Fanfics Brasil - Nick e Raquel sendo apenas um. Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Nick e Raquel sendo apenas um.

325 visualizações Denunciar



Raquel acorda e vê o dia clareando, e levanta faz sua higiene pessoal e vai fazer o café da manhã, a campainha toca insistente, Raquel olha para o relógio e vê o horário oito horas da manhã, e imagina quem seria,pois ela estava sozinha e ninguém sabia que ela estaria ali, quando a moça abre a porta se depara com um par de olhos azuis, fica sem reação ao ver Nick na porta.


Nick olha cínico para a garota e fala- Ola


Raquel fica surpresa com a presença do loiro- Nicolas o que faz aqui?


Nick- Adoro quando me chama de Nicolas- Nick entra na casa sem o convite da garota e não responde o que a moça perguntou- Aqui é lindo Mocinha.


Raquel- Quem te contou que eu estou aqui?


Nick faz cara de bom menino e se senta no sofá e responde- Sua mãe!


Raquel ri surpresa- Minha mãe.


Nick- Ta fugindo de mim?


Raquel- Da situação!


Nick- Raquel, gosto de vc, mais vc ta passando dos limites!


Raquel olha para Nick indignada- Vc é terrível, vc acha que o mundo gira ao seu redor Nicolas?


Nick ri convencido- O seu e de muitas pessoas sim! Sou Nick Carter.


Raquel observa em silêncio o convencimento do loiro, Nick levanta e vai até a garota.


Nick olha dentro dos olhos de Raquel sensualmente e fala- Quer que eu te mostro?


Raquel cora tímida- Nicolas....


Nick- Se entrega pra mim Raquel, seja minha.


Raquel olha para Nick e beija ele, eles se beijam como nunca tinham feito, Nick beija o pescoço de Raquel tirando o fôlego da moça, Raquel arranha as costas de Nick fazendo o loiro se arrepiar, eles se procuram feito loucos, Nick pega Raquel no seu colo e ela o abraça com os braços e as pernas, Nick senta no sofá com a garota em cima dele, eles não param de se beijar um momento, Nick e Raquel sentem urgência um do outro, o loiro tira a camiseta da garota que cora vendo Nick admirar seus seios por de baixo do sutiã, Raquel tira a camiseta do Nick com uma certa dificuldade e muito desajeitada, Nick ri e compreende que aquilo era novo para a garota, Nick leva a Raquel para o quarto beijando a moça, chegando lá o loiro deita a garota na cama e acaricia o rosto dela, Nick pensou com ele mesmo quando ele teria que ser romântico com alguém, mais era com ela ele precisava ser menos brutal, Raquel estava de saia e quando Nick se enfiou no meio das pernas dela, sentiu seu volume e se arrepiou toda, seu coração batia muito rápido, era uma mistura de medo e desejo de amor e loucura, mais ela queria ele com urgência, Nick tirou a saia da garota e admirou aquele corpo maravilhoso, Raquel tentou tirar a calça do moço mais foi sem sucesso, Nick retirou a calça, e sorriu pra garota malicioso.


Nick olha para a garota- Nervosa?


Raquel balança a cabeça dizendo que sim, Nick ri da situação.


Nick- Não fique, irei no seu tempo!


Raquel respira fundo ao ver Nick retirando seu sutiã, Nick olha com prazer para seus seios, ele não resistiu e os beijou, Raquel ao sentir a boca do loiro em seus seios suspirou, Raquel estava em êxtase, Nick estava adorando ver Raquel se contorce em suas mãos, Nick colocou a mão no sexo da moça que estava quente e úmida, Raquel gemeu dessa vez um pouco mais alto, Nick sorria ao ver aquilo, Nick ia de vagar para preparar a garota, Nick olha Raquel se enlouquecer a cada toque dele.


Nick- Ta gostando- Nick fala com um sorriso malicioso para a garota.


Raquel suspira- Vc ta judiando de mim- A garota fala quase sem voz.


Nick ri e beija a garota, o loiro quer proporcionar uma experiência e um prazer que a garota jamais irá sentir, Nick beija o corpo da garota, quando chega em seu sexo ele passa a língua e a garota fica em delírio, Nick se satisfaz ao ver aquela garota tão entregue a ele e brinca com o sexo da garota que está se movendo com cada toque de Nick.


Nick- Vc é maravilhosa- Nick fala beijando a boca da garota.


Raquel tem tanga urgência de Nick que tira a cueca do moço, Raquel arrisca a pegar o sexo do moço que suspira na mesma hora com o toque da moça, ela faz movimentos de sobe e desse com a mão Nick se surpreende e pergunta.


Nick- Aonde aprendeu isso?


Raquel cora e confessa- Vi em filmes


Nick ri alto e paga a mão da garota e fala, com um pouquinho mais de força, a garota segura seu sexo com a força que Nick pediu e o deixa louco com aquilo, Raquel beija o pescoço de Nick que se surpreende com os movimentos da garota, Nick beija a garota e retira a mão dela e começa a penetra a garota, que choraminga um pouco.


Nick- Relaxa amor.


Raquel fecha os olhos e respira fundo, depois encara o rapaz que coloca um pouco mais de força na penetração, Raquel se move com aquilo, pois ela nunca tinha feito nada e aquilo encomendava, mais Nick sabia o que fazia, claro que a virgindade da garota ajudava na dor, mais Nick sempre foi bem dotado, e isso complicava um pouco, quando Nick entrou por completo na garota permaneceu parado, Raquel que estava com os olhos fechados abriu e se perdeu naquela imensidão azuis.


Nick- Ta doendo?- Nick se preocupava com a garota o tempo todo.


Raquel diz ofegante- vou me acostumar


Nick ri e começa movimentos de vai e vem, depois de 3 ou 4 vai e vem a garota começa a se acostumar com aquilo, e o loiro começa mais forte, era beijos, arranhões e olhadas Raquel sentiu seu corpo se reprimir e uma sensação veio a tona, Nick viu que a garota chegou aos finalmentes e se deliberou, se jogou em cima da garota, Nick beija a garota e se deita em cima dela, eles ficam naquela posição por alguns minutos recuperando o ar, esperando que seus corações se acalmassem.


Nick- Vc ta bem?


Raquel- Melhor que nunca.


Nick olha para a garota- Vc é incrível!


Raquel- Vc é maravilhoso, tudo isso que vc me proporcionou foi maravilho Nick.


Nick riu malicioso- Nossa vc me deixou louco...


Raquel riu tímida, eles ficaram em silêncio ouvindo o coração um do outro bater, Raquel mexia no cabelo de Nick, e o moço curtia o carinho, Raquel virou e Nick saiu de cima dela, ela deitou em seu peito e ficaram sem silêncio, Raquel quebrou o silêncio.


Raquel- Foi tudo maravilhoso Nick, Essa sensação que senti é única- Raquel olhou para Nick tímida mais ao mesmo tempo segura- Quero de novo- A garota subiu em cima de Nick que se surpreendeu com a confissão da garota.


Nick- Seu desejo é uma ordem.


Nick e Raquel se amaram mais uma vez, e depois dormiram com a exaustão do dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nick acordou e ficou olhando a garota dormindo, levantou e foi ao banheiro fez sua higiene pessoal, e voltou e parou na porta e ficou olhando a garota dormindo, e sorriu quando lembrou das coisas que fizeram, Nick olhou no relógio e viu que tava tarde, eles se viram de manhã e ficaram na cama até as nove da noite, Nick sentiu fome e foi até a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais