Fanfics Brasil - Capitulo 001 ®✓ Escola De Super Herois ®✓

Fanfic: Escola De Super Herois ®✓ | Tema: (RBD, Vondy, Ponny, e Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 001 ®✓

15 visualizações Denunciar


Prólogo


Professor Xavier, estava sentando na sua velha poltona, e estava meio entediado, e por isso foi ver o que tinha na Tv, ja que não fazia isto ha anos!


-Vamos ver o que tem nesta belissima Tv, mesmo estando um pouco com pó, continua sendo uma otima Tv! -disse pegando o controle com a mente -Ah que cansaço! eu preciso achar um aluno que tem o poder da juventude, e quem sabe me deixa um pouquinho mais novo, ah meus preciosos 40 anos, ja não estou aguentando! que saudades dos meus 20 aninhos! aliás eu passo fácil por 34 ou 35 anos! ah vamos ver o que nossos queridos ``humanos`` gostam de assistir kkkkkk -disse ele procurando, e mais uma vez procurando..... passou 15 minutos e ainda continuava vasculhando tudo e não achou nada que te interessasse! -Ah não há nada que me interessa nesta Tv.... preciso instalar uma antena parábolica! Vamos vasculhar tudo noovamente! -disse ele.... novamente procurava.... passou mais 5 minutinhose até que fim achou um canal ideal! -Ah que bom, nada melhor do que um belo telejornal de boa qualidade! o que esta bela reporter esta falando! An???? não é possivel! -falou chocado!


-Ontem de noite... aconteceu uma coisa supreedente ...... um ``multante`` ou um poderoso ``anormal`` disse se C.I.A, não o entregar o liquido que faz varios robôs ou algo tipo isto, porque a C.I.A nunca disse o q tinha num liquido... então supormos que seja isso, ah é por isso que precisamos falar NÃO a multantes ! e tambem sabemos que este poderoso multante esta unidos com mais 4 multantes! , e infelizmente 14 homens sumiram! disseram tambem que só entregam ele se dar o liquido, e se a C.I.A não entregrar vai acabr com o Nova York e com o mundo! Falamos de Chicargo para Nova York!


-Oh meu Deus! isso não pode estar acontecendo... é meu velho inimigo ``Magneto`` ah isso não pode estar acontecendo! precisamos fazer alguma coisa preciso chamar meus melhores alunos, que saiba se defender e  malduros o suficiente para sair desta mansão que não é bem um colegio, mais sim uma simples casa,e encarar a sociedade la fora! para me ajudar achar pessoas como eles! -indo falar, para  chamar os alunos!


Enquanto isso.......


-Ai Tefa.... kkkk nem me fale! mais você não ta usando seu poder néah Tefita! porque o professor falou se você usar vai ficar mais um més sem usar seu poder, porque você vacilou néah! -falou Anahi!


-Ah eu sei mais.... é duro ficar sem ele.... ele me diverte e me faz sentir outra pessoa, sem ele eu fico parecendo igual estas pessoas que nos rejeita sabe amiga! -falou Estefania


-Ah eu sei! mais eles no fundo não são mal! só um pouco! kkkk mais nem liga é assim mesmo, porque você é nova! depois você aprende atender, só eu, o Uckerzito e o Chaverzito que esta aqui há tempos, só tem eu, você, o Ucker e o Chris, e tambem o Eddy, Jack que moram aqui sabe, e você é nova, tendeu depois você costuma tendeu é até melhor aqui, q bom, sabe porque eu odiava ser a unica garota aqui kkkkkk e agora você é minha amiguita e não pode ainda usar seu poder, antes de fazer o teste para ver se o seu poder é confiavel! -feiz uma paradinha e voltou a falar! -é o professor que ta falando??? -perguntou anahi para estefania!


-Simm.... quero dizer acho que sim kkkkk! vamos ouvir! -falou Estefania!


-Anahi, Christopher e Christian, por favor comparecer ao meu escritorio imediatamente! 


-Anahi você aprontou algo! -Perguntou Estefania


-Não....imagine não sei porque o Professor me chamou.... deve ser algo importante.. vou alá ta bom amiga! -respondeu nervosa Anahi!


-Ok...... Boa sorte amiga! -falou Estefania!


Gente eu mudei um pouquinho, só mudei a parte da aonde eles viviam, eu resolvi e mudei alá não é mais colegio e simm uma mansão do Xavier, eles moram todos juntos, as garotas dormem no quarto das meninas, e os garotos dormem no quarto dos meninos! então todos se sentam na mesa! então não é mais colegio e sim uma casa normal, escondida da sociedade! tabom então dai fica mais legal, então é isso o aviso ja ta dado, e pode dar opnioes ok.... e tambem quem quizer me add pode ficar a vontade e obg mesmo porque 14 pessoas ja favoritaram e 7 ja comentaram, eu agradeço muito e amanha eu vou começar a responder vocês ta.... muito obg, ah eu ja considero vocês meus AMIGOS VIRTUAIS kkkkkk amanha eu vou postar um monte de capitulos é porque minha internet ta ruim,e tambem não tive muito tempo, mais a partir de amanha eu vou começar a postar cedinho! ok obg novamente! LOS AMOS! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi, Christopher e Christiaan Chavez entram no escritorio: -Professor Xavier, Porque me chamou? -fez uma paradinha -È algo  sobre mim? eu aprontei algo! não sei! eu juro que não  fiz nada! -falou Anahi nervosa. -È eu tambem quero saber? - falou christian chavez concordando com a amiga. -È fala logo...... -Christopher fez uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/07/2014 - 02:09:08

    POSTA***POSTA***POSTA ***POSTA

  • lurbd Postado em 13/07/2014 - 00:59:08

    Ameiiiiiiii posta mais sua fic e muito legal

  • gaby_vondy Postado em 12/07/2014 - 17:48:08

    eu quero o encontro posta vaiiiiiiiii..

  • jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 23:29:56

    Posta mais quero ver como vai ser o encontro deles

  • gaby_vondy Postado em 11/07/2014 - 22:40:19

    posta mais porfavor to adorando

  • jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 08:37:41

    Leitora nova continua

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:07:47

    Mais acima de tudo o q eu mais adoro é o RBD i love you RBD FOREVER

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:06:14

    Eu adoro essas coisas de super herois, poderes, bruxaria, deuses, fadas e etc resumindo eu adoro tudo q tenha ficção então eu acho q vou adora a fic

  • ladyingrid_vondy Postado em 10/07/2014 - 17:03:20

    Posta mais pf,quero saber como é a fanfic

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:02:53

    Nova leitora:-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais