Fanfics Brasil - 10- segredos Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 10- segredos

324 visualizações Denunciar


Raquel acorda com o despertador tocando, ela vai direto para o banho, quando desce para tomar café da manhã vê sua amiga Winny, ela olha com confusão, então a amiga diz...


Winny: sabe quem me ligou e eu to surtando?


Raquel: não faço nem idéia, vc nem ir me acorda as berros vc foi !


Winny ri e diz: o Kian.


Raquel se supreende e grita e a Winny a acompanha com os gritos, a mãe de Raquel sai da cozinha e pergunta o que houve, as meninas riem e conta tudo para Alice! Raquel não tinha contado nada sobre o Brian Mcfadden mais sobre o Nick ela tinha falado sobre algumas coisas,então elas tomam café falando sobre os gatos...


Raquel e Winny vão para a faculdade, e quando termina as aulas Raquel recebe uma ligação nada mais nada menos do Nick, o coração dela acelera e ela atende...


Raquel: alô


Nick: oi linda


Raquel: oi Nick td bem ?


Nick: tudo sim, preparei algo legal pra gente hoje, olhe para traz e vera meu carro!


Raquel olha rapidamente para traz Winny segui o movimento da garota, e logo percebe que o loiro mais lindo está lá dentro de um carro lindo (uma mercedes).


Raquel: estou indo.....


Raquel desliga o celular e diz para Winny que não vai voltar para casa com ela, Winny entende e se despedi dá amiga. Raquel vai até o carro do Nick e entra, ele a comprimenta com um beijo na boca, e depois dá um sorriso de lado e pergunta se ela está pronta para uma aventura...


           NARRADORA OFF, RAQUEL ON


Os meus pensamentos e a minha conciencia me mandava conta tudo para ele, mais minha boca não conseguia falar uma palavra se quer, quando o Nick para o carro e me pergunta o que eu tenho meu coração tenho que relaxar pq sei que o Nick não seria fiel a mim, então vou guarda o segredo dele.


      RAQUEL OFF, NICK ON


Raquel estava super estranha, provavelmente está nervosa achando que eu possa pegar ela a força!  Mais como poderia fazer isso se ela é o que eu quero, mais ela tem que vir até a mim eu forçando ela a nada, as coisas tem que ser natural, mais eu não aguento mais esperar, espero que ela goste do que preparei para ela...


     NICK OFF, NARRADORA ON


Nick e Raquel saiem do carro quando chegaram no apartemento de Nick então ele disse.


Nick: hoje quero passar a noite com vc.


Raquel olha para ele vermela e balança ah cabeça. 


Nick ri e diz: não desse jeito. Logico só se vc quiser.


Nick ri malicioso e Raquel soa frio


Raquel: ok só tenho que avisar a minha mãe. 


Raquel avisa a mãe dela, e Nick pensa em qual dia ele teve uma garota em que precisase avisar a mãe e riu achando graça. 


Quando Raquel terminou de falar com a mãe dela, ela virou e disse pro Nick que está tudo bem, então Nick a agarra e a beija com vontade tirando o fôlego da menina, então ele pega a mão dela e a leva para a cobertura do prédio que ele mora, então Raquel pergunta o que eles fazem lá, ele disse que queria virar a noite ver o sol indo embora e vontando, quando ela se deu por si viu cobertores e vinho e comida para passarem a noite. Então ela disse.


Raquel: morro de medo de altura Nick. ..


Ele ri e a segura e fala...


Nick: eu estou aki para vc , somente para vc !


Raquel e Nick se beijam delicadamente e passam aquela noite vendo as estrelas..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel e Nick conversam e riem sem parar e bebem vinho taça atraz de taça, Raquel nunca fou de beber tanto e começou a ficar tonta, Nick se diverte com ah bebedeira de Raquel e ela faz caras e bocas. Nick beija ela com tanto pudor que Raquel fica mais tonta do que estava, Nick sorri de canto e já se vê com a camiseta da garota nas mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais