Fanfics Brasil - a outra Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: a outra

15 visualizações Denunciar


Raquel e Nick conversam e riem sem parar e bebem vinho taça atraz de taça, Raquel nunca fou de beber tanto e começou a ficar tonta, Nick se diverte com ah bebedeira de Raquel e ela faz caras e bocas.


Nick beija ela com tanto pudor que Raquel fica mais tonta do que estava, Nick sorri de canto e já se vê com a camiseta da garota nas mãos, então ele pensa melhor e carrega a garota para casa dele.


NARRADORA OFF, NICK ON


Ela está tão entrega pra mim e eu duvidando se ela é mesmo virgem e se serei o primeiro dela, eu tenho pressa para posui-la nunca fiquei tanto tempo com uma garota mais também nenhuma delas eram iguais a Raquel, ela é um sonho raro, poderei Ter a sensação de tê-la apenas uma vez, e não quero que seja agora com ela nesse estado, então irei esperar e desepciona-lá apenas mais uma vez.


NICK OFF NARRADORA ON


Raquel olhava para o Nick sem entender aliás ela não entendia nada mesmo estava tão bêbada que nem sequer imaginou que estava na casa dele.


Nick: vc está bem?


Raquel: sim


Nick: quer alguma coisa ?


Raquel: vc!


Nick sorri mais resiste, e a beija e a leva para o quarto.


Então eles deitam e dormem lógico o Nick demora um pouco para pegar no sono. 


Quando eles acordam com a empregada batendo na porta, Nick levanta e pergunta o que foi a empregada disse que ele tem visita, Nick um pouco recuso mais sede e diz para Raquel espera-lo que ele já subia.


NARRADORA OFF RAQUEL OFF


Quem será essa visita, ai que dor de cabeça, vou tomar um banho e fica cheirosa e arrumada pro Nick.


RAQUEL OFF NARRADORA ON


Nick se supreende com a figura morena jogada no sofá, Lauren sua ex namorada, ele balança a cabeça e sorri, essa mulher sim é o amor do Nick, Nick amou aquela mulher tanto que quando eles terminaram ele achou que iria morrer, ela era a causa do Nick ter deixado os estados unidos, e foi morar no Brasil, eles se olharam e ela pulou no colo de nick, nick ficou conversando com  ela quando Raquel desce as escadas e se depara com aquilo fica confusa, nick vai ao seu encontro e explica tudo, ela pede para ir embora e ele não deixa, mais depois sede com tantas insistencia, Nick insiste que Raquel vá com o seu carro depois ele buscaria e conversaria com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raquel foi embora e Lauren olhou desconfiada para Nick. Lauren: quem é a garota?  Lauren ri e Nick responde Nick: uma amiga! Lauren: deis de quando vc tem amigas? Nick: deis de agora ! Lauren: ah sei. Lauren sorri sarcastica e vê que o seu trono não foi ameaçado. Nick e Lauren conversam o dia e a tarde inteira.. Raquel estacionou o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais