Fanfics Brasil - 2- voltando a viver Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 2- voltando a viver

340 visualizações Denunciar


Raquel chegou em casa muito alegre e foi até a cozinha conversa com a sua mãe Alice. 


Raquel- mãe vc não sabe o que eu fiquei sabendo, sabe aquela banda que eu gosto os Westlife.


Alice- sei sim o que que tem ?


Raquel- eles voltaram com a banda e vão vir para o Brasil mês que vem !


Alice- nossa filha que legal! Por isso vc está tão feliz ?


Raquel- é tbm... Winny e eu vamos fazer compra amanhã pra animar as coisas.


Alice- bem que vc precisa, vc anda meio isolada, deis do dia que vc e o Sérgio terminaram ..


Raquel interrope sua mãe e grita- ta mãe não quero fala sobre isso!


Alice- ta bom filha...


Raquel- vou ir pro quarto descansar fui.


Alice- bom descanso filha...


Raquel- obrigada mãe.


Raquel deita na sua cama e começa a pensa no tão esperado show, e resolve pesquisar sobre seus ídolos, e ve coisas sobre os westlife .


Raquel lê- Brian Mcfadden termina seu noivado com a Delta... nossa não acredito nisso, eles terminaram legal. vamos ver o que os BSB estão aprontando.


Raquel pesquisa coisas sobre os Backstreet Boys e descobre algo muito importante sobre o seu amado Nick Carter..


Raquel grita- MEU DEUS, O AMOR DA MINHA VIDA ESTA NO BRASIL E EU NÃO SABIA! Tenho que fala isso pra Winny.


Winny atende o celular- oi miga.


Raquel fala gritando- AMIGAAAAA ADIVINHA?


Winny- o que ? Fala maluca...


Raquel fala emocionada- o Nick Carter ele....


Winny- o que aconteceu com ele? Fala logo !


 


Raquel- responde euforica- ele está no Brasil acredita nisso !


Winny- o que ?- Winny diz com a boca entre aberta.


Raquel- pesquisa ai menina ele ta aqui em são paulo...


Winny grita loucamente e diz pra Raquel- meu Deus vamos a procura dele. Não vamos descansar até achar ele e pega pelo menos um autógrafo dele !


Raquel diz entusiasmada- mais é claro. Bom vou desligar e achar uma roupa linda pra manhã !


Winny- ok. Bjus e boa noite


Raquel- boa noite...


Raquel escolheu a melhor roupa dela uma calsa jeans e uma camiseta branca e um suéter rosa e uma bota preta, Raquel pensou em fazer uma carta para o Nick e colocou seu número na carta.


Mal sabia ela que isso iria funcionar muito bem....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raquel acordou cedo, bom ela nem dormiu, ficou pensando a noite inteira no loiro mais lindo do mundo Nick Carter, pra relaxa um pouco raquel foi rápido tomar uma banho e colocou musica para ouvir, Shape of my heart, ela demorou umas meia hora no banho, aflita com o que podia acontecer naquele dia! Raquel saiu do banho e logo colocou sua roupa, apesar de simples Raque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais