Fanfics Brasil - Capitulo 003 ®✓ Escola De Super Herois ®✓

Fanfic: Escola De Super Herois ®✓ | Tema: (RBD, Vondy, Ponny, e Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 003 ®✓

11 visualizações Denunciar


-Ta bom, esta um pouco estranho, como você conseguiu tudo isso, o que você fez Professor! -Falou Anahi Nervosa!

-Então querida, eu sem quer peguei todas as informaçoes da C.I.A e você sabe néah! que aqui todo mundo precisa tirar cada foto  atuliazada néah, são footos mandadas pelo colegio, e eu consiguir, mais deixa quieto néaah, vamos prosseguir! -falou Professor Xavier nervoso!

-Ah ta, quem éh agora? -falou Anahi nervosa com a situação tambem!

-Então essa é Maite Perroni Beorlegui

 Maite PerroniMaite

aqui fala que ela, é natualizada americana como nós, porem acabou de chegar para Nova York, mais é Americana isso que importa, vive sozinha! 

-Ela é linda, olha a pele dela, bem limpinha, nossa ela parece ser bem sensivel, e legal tambem, vou adorar ter el como best friend kkkkkk -Disse Anahi animada!

-Nossa ela é bem bonita, mais tem uma cara de mosca morta, xiiii que da até pena sabe, ela deve ser muito fraquinha coitada, deve ter uns poderes tão ruins! -falou Christian Chavez!

-Engano seu Christian, ela tem poderes impressionantes, a unica coisa que você acertou, é que ela é bem calma mesmo, pelas foto se vê, mais ela é forte , tem o poder da Tecnologia! -falou Professor Xavier impressionado!

-Como assim o Poder da Tecnologia Professor? -perguntou Anahi curiosa!

-É, como assim poder da ``Tecnologia``? -perguntou Christopher curioso!

-Essa é uma otima pergunta Anahi e Christopher, diferente de mim, ela não precisava usar essa maquina para ver estas pessoas tendeu -falou Professor Xavier, que continuava impressionado!

-Mais como assim? essa mosquinha morta ve isso? -perguntou Christian Chavez!

-Mais respeito e menos perguntas! ela consegue ve isso pelo olhos, tipo ela consegue todos os seus dados, sabe seus poderes e tudo! e ela tambem pode sabe encontrar alguem,  ela é tipo um computador só que humana e com vida, ela é com todos nois tendeu, sabe todos os idiomas, e etc! o poder dela é uma coisa impressionante, ai eu preciso dela nesta casa, então por favor mais respeito, porque ela parece ser bem sensivel! -disse Professor Xavier!

-Ah...... então a gente não serve para nada? Oh meu Deus, essa Maitezinha, parece ser uma... uma idiota, ela é linda perfeita mais que pena, que ela não pensa sabe..... -Christian estava insurtando a garota, quand é interropido!

-Como você fala, que ela não pensa, se ao mesmo nem a conhece? tres coisas que eu ensinei a vocês, e vocês nunca podem esquecer! -fez uma parada! -1- ter respeito, isso é o minimo que vocês podem ter! -fez parada novamente, e volta a falar -2- jamais julgar, e menos ainda se você nem a (o) conhece e 3- você sempre pode, se supreender! -falou Professor Xavier!

-Ok..... ta certo, mais ela é linda, perfeita, uma deusa, mais olha ela, não serve aqui! ela é totalmente o contrario, eu não me conformo, eu não quero ela aqui, porque não sei, não gosto dela! me parece uma garota sem,aquele olhar que eu gosto sabe!!!!! -Falou Chrsitian Chavez!

-Olha uma coisa, quem decide quem vai entrar ou nao para esta casa, sou eu! e se você não gostar, a porta esta aberta, pode sair! -falou Professsor Xavier!

-Não..... pare com isso, Professor! -disse Anahi, desesperada!

-O que????? então é assim! ok.... eu vou mesmo embora! -brefou Christian Chavez!

-Ok... pode ir, mais pode ter certeza, que eu vou sentir muita saudade de você, e a porta desta casa esta sempre aberta para você!!!!! -falou Professor Xavier!

-Ah.... então você vai deixar eu ir! ok vou agora mesmo arrumar minhas malas, mais não voltará mais, Professor! -falou Christian Chavez!

Continuaaaa.......

O que será que vai acontecer com Christian Chavez????? e porque será que ele tratou assim a Maite Perroni?????


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ah então é assim, prefere essa garota, do que eu! que cresci com você, ok então! -Christian Falando com os olhos ja aguardo! -Olha Christian, você é muito arrogante, precisa de uma lição, você sabe, que não precisa fazer isto, você pode muito bem, ficar quieto e respeitar, mais se você quer assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/07/2014 - 02:09:08

    POSTA***POSTA***POSTA ***POSTA

  • lurbd Postado em 13/07/2014 - 00:59:08

    Ameiiiiiiii posta mais sua fic e muito legal

  • gaby_vondy Postado em 12/07/2014 - 17:48:08

    eu quero o encontro posta vaiiiiiiiii..

  • jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 23:29:56

    Posta mais quero ver como vai ser o encontro deles

  • gaby_vondy Postado em 11/07/2014 - 22:40:19

    posta mais porfavor to adorando

  • jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 08:37:41

    Leitora nova continua

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:07:47

    Mais acima de tudo o q eu mais adoro é o RBD i love you RBD FOREVER

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:06:14

    Eu adoro essas coisas de super herois, poderes, bruxaria, deuses, fadas e etc resumindo eu adoro tudo q tenha ficção então eu acho q vou adora a fic

  • ladyingrid_vondy Postado em 10/07/2014 - 17:03:20

    Posta mais pf,quero saber como é a fanfic

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:02:53

    Nova leitora:-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais