Fanfics Brasil - Capítulo: 4 Recuedos de otra vida S2 DyC

Fanfic: Recuedos de otra vida S2 DyC


Capítulo: Capítulo: 4

233 visualizações Denunciar


Era noite e Dulce Foi para seu computador.Abriu o Menssager e Anny já foi falando com ela!

Chat1(http://i214.photobucket.com/albums/cc2/Deborahcastro/imagemcpia2cpia.jpg) 

Chat2(http://i214.photobucket.com/albums/cc2/Deborahcastro/imagemcpia3.jpg)

Chat3(http://i214.photobucket.com/albums/cc2/Deborahcastro/imagemcpia4.jpg)

Deitou na cama e já não consegui segurar as lágrimas.Por que sempre escondiam algo dela?Era muuto ruim não saber de nada...E por que não podiam apresentar pessoas "novas" a ela?Quem era o tal amigo do Poncho?E por que tinha esses sonhos estranhos?por que não tirava o homem do sinal da cabeça?essa e mais perguntas passavam pela cabeça de Dulce.Até adormecer...

Enquando isso na casa de Christopher...

Emilly já havia dormido,pois passearam atarde toda.Ela devia esta exausta, mas muito feliz.Christopher entrou no MSN, Poncho estava online

Chat1(http://i214.photobucket.com/albums/cc2/Deborahcastro/imagemcpia4-1.jpg)

Chat2(http://i214.photobucket.com/albums/cc2/Deborahcastro/imagemcpia2cpia-1.jpg)

Chat3(http://i214.photobucket.com/albums/cc2/Deborahcastro/imagemcpia1.jpg)

Christopher desligou o computador e foi dormir.Durmiu ao lado de Emilly, nunca havia se arrependido tando de alguma coisa, como tê-la deixado...


Tomara que dê pra ler as conversas deles pelo MSN...O post tá pequeno mas o Chat foi muito dificil de fazer, aí demorou mais o proximo vai ser grandão!

bjus e que bom que estão gostando!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Dulce acordou atrasada, tomou banho, fez sua higiene, vestiu uma roupa branca(calça e blusa de manguinha)como de costume todos os médicos.Deixou os cabelos ondulados e prendeu com um palito, deixando-os com um rabo muito bonito.Paou um maquiagem leve e deceu pra tomar café.Comeu pouco pois hoje acordou um pouco mal, mas mesmo assim insisitu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 28/10/2008 - 09:19:43

    Bebesss, perdoname =/
    Di verdadde, boum, eu abandonei a web quando perdi minha conta... Aí, um tempo depois eu fix outra... Só que nesses dias eu consegui entrar nessa*---------*
    Boum, primeiro como vcs viram, a web não é 'minha'.
    Na introdução fala, é uma tradução da web de uma amiga minha. Só que eu perdi o link quando meu pc formatou, e axo que não continuou a web.
    Não sabia que tinha tanto comentário*--*, realemnte eu devia ter dado sinal de vida antes.
    Mas espero que me perdoem, e não fiquem magoadas... Tem tanta web exelente ake x)
    Beijãoo

  • maria Postado em 13/10/2008 - 18:08:54

    ppooooooooooooooooooosta

  • analine Postado em 23/07/2008 - 18:40:30

    raissar, se você voltar aqui, eu gostaria de saber se você sabe se ela prossegue com essa web nesse novo perfil e, caso sim, deixe aqui o nome da nova web. Obrigada!!!

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:54:24

    Posta!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 15:24:09

    aline Deborah esta com
    um novo login:sollove!
    só te avisei pq achava q devia
    bjos!

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:18:05

    ela estava perfeita...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:17:46

    pq vc abandonou a web???

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:17:33

    posta mais!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:41:39

    pq vc parou d postar?

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:46:38

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais