Fanfics Brasil - 1- O começo Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 1- O começo

11 visualizações Denunciar


Era uma dia lindo de sol, Raquel acordou com o despertador tocando para levantar e se arrumar para ir a faculdade, ela demorou um pouco para levanta da cama, pois era apenas oito horas da manhã, então ela levantou e foi direto para o banho como sempre fazia colocou uma musica da Wanessa Camargo... Terminando o banho ela se trocou e foi tomar café da manhã com a sua familia. 


Não demorou muito para sua melhor amiga ligar e fala que já estava no portão da sua casa esperando a Raquel para irem juntas para a faculdade.


Raquel (atendendo o telefone)- já to indo winny.


Winny- não tem vergonha de se atrasar ?


Raquel- não adoro deixa vc esperando. Haha


Winny- engraçada você em ! Vem logo não quero me atrasar e leva uma bronca da professora por sua causa de novo !


Raquel- affz Winny relaxa to indo.


Raquel e Winny são duas melhores amigas deis dos seus 8 anos!


Winny grita pela janela do carro quando ve a Raquel sair do seu portão- vem logo Raquel. 


Raquel- a que menina mais chata viu ! Bom dia pra vc também!


Winny- bom dia...


Raquel entra no carro e a Winny liga o carro e elas vão em direção a faculdade. 


Winny-vc viu quem vai vir pro Brasil esse ano ?


Raquel olha pra amiga e faz cara de interrogação- não quem ?


Winny- nossa amiga vc ta por fora mesmo da realidade.vc vive muito no seu mundinho , quando isso aconteceu ? 


Raquel- sei lá, só não sinto vontade de viver a vida! 


Winny- tudo isso aconteceu graças aquele idiota do Sérgio..


Raquel- não quero fala sobre isso!


Sérgio era namorado da Raquel, eles namoram uns 2 anos.


Raquel- mais me diga quem vai vir pro Brasil ?


Winny faz cara de suspense e grita- WESTLIFE. ...


Raquel- abre a boca não acreditando e fala que dia ? Como soube disso ? Não é brincadeira sua é ?


Winny ri de tantas perguntas da Raquel e responde- no mês que vem! Eu juro que é verdade... e ainda tem a melhor notícia vc vai amar !


Raquel- qual ? Espera ai eles não tinham se separado? 


Winny- sim mais agora eles voltaram com tudo e melhor com o Brian Mcfadden.


Raquel grita com a notícia, ela sempre foi fã dos Westlife e principalmente do Brian Mcfadden, apesar de ter apenas 18 anos ela é bastante fã deles!


Raquel- eu não acredito nisso meu Deus que sonho ver eles!  A gente tem que ir...


Winny- sabia que com essa notícia iria te animar e fazer vc ficar feliz...


Raquel- ficaria mais feliz ainda se os Backstreet Boys também vinhesse para o Brasil. 


Winny- vai saber nunca se sabe !


Então as amigas fizeram o resto do caminho para a faculdade planejando a inda do grande show do dos sonhos delas... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel chegou em casa muito alegre e foi até a cozinha conversa com a sua mãe Alice.  Raquel- mãe vc não sabe o que eu fiquei sabendo, sabe aquela banda que eu gosto os Westlife. Alice- sei sim o que que tem ? Raquel- eles voltaram com a banda e vão vir para o Brasil mês que vem ! Alice- nossa filha que legal! Por isso vc est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais