Fanfics Brasil - Quase Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Quase

308 visualizações Denunciar


Winny e Alice vão até o quarto de Raquel.


Alice- Filha aconteceu algo?


Raquel está deitada de barriga para baixo soluçando de tanto chorar.


Winny- O que houve?


Raquel fala em soluços- O Nick me pediu em namoro.


Winny e Alice ficaram de boca aberta.



Alice- E isso não é bom?


Raquel- Seria mãe, se o Brian não tivesse me pedido também.


Soa um grande silêncio dentro do quarto de Raquel, ninguém soube o que falar. Mais o silêncio foi cortado com Raquel em pranto.


Raquel- Muitas podem dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo, mais não sou, eu me apaixonei por eles... Não sei se tenho o direito de escolher um dos dois...


Winny- Vc tem direito sim, eles te escolheram, não se pode ficar com duas pessoas.


Alice- Filha, um dos dois te faz mais feliz, é só questão de pensar melhor. Mais se tiver muito confusa, não escolha nenhum, bola pra frente, vc é linda, tenho certeza que poderá achar alguém que não te deixe muito confusa. Mais se te ajuda, eu prefiro o Nick.


Alice sabia sobre os rapazes, mais não a fundo do que acontece entre eles e sua filha.


Winny- Concordo com a sua mãe em maioria das partes, sei que ta difícil, mais vc tem que escolher, e se te ajuda eu prefiro o Brian!


Raquel olha para a amiga e para a mãe com o olhar de gratidão, Raquel sabia que teria torcida para o lado de Nick e de Brian, mais só cabia a ela e a felicidade dela.


Raquel- Pode me deixar conversa com a Winny mãe?


Alice- Ok filha. Vou sair agora, se precisar me liga... amo vcs duas.


Raquel e Winny responderam em conjunto- Também te amamos.


Alice sai com o seu namorado e deixa Raquel e Winny sozinhas conversando, as duas conversam tanto que não percebem que amanheceu, o celular de Winny toca é o Kian, logo em seguida toca o celular de Raquel, mensagem de texto do Brian.


** mensagem de texto**


Raquel querida, sinto sua falta aqui, era pra eu ter te mandado mensagem a algum tempo, mais estive ocupado, não paro de pensar em vc, estou ansioso para ir embora e ouvir sua resposta... te adoro Brian.


Raquel e Winny leram juntas.


Winny- Por isso prefiro ele !


Raquel- Ele é maravilhoso... Mais o Nick...


Winny- Ele também é, eu sei, eu vi como ele te trata, Nick é um verdadeiro galã, conquista qualquer pessoa, até eu estava apaixonada hoje por ele!


Raquel ri desanimada- Pois é Winny, por isso não sei o que fazer, a minha vontade é de sair correndo, fugir de tudo e todos!


Winny- Imagino... tem a cabana, vai lá passa uns dias...


Raquel- acho que vou precisar, quando o Brian volta!


Raquel responde a mensagem de Brian.


** mensagem de texto**


Oi Brian fiquei muito feliz pela sua mensagem, fico feliz que não tenha esquecido de mim... te adoro muito Raquel.


Raquel desliga o celular e dorme.


Raquel acorda vai para o banheiro e começa a se arrumar, meio dia de um sábado, Raquel está sozinha pois a amiga foi embora, Raquel pega o celular e sem noticias de nenhum dos dois cavalheiros, ela desce para tomar café da manhã quando o celular toca, seu coração dispara com o nome na frente da tela, era Nick te ligando.


Raquel atende ofegante- Alô


Nick- Preciso falar com vc!


Raquel- Vc falou ontem


Nick- Raquel vc ta aonde agora?


Raquel- em casa, hoje não vou sair!


Nick- Perfeito, estou indo ai.


Raquel- Nicolas...


Nick corta Raquel e fala- To indo ai agora, meu trabalho acabou mais cedo do que eu esperava... me espera ai.


Nick desliga o celular, Raquel levanta da mesa correndo arruma as coisas e sobe para seu quarto e se arruma, Raquel pensa em como Nick é autoritário. A campanhia toca com insistência, Raquel desce a escada com o coração na mão .


Raquel- Nicolas


Nick- Posso entrar.


Raquel- Claro.


Nick entra e Raquel fica sem graça.


Nick- Eu perdi a cabeça ontem. Eu to ficando louco, preciso de vc, preciso de uma resposta sua!


Raquel coloca a mão na cabeça e chora, Nick a abraça para tentar acalma-lá.


Nick- Eu preciso de vc!


Raquel levanta a cabeça olha para Nick e o beija, pela primeira vez a moça teve atitude, Nick se surpreende pega a mão da garota e a leva para o quarto, chegando lá os dois se beijam, e Nick tira acamiseta da garota, e ele vão se beijando, e Nick coloca Raquel na cama semi nua, Nick também está quase nu.


Nick- Tem certeza?


Raquel fica em silêncio.


Nick sai de cima da garota e olha dentro dos olhos dela e diz- Não sei o que vc ta fazendo comigo, eu te desejo mais quando vc não me responde eu fico sem saber o que fazer com vc.


Raquel olha para Nick e diz- Eu quero, eu quero vc agora.


Nick beija a Raquel como se não houvesse o amanhã, Nick tira a única peça que impede de possuir a garota eles estavam no maior clima e Nick estava quase pronto e quando ouve uma voz subindo a escada.


Raquel se espanta- É a minha mãe


Nick revira os olhos e diz- Quase.


Raquel fica vermelha.


A mãe de Raquel bate na porta.


Alice- Filha vc ta bem.


Raquel- To sim mãe, to conversando com o Nick


Alice- O Nick ta ai, abre para eu falar com ele


Raquel olha para Nick assustada pois eles estavam nus


Nick- Oi Sr. Alice


Raquel- Mãe já saimos tah, estamos resolvendo algumas coisas...


Alice- Oi Nick, ok não vou atrapalhar vcs, estou no meu quarto.


Alice vai para o seu quarto, Nick olha o embaraço de Raquel e ri alto, Raquel fica mais vermelha com a situação e coloca a roupa.


Nick fala divertido- achei que iríamos terminar.


Raquel olha para Nick mais fica em silêncio.


Nick- Raquel o que eu faço para ter vc só pra mim?


Raquel- Nada


Nick- É fácil assim?


Raquel- Nick, eu vou viajar, vou ficar um tempo fora, sei que não vai me esperar.


Nick- Pra onde vc vai?


Raquel fica em silêncio.


Nick- Vai fugir?


Raquel balança a cabeça descordando.


Nick- Gostei de vc primeiro, eu mereço essa chance, e mais, vc vai fugir ? Achei que enfrentava as coisas de frente!


Raquel olha para Nick e fala- Vamos, antes que minha mãe pense besteira da gente.


Nick e Raquel saem do quarto, Alice estava na cozinha e eles conversaram um pouco e Nick tinha que ir.


Nick- Enfim foi um prazer conversa com vcs de novo, mais ta na minha hora.


Eles se despediram Nick deu um selinho na Raquel.


Alice- Volte sempre Nick.


Nick saiu pela porta, quando Raquel ia subir Alice chamou.


Alice- Bom, não é muito legal vc ficar trancada no quarto com um homem!


Raquel corou e disse- Estavamos conversando mãe.


Alice- Mesmo assim filha.


Raquel- Sou virgem ainda mãe, não se preocupe.


Alice- Legal, fico feliz por esta inteira ainda... mais não me preocupo com a sua virgindade filha, mais sim com o teu coração, vejo o seu jeito de olhar para o Nick e vc olha pra ele diferente.


Raquel- Gosto dele


Alice- Mais realmente ele é o certo pra vc?


Raquel- Preciso descobrir.



Raquel e Alice conversaram bastante até o final daquele dia, Raquel foi deitar e ficou imaginado como seria ter feito sexo com o Nick...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raquel pensa que tem apenas 2 dias para o Brian volta, e Nick ta na ativa. Narradora off Raquel on O que posso fazer, to com vontade de jogar tudo pro ar, de sumir, como posso escolher entre Brian e Nick... Não sei o que fazer, me sinto uma idiota chorando aqui nesse quarto, como será que eles estão? Invejo a Winny ela sim está numa boa. Raqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais