Fanfics Brasil - A viagem para pensar na grande decisão Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A viagem para pensar na grande decisão

9 visualizações Denunciar


Raquel chegou em casa e viu Winny.


Winny- Estava te procurando doida!


Raquel- Me perdoa, estava com o Nick- a moça falou desanimada.


Winny- Como o Nick? Eai?


Raquel contou para a amiga que a escutava com atenção.


Winny- Eu não acredito que ele disse isso para vc, e vc falou o que pra ele?


Raquel- Falei que sabia o que ele era por isso iria vim embora. Mesmo que o Nick jure amor sincero eu não sei se posso confiar nele, vc sabe como ele é!


Winny concordou com a cabeça e continuou ouvindo a garota.


Raquel- To triste amiga, não sei o que fazer...


Winny- Eu sei, Brian Mcfadden.


Raquel ficou em silêncio e Winny continuou.


Winny- Vc quer que eu ligue pra ele?


Raquel- Não é isso Winny, to pensando aqui eu fiz besteira- Raquel colocou as mãos na cabeça e saiu nervosa- Eu liguei pro Brian quando eu estava com o Nick, eu estava um pouco bêbada.


Winny fez cara de indignada- Vc é retardada só pode !


Raquel- É provável.


Winny- Liga pra ele agora!!!


Raquel pegou o celular receosa e ligou para o Brian, o celular tocou 5 vezes e o moço atendeu, Raquel sentiu seu coração bater forte ao ouvir a voz rouca do rapaz.


Brian- Alô


Raquel engoliu seco- Oi Brian


Brian- Oi, Raquel vc melhorou?


Raquel- Melhorei, Brian me perdoa por te sido tão idiota!


Ouve um silêncio na linha e Raquel continuou


Raquel- Eu estava meio bêbada não sei o que me ocorreu...


Brian fala com a voz seca- Raquel para, vc não deve me dá satisfação, eu sei que vc estava com esse tal de Nick.


Raque fica em silêncio e Brian continua


Brian- Eu não sei o que vc quer com isso, quase voltei na mesma hora quando soube que vc ia dirigir, não me importei que "ele" ia te buscar, mais confesso que estou chateado.


Raquel falou com a voz baixa- Eu sei, posso imaginar!


Brian- Depois de amanhã estou ai, vou desligar pq vou ir para uma entrevista, te adoro beijos.


Raquel- Ok Brian, beijos!


Brian antes de desligar disse a garota- Ei, gosto muito de vc.


Raquel- Também gosto muito de vc!!!


Eles desligaram, e Winny observou a aparência preocupada da garota.


Winny- Aconteceu algo?


Raquel falou chorosa- Eu gosto dele.


Winny se levantou e abraçou a garota que já estava em soluços- Isso é tão ruim?


Raquel falou entre soluços- Sim é, quando se gosta de duas pessoas- A moça andou de um lado para o outro com a mão na cabeça- Sinto um vazio dentro de mim Winny, não sei o que fazer.


Winny olhou preocupada para a amiga- Raquel vc precisa de uma decisão rápida, os West voltam logo dessa turnê.


Raquel- Eu sei, preciso ficar sozinha.


Winny- A casa de campo, vai pra lá.


Raquel olhou para a amiga e concordou ela precisava ficar sozinha, a garota garantiu para ela mesma que quando o Brian voltasse ela iria ter uma decisão e seria para a vida toda. Raquel conversou com a mãe e foi direto para a casa de campo, sozinha, a viagem foi longa mais chegou lá, ela foi direto pro banho e depois dormiu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel acorda e vê o dia clareando, e levanta faz sua higiene pessoal e vai fazer o café da manhã, a campainha toca insistente, Raquel olha para o relógio e vê o horário oito horas da manhã, e imagina quem seria,pois ela estava sozinha e ninguém sabia que ela estaria ali, quando a moça abre a porta se depara com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais