Fanfics Brasil - Raquel e suas dúvidas Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Raquel e suas dúvidas

313 visualizações Denunciar



Raquel pensa que tem apenas 2 dias para o Brian volta, e Nick ta na ativa.


Narradora off Raquel on


O que posso fazer, to com vontade de jogar tudo pro ar, de sumir, como posso escolher entre Brian e Nick... Não sei o que fazer, me sinto uma idiota chorando aqui nesse quarto, como será que eles estão? Invejo a Winny ela sim está numa boa.


Raquel off Narradora on


Raquel vai até o banheiro toma um banho se arruma e vai a garagem pega o carro e sai sem rumo, o celular toca e ela atende.


Raquel- Alô


Raquel ouve a voz de Winny.


Winny- Aonde vc ta menina?


Raquel- Ah peguei o carro e vim da uma volta, depois conversamos pq estou dirigindo.


Winny- Ok me liga quando chegar.


Raquel- Ok


Raquel desliga o celular para que ninguém a perturbe, a moça para em uma lanchonete e pede algo para comer e beber, Raquel pede vinho para beber depois de 3 copos Raquel fica tonta, sai da lanchonete e entra no carro e liga o celular e vê 3 chamadas perdidas de Nick, Raquel ri divertida e retorna a ligação, mesmo bebendo 3 copos de vinho ficou zonza.


Raquel fala balbuciando - Nicolas


Nick do outro lado da linha- Raquel o que aconteceu?


Raquel- Eu bebi vinho- Raquel ri toda atrapalhada


Nick- aonde vc ta?


Raquel- Numa lanchonete- Raquel fica em silêncio e lembra- agora dentro do carro, vou pra casa...


Nick- Não se move dai louca, me fala aonde vc ta vou te buscar.


Raquel- to na avenida Paulista número- Raquel força a vista para ver o número da lanchonete- 333


Nick- Ok to indo de buscar não sai dai menina.


Raquel desliga e olha para o celular e liga para o Brian, Brian atende


Raquel- Brian- Raquel fala com a voz mole


Brian- Oi meu amor, vc tah bem?


Raquel fala rindo- Não, acho que to bêbada


Brian- É o que? Pq vc ta assim?


Raquel fala chorando- Brian eu achei que bebendo eu ia esquecer vocês, mais errei!


Brian- Aonde vc ta?


Raquel- Vou ir pra casa.


Brian- Vc ta de carro?


Raquel ri e fala- To sim


Brian- Raquel não saia daí.


Raquel fala embolado- Está parecendo o Nick falando.


Brian- O que?


Raquel- Ele vai vim me buscar.


Brian- Fica falando comigo até ele chegar.


Brian ficou preocupado com a Raquel, não teve tempo para pensar vinte minutos depois Nick chegou.


Raquel fica balbuciando- Ele chegou


Brian ouve isso e sente seu coração bater- Que bom Raquel.


Nick conversa com Raquel e Brian desliga o telefone


Raquel olha para o celular com duvidas e diz- Ele desligou.


Nick- Ele quem menina?


Raquel ri sarcástica- Aquele que roubou meu coração


Nick olha para Raquel espantado e fala- Para de falar besteira menina.


Nick chegou com o seu motorista pq sabia que tinha que levar o carro da Raquel para casa, e Nick coloca Raquel no seu carro e a leva para sua casa.


Nick- Quantos copos de vinhos foi capaz de te deixar assim?


Raquel olha confusa para Nick e não soube responder.


Nick ri e diz- Vc ta com cheiro de vinho, provável que seja dos baratos para te deixar assim.


Raquel se sente enjoada e Nick acelera o carro, Nick chega na sua casa e Raquel entra toda mole.


Nick- Pq vc bebeu desse jeito?


Raquel ri para Nick e fica em silêncio, Nick leva a menina para de baixo do chuveiro, não tira a roupa dela só a coloca de baixo da água fria, Raquel se treme de frio e olha para o Nick que a olha com atenção, ela abraça ele e eles se beijam de baixo do chuveiro.


Raquel- Não sei o que fazer Nick.


Nick olha para a garota frágil nos seus braços e fala mais para si do que para a garota- eu tbm não.


Nick leva a garota para o quarto e pega uma camiseta dele e dá para a garota, Raquel já estava voltando ao normal e pede para o Nick sair do quarto para ela se troca, Nick ri da situação e sai do quarto e vai para a cozinha prepara um café forte e algo para eles comer.
Raquel se arruma e tira a roupa íntima que estava molhada e pega uma cueca de Nick, coloca a camiseta que ele deu para ela e coloca sua roupa para secar na sacada da varanda do quarto.
Nick sobe para o quarto e se depara com a garota em baixo da coberta e ri.


Nick- Pq está debaixo da coberta.


Raquel olha tímida para Nick e fala- Eu não estou com roupa adequada.


Nick ri e olha com cara de safado para a garota- Sério? Deixa eu ver?


Raquel cora e diz- Não Nick...


Nick ri e entrega a bandeja para a garota.


Nick- Se eu quiser eu vejo!


Raquel engole o café que desse queimando e fala- Vc não séria capaz!


Nick olha para a garota com cara de dúvidas- Tem certeza disso?


Raquel- Nicolas...


Nick ri e pede para a garota comer, Nick senta na cama ao lado da garota e come algumas coisas, mais Nick sabia intimidar Raquel, olhava para ela com olhar sedutor.
Raquel e Nick acabam de comer, Nick encosta na grade da cama e liga a TV.


Nick olha para Raquel e fala- Vc ta melhor?


Raquel balança a cabeça dizendo que sim.


Nick- Pq fez isso? Ta tentando se matar?


Raquel ri- Ninguém se mata tomando 3 copos de vinhos Nicolas.


Nick olha com cara de bravo para Raquel e responde- Não to falando disso menina, to falando que vc queria dirigir, do jeito que estava podia acontecer algo, de machucar ou pior machucar alguém!


Raquel engole seco e fica em silêncio.


Nick- Essa é a melhor resposta que vc poderia ter dado!


Nick joga seu corpo em cima da garota e a beija, Raquel sem defesas pois estava de baixo das cobertas e o Nick em cima dela não se move e deixa se levar pelos beijos maravilhosos de Nick.


Nick- Dessa vez não tem ninguém para interromper a gente!


Raquel olha para Nick e fica em silêncio.


Nick acaricia o rosto de Raquel e pergunta- Vc está pronta?


Raquel se desvia de Nick e diz- Não eu não estou!


Nick olha confuso pra ela e diz- Não te entendo, ontem vc queria.


Raquel- Eu quero, mais não estou pronta Nick.


Nick sai de cima de Raquel e vai até a varanda olha a roupa da garota e ri da situação, Nick volta para o quarto olha para a garota que esta com cara de boba, Raquel levanta e vai até o Nick.


Raquel- Nick me perdoa, mais eu preciso ir.


Nick olha o movimento da garota e vê ela pegando a roupa dela, Nick se diverte e percebe que ela ta com uma das suas cuecas.


Nick- Vc ta com a minha cueca.


Raquel dá um pulo e se envergonha com aquilo e gagueja ao falar- Acho que sim.


Nick se divertir e fala- Adorei, nem vou lavar...


Raquel arregala os olhos e fica em silêncio!


Nick respira fundo e pergunta - Vai embora?


Raquel- Eu preciso ir...


Nick- Se vc for embora, eu não vou te procurar, eu te procurei deixei vc pensar, dei o tempo para vc me escolher, mais vc ta se fazendo de difícil... vc sabe quem eu sou?


Raquel chora com o que o Nick fala e diz- Sei Nicolas por isso vou embora...


Raquel se arruma e sai correndo, nick não vai atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel chegou em casa e viu Winny. Winny- Estava te procurando doida! Raquel- Me perdoa, estava com o Nick- a moça falou desanimada. Winny- Como o Nick? Eai? Raquel contou para a amiga que a escutava com atenção. Winny- Eu não acredito que ele disse isso para vc, e vc falou o que pra ele? Raquel- Falei que sabia o que ele era por isso iria v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais