Fanfics Brasil - A Confissão Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A Confissão

273 visualizações Denunciar


A campainha toca e o coração de Raquel acelera descontrolado. Raquel abre a porta e encontra um homem sorridente.


Raquel: Oi Brian, entra!


Brian: Oi Raquel tudo bem? Está maravilhosa.


Raquel cora com o elogio de Brian.


Alice entra na sala e "estraga" o clima.


Alice: Olá atrapalho?


Raquel: Não mãe 


Brian: Tudo bem dona Alice?


Alice: Muito bem e vc Brian?


Brian: Ótimo... bom vamos Raquel?


Raquel: Vamos... tchau mãe 


Brian: Tchau dona Alice, e obrigado por confiar sua filha a mim.


Alice: Tchau... que isso Brian, confio bastante em vcs... que horas vcs voltam? 


Brian: Bom eu não sei direito, pq vamos ao cinema depois comer algo.


Alice: Ok se divertem 


Raquel e Brian agradece Alice, e saem pela porta.


Brian faz questão de abrir a porta do carro para Raquel, e eles seguem caminho, e eles conversam muito...


Raquel: Vamos em qual cinema?


Brian: Um diferente... vc vai gostar! Bom eu espero 


Brian e Raquel brincam e conversam e riem muito, quando Raquel deu por si, eles estavam num lugar onde ela não tinham ido, era um hotel super luxuoso...


Raquel: Uau, que cinema maravilhoso... ela brinca com o rapaz.


Brian: Aqui tem uma coisa maravilhosa menina... 


Brian ri de lado e pega na mão de Raquel que logo o acompanha


Atendente: boa tarde  Sr. Mcfadden 


Brian: Está pronta minha suíte? 


Atendente: Sim está, aqui está as chaves...


Brian: Obrigado.


Raquel brinca com Brian


Raquel: Sr. Mcfadden, o povo aqui é bem formal


Brian: É assim que sou tratado...


Brian faz cara de metido e Raquel ri e entram no elevador.


Raquel: Porque uma suíte? 


Brian: Bem íntimo, e eu quero fazer algo diferente, para ser aquela pessoa sempre lembrado por vc!


Raquel: Vc já é inesquecível Brian, não precisa disso tudo...


Brian sorri para a garota, que está com as mãos geladas.


Narradora off, Raquel on


Será que o Brian me trouxe aqui para... ai espero que não... Será que eu estou pronta? Espero está não quero sair correndo, se for para acontecer que seja hoje!


Raquel off, Brian on.


O que será que ela ta pensando?  Acho que ela ta com medo de eu pegar ela a força, jamais faria isso, só vai acontecer quando ela estiver pronta... 


Brian off, narradora on


Brian- no que vc tanto pensa?  Compartilhe comigo...


Raquel cora e inventa algo- Vc está lindo


Brian- Uau, fiquei com vergonha 


Os dois riem e saem do elevador, eles entraram na suíte, um luxo, com uma tv que pega a parede toda, tinha champanhe e vinho, e frutas para eles comer...


Brian- Gosta de filme de terror?


Raquel-AMOO


Brian- Tah bom


Raquel: Aqui é maravilhoso Brian...


Brian- Tudo para te agradar 


Raquel olha para Brian, e ele retribui o olhar, ele chega perto dela e a beija, um beijo tranquilo e bem apaixonado.


Brian- Gosto muito de vc, vc é diferente...


Raquel- Obrigada por tudo Brian, vc é maravilhoso


Brian- Desse jeito vou me apaixonar por vc!


Raquel arregala os olhos e fica com cara de boba para Brian, que ri e se vira para pegar os filmes para a moça escolher...


Raquel- Invocação do mal?


Brian- Leu meus pensamentos 


Raquel- Queria ler de verdade, para saber o que vc está planejando.


Brian- Vou te mostrar um pouco.


Brian pega Raquel pelos braços e a beija dessa vez com velocidade...


Brian- Quero vc só pra mim


Raquel- Eu sou sua Brian


Os olhos de Brian brilharam e Raquel cora a cada olhada que ele dá para ela, eles se sentam no chão e começa o filme,eles comem morango enquanto isso tomam vinho...


Raquel- Vou parar de beber, se não vc vai me levar bêbada para casa.


Brian- fica comigo essa noite?


Raquel- Eu não sei se posso.


Brian- Eu pesso pra sua mãe 


Raquel faz bico, e Brian ri


Raquel- Quando foi a última vez que pediu pra mãe de uma mulher deixar ela dormir contigo?


Brian- Essa será a primeira vez 


Os dois riem, e assistem o filme, claro que eles mal olharam para a TV, se beijaram quase o filme todo...


Brian- Fica comigo hoje? Amanhã a noite terei que viajar, a num ser que queira ir comigo...


Raquel- Fico com vc hoje, e sempre o convite para viajar, eu adoraria mais tenho prova na facul


Brian- Saco de faculdade... então vc fica?


Raquel- fico!


Brian- Eu aviso sua mãe 


Raquel- não pode deixar eu falo...


Raquel estava ao telefone com sua mãe, e Brian a olhava sem parar...


Raquel- Prontinho, ela me deu uns sermões mais acabou deixando


Brian-  Mães...


Eles riem, e passam a noite juntos, trocando beijos e carícias... Eles se beijam e Raquel percebe que estão indo rapido, sente a empolgação de Brian, e se treme toda, ela senti vontade mais tem medo, Brian percebe que Raquel está tensa.


Brian- Tudo bem?


Raquel- Sim tou...


Raquel beija Brian, para evitar perguntas


Brian- Raquel?


Raquel- oi?


Brian- Não precisa fazer nada forçada, eu te trouxe aqui para a gente ficar mais juntos... se tem medo espera, não precisamos fazer nada essa noite, quero que fique comigo para que eu possa ficar mais tempo contigo, se pensei em fazer algo, com toda a certeza, mais sei esperar seu tempo...


Raquel - Brian, obrigada por entender, eu quero muito, mais tenho medo... não sei se é a hora, mais te desejo muito...


Brian: Tudo bem relaxa... podemos ficar só nos amassos


Raquel cora mais ri do que Brian fala.


Raquel e Brian passaram a noite toda conversando, e se amassando...


Amanheceu, o despertador acorda os dois, Brian desliga o despertador e abraça Raquel, não querendo sair de perto dela...


Brian-Maldito Relógio 


Raquel- Eu nunca o odiei tanto...


Os dois riem e Brian pede que Raquel tome o café da manhã que ele vai preparar... Raquel levanta vai ao banheiro e dá um tampa no visual...


Raquel- Acho que nunca tive esse privilégio...


Brian- Se ficar comigo terá sempre...


Raquel não entendi essa resposta de Brian, e cora... seu coração acelera, Brian beija Raquel e eles se jogam na cama, o clima começa a esquentar, Raquel não queria saber de mais nada, apenas de Brian, quando eles estão no maior clima o celular toca insistente...


Brian- Droga!


Era o produtor de Brian ele estava atradado.


Brian e Raquel se arrumam, e entram no carro, quando chegaram na casa de Raquel, Brian estaciona e a beija, quando Raquel ia descer, ele pega ela pelo braço e fala...


Brian- Raquel estou apaixonado por vc, não sei como vou suporta fica longe de vc nessa viagem, mais preciso te pedir uma coisa, namora comigo? 


Raquel cora, e Brian continua


Brian- Não precisa responder agora, sei que precisa resolver algo com uma pessoa antes... quando eu voltar pego minha resposta...


Raquel lembra de Nick


Raquel- Eu tbm estou apaixonada por vc, quando vc voltar terá sua resposta...


Brian- Tah bom, vou ficar ansioso, espero que se resolva!


Raquel e Brian se beijam e Raquel entra pra sua casa com aquele pensando, Brian me pediu em namoro....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel entrou em casa pensando na proposta do Brian, chamou pela mãe, mais ela tinha saido, Raquel se jogou no sofá e sorria com cada pensamento, lembrava dos toques, dos beijos, dos carinhos de Brian, mais Raquel foi interrompida pelos gritoa de Winny Winny- Me conta tudo, AGOOORA! Raquel- Que isso louca? Winny- Sua mãe me falou que vc dormiu com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais