Fanfics Brasil - nova paixão Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: nova paixão

9 visualizações Denunciar


Raquel- Alô 


Brian- oi Raquel,é o Brian 


Raquel- oi Brian tudo bem?


Brian- tudo e vc ?


Raquel- estou bem


Brian- eu sei que está tarde mais foi o único momento que eu fiquei sem fazer nada ai resolvi te ligar, vc estava dormindo ?


Raquel- não não eu só estava deitada não se preocupe me ligue quando puder!


 


E assim Raquel e Brian ficaram no telefone até as cinco da manhã, quando brian deu por si já era cinco e meia.


Brian-nossa já são cinco e meia.


Raquel-nossa nem vi o tempo passar.


Brian-nem eu, eu vou dormir agora daqui a pouco irei levantar. Bjus bons sonhos


Raquel-ok bjus e bom descanso!


Raquel e Brian desliga os celulares Raquel fica com um sorriso bobo e vê o celular toca de novo. Quando ela leu na tela do celular riu e atendeu.


Raquel-Brian? 


Brian- oi Raquel, então eu já ia esquecendo, quer jantar comigo hoje?


Raquel- sim adoraria.


Brian- ok eu te busco na sua ksa, bom agora sim bjus te adoro ..


Raquel- outro te ador tbm.


Raquel fica imaginando a grande noite com o Brian e sorri, mais rapidamente ela dorme.


Raquel acorda com a Winny em cima dela. 


Winny-acorda dorminhoca, ja ja iremos para a facul.


Raquel- to acordada ja!


Winny- me conta como foi ontem.


Raquel- foi legal fiquei no telefone com ele até as cinco e meia, vamos jantar fora.


Winny-sério até que enfim o Nick fez algo que preste


Raquel franjil ah testa e perguntou Nick? 


Winny- é o Nick. 


Raquel- ah é dele que vc tah falando.


Winny- achou que eu tava falando de quem? calma com quem vc irá jantar hoje? 


Raquel- com o Brian Mcfadden. 


Winny- uai sério me conta tudo.


Raquel contou tudo para Winny que escutava com atenção e fazia caras e bocas. Raquel tbm  contou ah história chata que havia acontecido com ela e Nick. 


As meninas tomaram café da manhã, e foram para ah faculdade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raquel se arrumou para o jantar com o Brian, e estava super nervosa, e não  parava de pensar no Nick, ela comprou  um vestido lilás acima do joelho e colocou um salto preto e deixou os cabelos soltou e passou uma maquiagem bem leve, Winny foi ver se a amiga estava linda e abriu a boca quando viu a amiga maravilhosa. Winny- O Brian vai se apaixonar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais