Fanfics Brasil - Nick coloca Raquel na parece... Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Nick coloca Raquel na parece...

20 visualizações Denunciar



Raquel sai da faculdade e vai direto a biblioteca, para pelo menos ficar sozinha e talvez ali seria o melhor lugar para se pensar. Raquel pensou e tentou medir o grau do quanto ela gostava dos rapazes, e ela pensou consigo, isso só pode ser um bom sonho, Nicolas Carter e Brian Mcfadden aqui por mim, isso deve ser loucura... Raquel é interrompida de seus pensamentos por nada mais e nada menos que Nick.


Nick- Então é pra cá que vc corre né...


Raquel olha confusa para Nick- Vc está me seguindo?


Nick- Não, só que se vc fosse um pouco mais fã, saberia que eu...


Raquel interrompe Nick e fala- Ama livros!!!! Eu me esqueci, mais logo na mesma biblioteca que eu?


Nick- Ouvi relatos que aqui é a melhor biblioteca da cidade!


Raquel- E É...


Nick- Percebi que também é apaixonada pelos livros. Quais são os seus preferidos?


Raquel mostra o livro ao Nick- Heróis!


Nick- Falamos a mesma língua! Filmes também é bom, mais encontro mais emoção nos livros. Thor é o meu preferido!


Raquel- Homem de ferro amo.


Nick sorri e fala- Como não me apaixonar por vc!


Raquel- Ultimamente estou me surpreendendo com esses tipos de palavras.


Nick- porque? Se acha incapaz?


Raquel- Sim


Nick- O que te aconteceu para não acreditar no amor?


Raquel- No amor eu acredito, só não acredito em homens como vc!


Nick faz cara de interrogação - homens como eu?


Raquel- É homens que saem com muitas mulheres que se acham o dono do mundo!


Nick- Ai doeu


Nick ri e Raquel o acompanha...


Nick- Então o homem que ta fazendo vc pensar não é igual a mim?


Raquel faz cara de espanto e fica em silêncio.


Nick ri sarcástico e fala- Só faltava ele ser como eu.


Raquel olha para Nick e fala- como? Rico e famoso?


Nick ri alto, mesmo estando na biblioteca e fala- Ele é?


Raquel recolhe os livro e se levanta, Nick pega ela pelos braços.


Nick- Vai fugir?


Raquel- Não Nicolas, mais aqui não é lugar para conversa sobre isso!


Nick solta Raquel, e a segui até o caixa, ele tira o cartão e paga em cima de protestos da moça.


Raquel- Vc é sempre mandão?


Nick- Sou... nasci para mandar!!!


Raquel- Não em mim Nicolas


Eles entraram no carro de Nick .


Nick olha bem firme nos olhos da garota e fala- Quando ficou tão valente?


Raquel cora e seu coração dispara ela fica em silêncio, Nick olha para ela com firmeza e chega perto de seus lábios.


Nick para antes de beija-la e diz- Vc pode fingir ser valente, mais eu chego perto de vc e vc treme toda, eu to sentindo seu coração bater tão forte daqui Raquel.


Raquel vira o rosto e continua em silêncio, Nick ri da reação de Raquel e liga o carro e eles seguem viagem.


Raquel vira para Nick e resolve corta o silêncio e fala com a voz baixa- Porque vc faz isso comigo Nick?


Nick- isso o que?


Raquel- Me deixa sem defesa, gosta d me ver nas suas mãos?


Nick- Não, e se vc se sente nas minhas mãos, então pensamos de um jeito errado, nunca te tive em minhas mãos, e to percebendo que vc ta muito mais longe das minhas mãos, vc é um enigma e to tentando não me perder em tentar te decifra...


Raquel olha confusa para Nick e fala- Não entendo o que eu tenho de tão especial.


Nick- vc toda é especial menina, vc não se vê, quem te colocou essa venda?


Raquel chora ao ouvir Nick falar, Nick se assusta para o carro.


Nick pega o queixo da moça e pergunta- Falei algo de errado?


Raquel- Não, mais isso torna as coisas mais difíceis para mim.


Nick- Eu sei que eu sou difícil, mais juro nunca fui desse modo com ninguém e eu to me assustando com os sentimentos que jamais senti por alguém. Vc me mudou Raquel....


Raquel olha para baixo e diz- Gosto tanto de vc Nicolas.


Nick- Então fica comigo.


Raquel- Eu to com vc!


Nick- Vc entendeu Raquel


Raquel olha para Nick e fica em silêncio.


Raquel e Nick percorre a viagem, Raquel percebe que Nick está levando ela para casa, que foi uma surpresa.


Nick- Chegamos.


Nick sai do carro e abre a porta para Raquel, ela desci e Nick pega nas mãos dela e a leva até a porta...


Raquel- Obrigada Nick.


Nick- Vou ficar com vc, amanhã tenho coisas para fazer e não terei tempo para conversa contigo.


Raquel- minha mãe ta em casa.


Nick- Eu sei, liguei para ela, e ela já sabia que eu iria vim pra cá.


Raquel faz cara de surpresa e fala- Vc é maluco, e minha mãe tbm.


Nick- Olha o respeito mocinha


Os dois riem e entra na casa da moça.


Raquel- Mãe cheguei.


Alice sai da cozinha e fala- Nick que bom te ver aqui- e abraça o moço.


Raquel faz cara de que não ta entendo nada e Nick e Alice conversam como dois melhores amigos.


Alice- Irei deixar vcs conversarem, já já o jantar ta pronto.


Nick- Sensacional, estou morrendo de fome!


Alice- Vai amar minha comida Nick...


Nick- Estou ansioso!


Raquel- Ok , vamos Nick. To no meu quarto mãe...


Alice- Ok amor.


Nick e Raquel sobem para o quarto, chegando lá Raquel se vira para o Nick e quando abre a boca para falar, Nick a surpreende e a beija.


Raquel- Nick?


Nick- Eu não quero saber agora, quero curti esse momento contigo, quando eu for embora vc me conta o que tem para me conta...


Raquel- Ok


Nick e Raquel se pegam dentro do quarto e riem, Winny chega na casa de Raquel, e sobe pro quarto.


Winny- Sua mãe mandou vcs descer, está pronto o Jantar. Oi Nick.


Nick- Winny td bem?


Winny- Aham,nem vou pergunta se vc está, pelo visto...


Raquel faz careta para Winny e fala- Engraçadinha.


Nick ri e fala-Vamos garotas? Estou morto de fome.


Winny- Eu tbm


Raquel ri dos esfomeados, então eles descem e Nick pega nos braças das damas, chegando a fala de jantar, eles encontram uma mesa maravilhosa, Nick como um ótimo cavalheiro puxa as cadeiras para as moças se sentar.


Alice- O que ta achando da comida Nick?


Nick- Maravilhosa dona Alice!


Winny- Ela tem mãos de fadas.


Raquel apenas observa o movimento.


Alice- A Raquel é uma sortuda, viu o Nick esperou a gente se senta, um perfeito cavalheiro!


Raquel olha espantada para a mãe mais continua em silêncio.


Nick- Dona Alice, posso te fazer uma confissão? A Sra. É maravilhosa e bem educada e sei que não faria uma filha mal educada, mais sua filha tem surtos de mal educação!


Winny ri alto do comentário de Nick, Alice olha para para Raquel e ri, Raquel fica espantada com o comentário de Nick, mais Nick continua.


Nick- Ela é linda, mais é toda atrapalhada.


Alice- Mil perdões Nick, não dei esse ensinamento para ela, ela aprendei sozinha isso.


Raquel entra irônica na conversa- Aprendi com a Winny, mais esses meus surtos Nicolas eu aprendi depois que comecei a sair com vc!


Nick toma um gole do vinho e ri do comentário de Raquel, Winny observa a situação e vê um brilho no olhar de Nick, eles terminam de jantar comem a sobremesa e ficam papeando no sofá, quando Nick anuncia que tem que ir embora.


Alice- Mais já Nick


Nick- Sim, tenho que arrumar algumas coisas com os meninos da Banda.


Alice- Moço importante ...


Nick ri lisonjeado e fala- Me leva até a porta Raquel?


Raquel senti seu coração acelerar- Levo sim, Winny fica para a gente conversa ok.. não vai embora!


Winny- Ok


Nick- Meninas foi um prazer jantar ao lado de mulheres maravilhosas como vcs, espero ter outras oportunidades- Nick fala e olha para Raquel, como de tivesse dado um recado!


Alice- O prazer foi nosso Nick


Winny- Igualmente moço encantador.


Nick ri contagioso com a risada de Alice e Winny e se despendem, Nick e Raquel saem pela porta e Nick olha para Raquel.


Nick- Enfim me diverti muito.


Raquel fala baixo- Eu também


Nick- Quero minha resposta!?


Raquel- Brian Mcfadden


Nick olha surpreso para Raquel e fala- Aquele da banda westlife?


Raquel apenas balança a cabaça confirmando.


Nick- Vc gosta dele?


Raquel balança a cabaça de novo confirmando.


Nick- Mais do que de mim?


Raquel responde- Ele tem sido maravilhoso para mim!


Nick- Não é a resposta que eu quero Raquel


Raquel- Gosto de vcs diferente...


Nick- Seja clara.


Raquel- Ele me faz sentir livre, me faz ser eu mesma. Com vc é diferente, conheço um novo eu entendi, com vc é isso espontaneidade, surpresas e ação, com ele é Romantismo, leveza e calmaria. Vc é vendaval e ele dia de sol entendi? Sei lá vcs me fazem sentir coisas diferentes...


Nick- Não gosto de te ouvir falar de outro alguém desse jeito não gosto nem de pensar de ter alguém do seu lado.


Raquel cora e fala- Eu sei


Nick- Mais o que ele fez com vc para mudar tanto?


Raquel- Ele me pediu em namoro Nicolas.


Nick- Pra vc mudar e gostar mais de mim, tenho que te pedir em namoro?


Raquel fica em silêncio, senti vergonha de está naquela situação.


Nick- vc aceitou?


Raquel- Ele sabia que existia alguém na minha vida Nick, então me deu essa semana de tempo!


Nick- entendi. Bom sou diferente dele, então vc terá que me responder aqui e agora, quer namorar comigo?


Raquel se surpreende e fala- Nicolas eu...


Nick- Se vc falar não eu vou embora pra sempre, se falar sim não quero nem mais ouvir vc falar desse tal ai. Quero uma resposta agora, não quero que pense.


Raquel olha para Nick e fala- Não posso fazer isso...


Nick- então vou entende como não, Adeus Raquel.


Nick entra no carro e vai embora, Raquel entra em casa e sobe para seu quarto, deixa Winny e Alice sem saber o que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Winny e Alice vão até o quarto de Raquel. Alice- Filha aconteceu algo? Raquel está deitada de barriga para baixo soluçando de tanto chorar. Winny- O que houve? Raquel fala em soluços- O Nick me pediu em namoro. Winny e Alice ficaram de boca aberta. Alice- E isso não é bom? Raquel- Seria mãe, se o Brian não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais