Fanfics Brasil - O jantar Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: O jantar

303 visualizações Denunciar


Raquel se arrumou para o jantar com o Brian, e estava super nervosa, e não  parava de pensar no Nick, ela comprou  um vestido lilás acima do joelho e colocou um salto preto e deixou os cabelos soltou e passou uma maquiagem bem leve, Winny foi ver se a amiga estava linda e abriu a boca quando viu a amiga maravilhosa.


Winny- O Brian vai se apaixonar desse jeito, vc ta maravilhosa!


Raque ri timidamente e fala- Quem deras!


Winny- teve notícias  do idiota do Nick ? 


Raquel- nada eu mandei mensagem, mais  ele anda muito ocupado para mim!!!


Winny- os restantes dos BSB vão chegar aqui amanhã  certo ! ?


Raquel- Vdd vai ver é  por isso que ele anda tão  ocupado.


Winny - ou Lauren  é  a ocupação  do sr. Carter!


Raquel olha para a amiga e sente seu coração doer, mais é  interrompida  pela soar da campanhia, quando abre a porta vê  o Brian todo lindo, e ela derrete!


Raquel - oi Brian  entra.


Brian- oi Winny td bem?


Winny- oi Brian  td sim e vc?


Brian-ótimo 


A mãe  da Raquel entra na sala e se depara com o Brian


Raquel- Brian essa é  minha mãe  Alice


Brian- oi é  um prazer te conhecer..


Alice- o prazer é  todo meu...


Raquel- vamos  Brian ?  


Brian- sim vamos, tarei sua filha de volta sã e salva dona Alice, foi um prazer.


Alice- ok Brian, o prazer foi meu, divirtasse


Raquel e Brian  responderam em conjunto- Obrigado 


Brian- bye Winny 


Winny- bye


Raquel e Brian entram no carro e vão  até  o restaurante japonês, eles conversam e riem o caminho inteiro.


Narradora off Raquel on


Nossa como pode isso, ele me faz tão  bem, que sorriso lindo o dele, me contagia, me faz esquecer  o mundo, o que tenho de tão  especial, para agradar ele? parte de mim esta  feliz  e a outra  não  para de pensar  nele Nick  Carter.


Raquel off Brian on


Nossa que menina meiga, como é  bom está  perto dela, preciso fazer isso sempre, mais sinto que ela não  está  totalmente  ligada a mim, quem é  que tah roubando os pensamentos dela metade dela de mim?


Brian off Narradora  on


Brian e Raquel seguem até  o restaurante  conversando  e chegaram, Brian  estaciona  o carro e eles entram no restaurante, papo vem papo vai, eles comem saem do restaurante e Brian  leva a Raquel até  o apartamento dele. Quando eles chegam, Raquel se impressiona  com tanto luxo num só  apartamento.


Raquel - seu apartamento  é  lindo!


Brian - vc gostou... 


Raquel- amei


Brian olha para Raquel um olhar bem profundo e fala


Brian- Deis do dia que nos conhecemos não  paro de pensar em vc!


Raquel fica pálida  e fala- como assim logo em mim ?  sou tão comum ! 


Brian- não  sei dizer, mais vc é  especial, nunca  conheci  alguém  tão  incrível  como  vc...


Raquel se espanta  e olha pro Brian  com cara de surpresa, Brian  ri e fala- agora é  a sua vez de falar algo garota!


Raquel- vc é  incrível  Brian, mais tenho medo!


Brian - de que?


Raquel- disso tudo, de me apaixonar por vc.


Brian- não  tenha...


Raquel- na vdd de me apaixonar  mais ainda por vc... 


Brian - tem outro  alguém  na sua vida né ! ?


Raquel- tem um alguém  sim... 


Raquel senta no sofá  com  as mãos  na cabeça  e brian olha para ela para tentar  entender... e Raquel  continua com a voz embargada.


Raquel- gosto dessa pessoa, mais quando estou com vc esqueço  até  quem eu sou, gosto muito de vc tbm, e isso ta fazendo uma confusão  enorme dentro de mim.


Brian senta perto de Raquel e fala- não  gosto da ideia  de dividir  uma garota tão  especial  com outra pessoa, porem já  imaginava  que outro  alguém  pudesse  ver o que eu vejo em vc! vcs namoram?


Raquel- não


Brian- então  vou investir  em vc, não  irei  desistir  de vc!


Raquel olha fixamente nos olhos de Brian e fala- não  desiste !


Brian não  aguenta e beija a moça... eles passam horas e horas conversando e trocando  beijos e carícias, mais Raquel  precisa ir embora, e é um tormento para  a garota se despedir dá  pessoa mais incrível  que já  conheceu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel chega em casa, suspirando, quando leva um susto ao entrar na sala com sua mãe e a Winny, loucas de curiosidade para saber sobre o tal jantar... Raquel- Que susto!!! Winny- Ei como foi? Alice- vc ta bem filha? Raquel- to ótima o Brian é maravilhoso Alice- minha filha é uma deusa, oh moça importante, até famoso corre atr&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais