Fanfics Brasil - Desabafo Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Desabafo

327 visualizações Denunciar


Raquel chega em casa, suspirando, quando leva um susto ao entrar na sala com sua mãe e a Winny, loucas de curiosidade para saber sobre o tal jantar...


Raquel- Que susto!!!


Winny- Ei como foi?


Alice- vc ta bem filha?


Raquel- to ótima o Brian é maravilhoso


Alice- minha filha é uma deusa, oh moça importante, até famoso corre atrás dela!


Winny e Raquel riem do comentário da Alice.


Raquel- Criação sua mãe...


Winny- ela puxou sua beleza...


Alice- E do pai dela tbm, pena que o pai dela é um chato e tive que me separar...


Raquel- se ele estivesse aqui, nunca que eu iria sair com o Brian. Enfim vamos subir Winny? 


Alice- vai dormir aqui Winny


Winny- sim sim


Raquel e Winny subiram, e ao chegar no quarto as duas conversaram e Raquel contou tudo, deis da conversa com o Brian sobre o moço que ela gostava ao beijos e palavras lindas ditas por eles...


Winny- Vc é super sortuda, conquistando o coração do Brian.


Raquel- olha quem fala senhora Kian...


As duas se olharam e começaram a rir.


Winny- confesso, estou apaixonada por ele... O Kian é incrível me faz sentir única mulher do mundo.


Raquel- Isso que é amor...


As duas conversaram e Winny foi dormir.


NARRADORA OFF, RAQUEL ON


Como pode ser tão injusto tudo isso, meu coração está totalmente dividido, pq isso tem que acontecer comigo, se bem que o Nick nem me procurou mais, to decidida a ficar com o Brian, claro se ele quiser... queria me sentir como a Winny, como eu a invejo, queria ser de uma única pessoa, que o meu sentimento chamasse apenas um nome... Porque comigo?


RAQUEL OFF, NARRADORA ON


Raquel pensou até que caiu no sono profundo, claro sonhou com o Brian.


Amanheceu e as meninas estavam prontas para irem a faculdade, elas foram estudaram e voltaram para casa, ao chegar em casa Raquel tem um surpresa, um ramo de flores maravilhosas em cima da mesa com um cartão.


"Cartão"


De um apaixonado, Para a mais bela das mulheres 


Obrigado pela noite maravilhosa ontem, hoje estava passando pela rua e vi essas flores, lembrei de vc na hora... Quero te ver hoje, vc aceita, vamos assistir um filme e comer algo depois... estou com saudades 


Ass: Brian 


Raquel pegou o buque de flores, cheirou e saiu sorrindo para a sala, e gritou.


Raquel- Mãeeeeee


Alice- Oi filha... vc achou as flores 


Raquel - Sim são dele... 


Raquel correu pelas escadas pegou seu celular e mandou uma mensagem para ele.


Brian, as flores são maravilhosas, agradeço por lembrar de mim pelo menos um pouco durante o dia, penso em vc a todo momento, o convite de hoje está aceito, esperarei por vc ansiosa, bjus Raquel


Brian recebeu a mensagem de Raquel, e sorriu.


Narradora off, Brian on


Que linda, vou ficar mais do que ansioso para ficar ao lado dela... Meu Deus o que essa menina fez comigo, acho que estou amando...


Brian off, narradora on


Raquel procurou uma roupa linda, e estava toda feliz, uma ansiedade dentro dela sem controle, tomou um banho e se arrumou a espera do Brian...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A campainha toca e o coração de Raquel acelera descontrolado. Raquel abre a porta e encontra um homem sorridente. Raquel: Oi Brian, entra! Brian: Oi Raquel tudo bem? Está maravilhosa. Raquel cora com o elogio de Brian. Alice entra na sala e "estraga" o clima. Alice: Olá atrapalho? Raquel: Não mãe  Brian: Tudo bem dona Ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais