Fanfics Brasil - A volta para a casa Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A volta para a casa

268 visualizações Denunciar



Nick acordou e ficou olhando a garota dormindo, levantou e foi ao banheiro fez sua higiene pessoal, e voltou e parou na porta e ficou olhando a garota dormindo, e sorriu quando lembrou das coisas que fizeram, Nick olhou no relógio e viu que tava tarde, eles se viram de manhã e ficaram na cama até as nove da noite, Nick sentiu fome e foi até a cozinha e fez algo para ele e a moça comer, Nick ficou com pena de acorda a garota, mais mesmo assim fez.


Nick beijou a testa da garota- Acorda dorminhoca


Raquel se mexeu preguiçosa


Nick- Ei acorda.


Raquel se sentou na cama com o lençol tampando seu corpo, pois ainda estava nua- Pronto acordei.


Nick- Fiz algo para comer...


Raquel- uau que delícia, vou escovar os dentes.


Raquel levantou com o lençol amarrado no corpo, pegou peças intimas na gaveta e foi ao banheiro, ela se arrumou e voltou, viu que o Nick estava trocando o lençol da cama e fez cara de interrogação.


Raquel- Pq ta fazendo isso?


Nick mostrou o lençol com gotas de sangue, a garota cobriu o rosto com vergonha.


Raquel- Me dá isso Nick.


Nick sorriu acostumado com a situação...


Raquel voltou para a cama depois que Nick arrumou, mais ela estava claramente morrendo de vergonha.


Nick- Come amor


Raquel- Ok vou comer, to ficando mimada Nick, recebendo comida na cama.


Nick riu da garota que tentava mudar o foco da conversa, pois ela sabia que Nick queria conversa com ela sobre o que rolou naquele dia.


Nick- Raquel vc ta bem?


Raquel- to


Nick olhou a garota com uma expressão de curiosidade- Não sente nada?


Raquel- To com dores no corpo, uma ardência se é isso que quer saber- Nick riu alto, mais Raquel continuou- Me sinto mulher Nicolas, to me sentindo diferente.


Nick- Ja tive tantas mulheres Raquel na minha vida, mais nenhuma significou tanto como significou tudo isso pra mim. Vc é tão especial para mim!


Raquel ficou em silêncio ao ouvir aquelas palavras da boca de Nick, eles terminaram seu café e deitaram.


Raquel- A gente dormiu todo esse tempo, trocamos o dia pela noite Nick, o que vamos fazer?


Nick riu malicioso e disse- Eu sei o que podemos fazer.


Raquel tampou a cara com vergonha do que o Nick falou e o loiro riu com a reação da garota.


Nick- Porque ta rindo? Não disse nada de mais, vamos assistir filme.


Raquel- Sei que era isso que vc tava falando


Nick faz cara de inocente- Sou um anjo senhora Raquel.


Raquel ri da cara de Nick- Não vamos fazer nada viu, meu corpo não aguenta.


Nick ri alto- Fraca!


Raquel olha para Nick e sobe em cima do moço e quando o beija seu celular toca alto, ela olha e vê o numero da sua mãe, Raquel atende a mãe e conversa por alguns instante, Nick procura alguns canais, Raquel desliga o telefone e deita no braço de Nick e eles assistem filme até dormir, amanhece e Nick e Raquel acordam e Raquel nem se tocou que nesse dia Brian voltava para São Paulo, Raquel vai fazer o café da manhã e olha para o calendário quando ela olha e vê o dia, ela deixa os copos cair fazendo o maior barulho, Nick desse e vê a garota em limpando a sujeira com uma cara de assustada.


Nick curioso pergunta- Aconteceu algo?


Raquel tentando disfarça- Não nada Nicolas.


Nick olha para a garota que vira de costas para ele para jogar os caquinhos no lixo, e repara que a garota está nervosa, Nick vai até a garota que se vira assustada com Nick atrás dela.


Nick fala com uma cara de interrogação- O que houve, vc não sabe mentir para mim Raquel!


Raquel fica em silêncio tentando achar uma desculpa para o jeito desconfortável dela.


Nick olha furioso para a garota, no intuito de intimidar ela- FALA RAQUEL!!!!


Raquel- Precisamos ir embora!


Nick fica sem entender- Porque isso agora?


Raquel- Preciso fazer algo.


Nick- Não ta gostando de ficar aqui?


Raquel- To e muito- Raquel beija os lábios do rapaz- Mais Nick eu preciso resolver algo, e não vou ficar em paz se não resolver...


Nick fala preocupado- Quer me falar o que é? Te aconteceu algo?


Raquel o abraça- Não se preocupe


Raquel e Nick se beijam, Raquel tenta disfarça sua ansiedade e medo, sabia que na volta para casa tudo ia se complicar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Raquel e Nick voltam para a cidade, Nick deixa Raquel em sua casa e vai para seu apartamento, Raquel chega em casa e liga para a amiga. Raquel- Winny? Winny- Oi como estão as férias? Raquel- Já voltei, to em casa, vc pode vim aqui, preciso te contar uma coisa-Raquel fala apressada. Winny- Ok estou chegando em 5 minutos! Raquel- Ok by. Raque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais