Fanfics Brasil - Capítulo: 2 Recuedos de otra vida S2 DyC

Fanfic: Recuedos de otra vida S2 DyC


Capítulo: Capítulo: 2

229 visualizações Denunciar


Nossa por um momento achei que estava olhando...Não, não ela está morta...Mas se parecia tanto com ela...Christopher já esta ficando louco!Esquece essa garota vai para o centro-comercial encontrar com o Alfonso, voltando ao passado!

Na casa da suposta "filha" de Christopher...

Emilly procurava por sua mãe.Queria dar-te um presente que fez na escola...

Emi:Mãyeee!!!

Belinda:Não gritas tando!Quer deixar-me com problemas auditivos!?

Emi:Desculpe, mas queria te dar isso-lhe entregando uma folha de papel

Belinda:E...?

Emi:Gostou?É você, eu e o papai!Eu fiz no colégio!

Belinda:Deixe de sonhar, seu pai não te quer, asism como eu também não quero que fique me enchendo com bobagens!

Emi:Sim!meu pai me quer e muito!-com os olhos lacrimejando

Belinda:Ah sim!Tanto que nunca veio te ver!(irônica)

Emi:Por que é uma pessoa muito oculpada!Como meu avozinho Luís!

Belinda:Entenda de uma só vez:Seu pai não te quer!N-Ã-O-T-E-Q-U-E-R!

Emi:Isso não é verdade, ele me ama muito!

Emilly correu para seu quarto e lá chorou até dormir.Nunca acreditara que seu pai a tinha deixado por 4 anos.E nunca acreditaria, por que apesar de não conhecê-lo o amava com todas suas forças.

No shoping

Dulce não chegava o que deixava Anny muito atormentada...

Poncho:Traqüila amor ela já,já chega!

Anny:será que aconteceu algo,vou ligar pra ela!

Poncho:E se você interromper algo hein Anahí?

Anny:Muito safadinha essa Dulce!

XxXx:Hablando de mí?

Anny:Ay Deus é pai!

Dul:Viram , não aconteceu nada, e ouvi bem você senhorita Portillo!Que coisa feia falando mau da amiga pelas costas!Você é uma amiga-da-onça!(se fazendo de ofendida)

Anny:Perdão amix!Mas fiquei preoculpada, você não chegava!

Dul:Conheci um garoto!

Anny:Ahhhh

Dul:Não seja tarada só o vi no sinal!

Anny:E como ele era?

Dul:Ele era tão hermoso, tinha cara de bebê,um corpo perfeito, ayy dios!seus olhos,Ayy Anny seus olhos eram os mais belos que já em toda minha vida, me encanta, tenho essa mirada grevada na minha mente!

Poncho:Christopher-saiu como um susurro, logo Anny lhe deu um empurrão tirando Dulce de seu transe.

Dul:Que passas aqui?

Anny:Perdão bebê-se referindo ao Poncho-Mas e aí Dulce(nervosa)já são noivos?

Dul:Não, claro que não!E acho que não voltarei a vê-lo!

Anny:Espero...(disse baixinho)

Dul:Como?

Anny:Disse que estou com sede, busca uma água pra mim?

Dul:Ayy Anny...

Anny:Please?!

Dul:Tá bom!Quer algo poncho?

Poncho:Er...Eu-olhando pra Anny que lhe lançava um olha ameaçador-Claro, um Milk Shake de morango, com calda de chocolate.

Dul:Mas estamos numa aréa alimentícia!

Anny:Mas lá embaixo o Milk shake é muito mais gostoso!

Dul:Então tô indo!

Dulce foi em direção á escada rolante que dava acesso ao primeiro piso.

Anny:Alfonso Herrera quase Portillo(eles são noivos)!Em pótese alguma fale para Dulce sobre o Christopher!

Poncho:Aí não vai dar...-cabisbaixo

Anny:Por que?

Poncho:Dulce e Christopher vão trabalhar no mesmo hospital(os dois são médicos)!

Anny:Oh my good é agora que eu enfarto de vez!

Dul(chegando):Do que falavam?

Então anny avista Christopher vindo em direção deles.Hoje de manhã quando Christopher Chegou ligou para eles, e eles marcaram de se encontrar no Top-Mall, mas Anny tinha esquecido de que Dulce também vinha.Agora tinha ferrado tudo!

Anny:Ayy, não tô sentindo bem me ajuda Dul!?-fingindo passar mal e logo Poncho percebeu o jogo

Poncho:Leva ela para o banheiro feminino, vou compra uns remédios!

As meninas foram para o banheiro e Christopher chegou no Poncho, que pagou a conta e disse para darem uma volta, pois teriam que procurar Anny.

No banheiro

Dul:Está melhor Anny?

Anny:Mais ou menos, quero ir pra casa.

Dul:Tá vamos no meu carro!

Anny:O.K, vou avisar o Poncho!

♪♪♪

Poncho:Pronto!

Anny:Eu e a Dulce estamos indo!

Poncho:Aff dessa nos safamos!

Anny:Tenho que ir Bye-viu Dulce se aproximando-tá meu amor tô melhor sim, bjus tchau!

Desligou o celular.

Enquanto isso...

Poncho sacou que a Dulce deveria ta perto por isso desligou daquela maneira.

Chris:O que ela disse?

Poncho:É que ela encontrou a Dulll...Uma amiga e foi pra casa com ela!

Chris:Você ia falar Dulce, não mente Alfonso!

Poncho:Sim, ela tem uma amiga que se chama Dulce María!Como sua amada...

Chris:Ahh...

Pensamento Poncho-Dessa eu me livrei!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Christopher passaram a tarde colocando o papo em dia.Christopher havia falado da garota do sinal várias vezes, mas poncho sempre fugia do assunto.Chegou no outro dia e Christopher saía pela porta da frente.Ale:Filho?Onde vas?Chris:Meu pai não chegou né?Ale:Chega daqui duas semanas.Mas então, onde vas?Chris:Ah, conhecer minha " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 28/10/2008 - 09:19:43

    Bebesss, perdoname =/
    Di verdadde, boum, eu abandonei a web quando perdi minha conta... Aí, um tempo depois eu fix outra... Só que nesses dias eu consegui entrar nessa*---------*
    Boum, primeiro como vcs viram, a web não é 'minha'.
    Na introdução fala, é uma tradução da web de uma amiga minha. Só que eu perdi o link quando meu pc formatou, e axo que não continuou a web.
    Não sabia que tinha tanto comentário*--*, realemnte eu devia ter dado sinal de vida antes.
    Mas espero que me perdoem, e não fiquem magoadas... Tem tanta web exelente ake x)
    Beijãoo

  • maria Postado em 13/10/2008 - 18:08:54

    ppooooooooooooooooooosta

  • analine Postado em 23/07/2008 - 18:40:30

    raissar, se você voltar aqui, eu gostaria de saber se você sabe se ela prossegue com essa web nesse novo perfil e, caso sim, deixe aqui o nome da nova web. Obrigada!!!

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:54:24

    Posta!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 15:24:09

    aline Deborah esta com
    um novo login:sollove!
    só te avisei pq achava q devia
    bjos!

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:18:05

    ela estava perfeita...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:17:46

    pq vc abandonou a web???

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:17:33

    posta mais!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:41:39

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:46:38

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais