Fanfic: Escola De Super Herois ®✓ | Tema: (RBD, Vondy, Ponny, e Chaverroni)
Alfonso Herrera
Alfonso herrera, como Dulce Maria, Sofre com a rejeição da sociedade, esconde seus podere, e odiará seu novo ``Colegio``, mais irá gostar quando se apaixona por Anahi, e vai adorar quando descobre que pode ler a mente de todos, e inclusive da sua amada, seu poder é ser invesivel, e pode ler a mente (mais ele esconde seu poder de ler a mente) mais depois com os treinamentos, vai pode até controlar mentes de pessoas e ver o passado da pessoa! se tocar na pessoa, e por isso vai precisar colocar luvas!
(Obss: não achei ele de luvas, mais ele usa... se não kkkk vai ver o passado de todo mundo)
Christopher Uckermann
Christopher Uckermann, mora no colegio quando tinha 2 anos, quando foi encontrado na porta da casa do Professor Xavier, e ele levou o então pequeno garoto, no colegio quando ele sobre que ele tinha poderes incriveis, ou é isso que o Professor Xavier disse para ele, mais ele depois descobre que foi abandonado porque era multante, com ajuda de Alfonso Herrera, e fica revoltado e se tranforma em outra pessoa! o seu poder é de gelo, pode congelar pessoas. e por adora esquiar no canada, depois descobre que pode voar como vento! irá se apaixonar por Dulce Maria!
Christian Chavez
Christian Chavez, é um garoto, que pode se tranformar em qualquer pessoa, e em qualquer animal! vai se apaixonar por Maite Perroni, mais não admiti, tem medo de se apaixonar e por isso não quer admiti!
Outros personagens tambem estão na trama mais quero começar logo a fanfic kkkk
Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prólogo Professor Xavier, estava sentando na sua velha poltona, e estava meio entediado, e por isso foi ver o que tinha na Tv, ja que não fazia isto ha anos! -Vamos ver o que tem nesta belissima Tv, mesmo estando um pouco com pó, continua sendo uma otima Tv! -disse pegando o controle com a mente -Ah que cansaço! eu preciso achar um aluno que tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fetinha_rebeldia Postado em 13/07/2014 - 02:09:08
POSTA***POSTA***POSTA ***POSTA
-
lurbd Postado em 13/07/2014 - 00:59:08
Ameiiiiiiii posta mais sua fic e muito legal
-
gaby_vondy Postado em 12/07/2014 - 17:48:08
eu quero o encontro posta vaiiiiiiiii..
-
jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 23:29:56
Posta mais quero ver como vai ser o encontro deles
-
gaby_vondy Postado em 11/07/2014 - 22:40:19
posta mais porfavor to adorando
-
jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 08:37:41
Leitora nova continua
-
fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:07:47
Mais acima de tudo o q eu mais adoro é o RBD i love you RBD FOREVER
-
fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:06:14
Eu adoro essas coisas de super herois, poderes, bruxaria, deuses, fadas e etc resumindo eu adoro tudo q tenha ficção então eu acho q vou adora a fic
-
ladyingrid_vondy Postado em 10/07/2014 - 17:03:20
Posta mais pf,quero saber como é a fanfic
-
fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:02:53
Nova leitora:-)