Fanfics Brasil - A grande surpresa Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A grande surpresa

12 visualizações Denunciar



Raquel entrou em casa pensando na proposta do Brian, chamou pela mãe, mais ela tinha saido, Raquel se jogou no sofá e sorria com cada pensamento, lembrava dos toques, dos beijos, dos carinhos de Brian, mais Raquel foi interrompida pelos gritoa de Winny


Winny- Me conta tudo, AGOOORA!


Raquel- Que isso louca?


Winny- Sua mãe me falou que vc dormiu com o Brian!


Raquel- Minha mãe estragou minha fofoca...


As duas riram e Raquel contava com detalhes para Winny que ouvia atentamente...


Winny- Mais eai vcs fizeram?


Raquel- Infelizmente não.


Winny revirou os olhos e disse- Aaaah que homem mole...


Raquel riu e contou tudo em detalhes porque não fez nada com o Brian.


Winny- Ai que fofo ele é um principe


Raquel- Ele é, ele me trouxe café da manhã na cama, e depois nos beijamos e com disse, o celular atrapalhou nosso clima, nunca me senti tão...


Winny corta a amiga e diz- Apaixonada?


Raquel- Isso apaixonada...


Raquel conta para a amiga que o Brian a pediu em namorado, e a amiga faz caras e bocas...


Winny- Ele te pediu em namoro e vc?


Raquel- Não soube o que dizer,mais me arrependi de não ter agarrado ele ali e dito sim, fiquei pedrificada.


Winny- Ai vc é muito mole Raquel..


Raquel- Não, não, espera... Ele me falou que era pra eu esperar um pouco, e falou para eu me resolver com aquele outro alguém.


Winny- Vc contou pra ele?


Raquel- Que é o Nick? Não eu não consegui!


Winny- O Brian te fez muito mais feliz que o Nick, e outro o Nick nunca mais te procurou, torço por vc amiga e quero que seja feliz, parece que os moços do West nasceram para nos fazer felizes.


Raquel- Tbm te amo- Raquel ri com sua brincadeira e continua- vc e o Kian estão bem?


Winny- Estamos, quando ele voltar dessa viagem vamos nos assumir...


Raquel vibra com a noticia, e elas riem e conversam sobre os amados, winny vai embora e Raquel liga para a mãe, e a sua mãe diz que vai dormir na casa do namorado e que era para ela ficar tranquila que ela só ia voltar para casa no outro dia a noite, Raquel toma banho e fica pensando na vida quando ouve a campanhia, quando ela abre a porta se assusta, era ele o Nick


Nick- Oi


Raquel fica sem reação, e fica pálida ao ver o Nick na porta da sua casa...


Raquel- Nicolas


Nick- Eu mesmo, anda sumida Raquel, mais continua a mesma mal educada que eu conheci


Raquel- Perdão eu não esperava vc aqui.


Nick- ta ocupada?


Raquel- Não, eu estou sozinha!


Nick ri malicioso- Posso entrar?


Raquel toda atrapalha- Claro entra...


Nick observa a garota fecha a porta, Raquel vira para ele e fala para ele se senta.


Nick- Tava com saudades vc sumiu!


Raquel- É vc tbm...


Nick- Eu andei um pouco ocupado, pois tem aquele lance com a banda para fazermos uns shows aqui lembra?


Raquel- Claro, lembro sim..


Nick- Bom pra vc!


Nick entrega 2 ingressos para a garota, ela pega e fica olhando eles, mais com a mente longe tentando entender o que era tudo aquilo.


Nick- Um pra vc e o outro pra sua amiga


Raquel- Obrigada, somos fãs do trabalho de vcs


Nick- E de mim? Vc é fã- Nick diz isso chegando mais perto da garota


Raquel pálida responde limpando a garganta- Sim sou...


Nick- Senti sua falta


Nick agarrou Raquel e a beijou, a moça ficou sem jeito no momento, mais Nick era irresistível, mais Raquel para.


Raquel- Nicolas, Eu...


Nick- Vc o que? Vc ta estranha...


Raquel levanta do sofá e diz- Desculpa eu estou tão confusa, vc some e aparece assim do nada...


Nick- Tem outro alguém?


Raquel olha espantada para Nick e não responde.


Nick- Entendi sua falta de interesse em mim...


Raquel- Se vc soubesse não dizia isso, vc não me procurou depois que aquela mulher entrou na sua vida, vc tbm ficou confuso.


Nick- Eu não te esqueci um momento, só estava dando um tempo, não sabia que em menos de algumas semanas vc já estaria com outro alguém, acho que errei sobre seu caráter!


Raquel- Não fala assim, vc me abandonou, se vc soubesse a confusão que eu estou...


Nick- eu não quero te perder!


Raquel fica em silêncio e Nick avança para cima dela e a beija, do jeito que só ele sabe fazer, Raquel se entrega nos braços de Nick,eles deitam no sofá, quando Raquel volta a si se ver com o Nick em cima dela sem camiseta e ela praticamente nua, quando ela lembra de Brian ela pede para Nick parar...


Nick olha para Raquel com um olhar que desmonta ela- Eu quero vc agora.


Raquel- Eu não posso....


Nick fica alguns segundos em cima da garota olhando ela, e ela não conseguia encarar ele, ele sai se afasta dela.


Raquel- Desculpa, eu...


Nick- Não precisa falar nada- Nick olha para Raquel com olhar de entendimento e diz- Com vc é diferente, não posso te tratar como qualquer uma, e sei que não posso chegar aqui e fazer amor com vc feito um louco...


Raquel- Eu quero muito, mais realmente agora, na situação que estou eu não posso...


Nick pega a mão da garota e acaricia enquanto fala- Vc é especial de mais...


Raquel- Vc tbm é.


Nick levanta e diz- Vou embora


Raquel fica muda, a vontade de dizer fica era muito grande, mais ela não podia pedir isso...


Raquel- Nicolas... Fica- Raquel fala com voz baixa.


Nick- Quer que eu fique mesmo?


Raquel falou mais para si do que para ele- Claro.


Raquel e Nick subiram para o quarto da moça e lá eles conversaram mais adormeceram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raquel acorda com o despertador, e Nick aperta mais ainda ela nos braços. Raquel- Nick preciso ir para a faculdade Nick faz bico e fala- Fica mais um pouco Raquel se remexe nos braços do Nick e fala- Não posso... Nick se joga em cima de Raquel, a moça se assusta com a reação dele, Nick beija ela e a garota rapidamente retribui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais