Fanfics Brasil - Capitulo 004 ®✓ Escola De Super Herois ®✓

Fanfic: Escola De Super Herois ®✓ | Tema: (RBD, Vondy, Ponny, e Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 004 ®✓

477 visualizações Denunciar


-Ah então é assim, prefere essa garota, do que eu! que cresci com você, ok então! -Christian Falando com os olhos ja aguardo!

-Olha Christian, você é muito arrogante, precisa de uma lição, você sabe, que não precisa fazer isto, você pode muito bem, ficar quieto e respeitar, mais se você quer assim, pode ir em frente, a porta desta casa esta aberta de todos os sentidos, para você ir, e para você voltar! mais vai doer muito, mais este é um caminho que cada vocês escolhem! -falou Professor Xavier, sossegado!

-Ok então! eu vou indo, mais vou sentir falta de vocês, porque se você prefere essa garota que você nem conhece, ok! mais eu vou pensar, quer saber vou ir hoje mesmo! -falou Christian ainda não acreditando!

-Não Chris! não vai.... você sabe! você e o Christopher, são os meus melhores amigos! por favor para de ser orgulhoso! e olha.... quer saber, não vai não! -falou Anahi Chorando e desesperada!

-Mais é como este senhor disse, Anny, este é um caminho que todos nos, tomamos! e este caminho é que eu segui e eu pedi, pois olha, eu não devia ter chigando esta moça! mais fazer o que? néah!  tchau vou sentir saudades do Christopher e de você, Anny! -disse Christian, triste!

-Para com isso Brother, você não precisa fazer isto! -falou Chrsitopher, caindo lagrimas no olho!

-Preciso, e vou fazer! ok! tchau gente, e não conta para ninguem, que eu fui embora, ok! manda um abraço para  Jack, e o Eddy, ah e para a nossa gordinha preferida! -falou Christian, com cabeça para baixo!

-E eu, não mereço um abraço? -falou Professor Xavier, com os abraços abertos!

-Merece! -abraçando ele com tudo! -Mesmo, você tendo me expulsando, eu quero agradecer por tudo, eu nunca vou me esquecer de você, e desta casa, e de vocês meus amigos! Obg Professor, Obrigado por tudo mesmo! agora Adeus! -falou Christian chorando, parecia uma cachoeira!

-Por favor não vai Christian! -falou Anahi Chorando!

-Não Brother, isto é um simples Até Logo! -falou Christopher!

-Ok, até logo então! -Disse Christian derramando lagrimas no olho! e saiu do escritorio!

-Porque você fez isto! você nem conhece esta menina! mais ele, você conhece ah 15 anos! 15 ANOS! ta me ouvindo! -falou Anahi!

-Não se preocupe Anahi! ele vai voltar amanha de noite kkkkk! eu só falei isto para ele aprender a não ser arrogante, mais ele volta kkkkkk! -falou Professor Xavier, dando gargalhada! 

-Serio?????  -falou Anahi, contente!

-Sim! ele não vai conseguir sobreviver, no mndo alá fora, ele nem conhece ! -falou Professor Xavier!

-Ah viu Anny! nem se preocupe! -falou Christopher, abraçadando a mesma!

-VIu gente, então amanha nois, vamos achar estes garotos, ok, tem mais ainda, então dai a amanha nois se vermos eu conbinarei com vocês ok! amanha vai ser um longo dia! kkkkk -falou Professor Xavier!

-Ok.... mais e a garota? -perguntou Anahi!

-Nem se preocupe! ele vai gostar muito dela kkkkk -disse Professor Xavier, maliciando! e ja sabendo que ele vai se apaixonar por a garota!

-kkkkkk tomare que seja verdade! -falou Anahi contente!

-Mais, uma só pergunta! e aquela garota? -perguntou Christopher com os olhinhos brilhando!

-A Dulce Maria? -falou Professor Xavier!

-Sim ela, ela vai gostar de mim? -perguntou Christopher!

-No começo, não! porque você vai irritar muito ela, mas depois você vão ser muito amigos kkkkk -falou Professor Xavier, ja que sabia de tudo, ja que ele er o mais poderoso, tinha o poder da telepatia, e ele era vidente!

-Ah, é! obg então, ja vou indo! -disse Chrsitopher feliz, e com cara de apaixonado!

-kkkkk esse ae, se apaixonou por primeira vista por a bela garota! kkkkkk quem diria em???? -disse anahi, que adorava zoar o melhor amigo!

-Kkkkkk, é, mais vai ter muitos conflitos, ah sabe, eu não vou ver, mais o futuro, vou deixar acontecer kkkkkk! -disse o Professor Xavier!

-Kkkkkk, isso mesmo professor, boa noite, ja vou indo! -falou Anahi, dando um beijinho na bochecha do professor, e saindo da porta!

Continuaaaa.......


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, estou andando muito ocupada neste ultimos dias, inclusive não estou postando na miha outra fanfic, e estou postando as vezes nesta fanfic, então vocês estão se pergutando, ``Porque esta garota, não posta, logo o encontro deles?`` então, eu não estou com muito tempo para a fanfic, e por isto esta muito dificil postar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/07/2014 - 02:09:08

    POSTA***POSTA***POSTA ***POSTA

  • lurbd Postado em 13/07/2014 - 00:59:08

    Ameiiiiiiii posta mais sua fic e muito legal

  • gaby_vondy Postado em 12/07/2014 - 17:48:08

    eu quero o encontro posta vaiiiiiiiii..

  • jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 23:29:56

    Posta mais quero ver como vai ser o encontro deles

  • gaby_vondy Postado em 11/07/2014 - 22:40:19

    posta mais porfavor to adorando

  • jucinairaespozani Postado em 11/07/2014 - 08:37:41

    Leitora nova continua

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:07:47

    Mais acima de tudo o q eu mais adoro é o RBD i love you RBD FOREVER

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:06:14

    Eu adoro essas coisas de super herois, poderes, bruxaria, deuses, fadas e etc resumindo eu adoro tudo q tenha ficção então eu acho q vou adora a fic

  • ladyingrid_vondy Postado em 10/07/2014 - 17:03:20

    Posta mais pf,quero saber como é a fanfic

  • fetinha_rebeldia Postado em 10/07/2014 - 17:02:53

    Nova leitora:-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais