014 - 18:47:10

    -- AAAAAh, não acredito que já acabou !!! Por que vc não falou antes que era uma mini fanfic ? hehehe, mas tudo bem... Sem palavras pra descrever essa história que apesar de tão pequena, foi tão incrível também. Continue nesse ritmo que vc tem muito mais a ganhar. Tenha certeza que além de ter eu como seu leitor fiel, terá também como um fã.

  • angelita Postado em 18/07/2014 - 13:59:07

    Posta mais PLEASEEEEE!!!!!

  • angy Postado em 18/07/2014 - 12:44:36

    Posta mais ...... Ta muito boa , to ansiosa

  • samuhrbd Postado em 17/07/2014 - 19:18:33

    -- Obrigado. Acho que não sou tão bom assim como você pra escrever, mas vou fazer o meu melhor e chegar no seu nível. As coisas estão esquentando e minha curiosidade aumentando pelo próximo capítulo da sua fic. POSTA MAIS !

  • jubivevami Postado em 16/07/2014 - 21:09:57

    Agora a coisa fico feia... Eu to mais confusa q n sei oq...

  • anna_caroline Postado em 16/07/2014 - 00:08:19

    leitora nova, posta mais.

  • scarlettdl Postado em 15/07/2014 - 20:10:14

    chris é doido kjhjh

  • samuhrbd Postado em 15/07/2014 - 15:09:22

    -- Eu acho que essa é uma das webs que leio, em que o casal vondy é o mais perfeito. Super romântico e talz... Agora eu quero saber como será essa viagem. POSTA MAIS POR DEUS !!! kkkk, e obrigado por favoritar minha primeira fic.

  • samuhrbd Postado em 14/07/2014 - 19:52:29

    -- Hoje você foi má hein, só um capítulo postado :( Mas enfim, tá tudo muito maneiro quero mais capítulos. POSTA por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais