Fanfics Brasil - a confusão do Nick e a ajuda de Raquel Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: a confusão do Nick e a ajuda de Raquel

649 visualizações Denunciar


Raquel foi embora e Lauren olhou desconfiada para Nick.


Lauren: quem é a garota? 


Lauren ri e Nick responde


Nick: uma amiga!


Lauren: deis de quando vc tem amigas?


Nick: deis de agora !


Lauren: ah sei.


Lauren sorri sarcastica e vê que o seu trono não foi ameaçado.


Nick e Lauren conversam o dia e a tarde inteira..


Raquel estacionou o carro do Nick em frente a casa de Winny e a Winny vê pela janela o carro e desce correndo as escadas e chega ao lado do carro e depara sua melhor amiga aos plantos chorando Winny pede pra Raquel sentar no passageiro que ela tiraria elas da li!


Winny e Raquel chegaram em um lugar meio deserto e as duas começam a conversa. 


Winny: o que aconteceu? 


Raquel se acalma e conta para a amiga entre soluços e lágrimas e Winny compreende tudo, as duas conversaram a horas até que o celular de Raquel toca.


Raquel: alô


Raquel escuta a voz rouca de Nick do outro lado da ligação. 


Nick: Raquel? 


Raquel: oie Nick


Nick: aonde vc está? 


Raquel dá o endereço da onde está e o Nick vai até lá!


Raquel e Nick começam a conversa e Winny vai embora, Nick conta para Raquel a história dele com a Lauren Raquel escuta com atenção. 


Nick: vc entende ?


Raquel: entendo!  Então vc vai voltar com ela ?


Nick: não eu não disse isso Raquel. 


Raquel: então o que vc vai fazer? Eu preciso de uma resposta.


Nick: eu não sei! 


Raquel abaixa a cabeça e desvia dos olhares confuso de Nick e fala pro Nick entre soluços e lágrimas. 


Raquel: eu não sei o que fazer preciso de uma resposta sua.


Nick olha assustado para Raquel e se mantem em silêncio. 


Raquel corta um silêncio que parecia infinito.


Raquel: Nick eu vou entender se vc não quiser nada comigo. 


Nick: não é isso Raquel eu preciso pensar. Bom vou te levar embora.


Entre o caminho da casa de Raquel, Nick e Raquel foram num silêncio profundo, quando Nick levou Raquel até a casa dela Nick a olhou e Raquel sentiu aqueles olhos azuis nela então ela retribuiu o olhar e disse.


Raquel: tchau Nickolas.


Nick: tchau Raquel. 


Ambos esperava um beijo mais nenhum conseguiram sair do lugar Raquel saiu do carro que nem um jato e Nick sentiu seu coração doer.


Raquel abre a porta e parece que voa de tão rápido que subiu as escadas para seu quarto, Raquel chora a madrugada inteira, mais repara que o celular toca e vai correndo achando que era o Nick e se surpreende com o nome no visor do celular, Raquel sussura baixinho-Brian McFadden.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel- Alô  Brian- oi Raquel,é o Brian  Raquel- oi Brian tudo bem? Brian- tudo e vc ? Raquel- estou bem Brian- eu sei que está tarde mais foi o único momento que eu fiquei sem fazer nada ai resolvi te ligar, vc estava dormindo ? Raquel- não não eu só estava deitada não se preocupe me ligue quando puder! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais