Fanfics Brasil - Que a verdade seja dita. Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Que a verdade seja dita.

340 visualizações Denunciar


 


Raquel e Nick voltam para a cidade, Nick deixa Raquel em sua casa e vai para seu apartamento, Raquel chega em casa e liga para a amiga.


Raquel- Winny?


Winny- Oi como estão as férias?


Raquel- Já voltei, to em casa, vc pode vim aqui, preciso te contar uma coisa-Raquel fala apressada.


Winny- Ok estou chegando em 5 minutos!


Raquel- Ok by.


Raquel desliga o celular e fica andando pela casa, vai ao quarto da mãe e conta por cima como foi a viagem, a mãe dela estava se arrumando para sair com o namorado,mais antes de sair Alice conta para a filha o que deseja fazer no aniversário da moça que vai ser em duas semanas.


Alice- Filha irei fazer uma festa em seu aniversário.


Raquel- Pra que mãe?


Alice- Para comemorarmos.


Raquel não discute com a mãe e sai do quarto e dá de cara com a amiga, Raquel puxa Winny pelas mãos e a leva no quarto, antes de começar a falar Winny se certifica se a mãe já foi.


Winny- O que vc quer me contar de tão importante?


Raquel muda de assunto- Hoje os meninos voltam né?


Winny- Sim estão no vôo o Kian me contou!


Raquel pensa antes de falar- O Nick esteve lá na casa de campo!- Winny faz cara de surpresa- Ele ficou lá comigo.


Winny- Eai? Quem contou pra ele?


Raquel- Minha mãe


Winny faz cara de indignada- Nossa sua mãe é terrível!


Raquel- Pois é... mais aconteceu varias coisas- Raquel dá pausa para falar- Eu fiz com o Nick!


Winny abre a boca em ato de surpresa- MENTIRA!!!! SÉRIO ISSO?


Raquel cora e continua- Sim é sério...


Winny- Nossa, não esperava que fosse com o Nick!


Raquel fica em silêncio, Raquel conta tudo para a amiga em mines detalhes, a amiga que escuta tudo com atenção, fazendo caras e bocas para cada palavra que Raquel dava. Raquel e Winny conversaram por horas e não se deram conta, o celular de Winny toca, é Kian avisando que chegaram, a moça diz para Raquel que Kian está a espera dela na casa dele, e que é para ela ir junto.


Raquel- Eu ir com vc?


Winny- Tem cara de Brian!


Raquel fica nervosa com a situação, não sabe como reagir e decide não ir com a amiga, Winny fica triste com a situação de Raquel se despedi da amiga e vai embora ao encontro do amado e deixa Raquel sozinha sem saber o que fazer, Raquel toma um banho e vai até a sala, a garota achava que aquele banho seria capaz de tirar aquele peso de cima dela, mais ela estava enganada, sabia que uma hora ou outra teria que encarar o Brian e que ele iria querer sua resposta.
A campainha toca, e Raquel atende, se depara com Brian em sua porta ela fica gelada.


Brian- Oi Raquel


Raquel fala com voz assustada- Brian


Brian sorri de canto- Te atrapalho?


Raquel- Não, entra.


Brian entra na casa da garota, e eles se sentam, Raquel sente seu coração bater tão forte.


Brian- Achei que vc ia na casa de Kian, ta fugindo de mim?


Raquel apenas balança a a cabeça dizendo que não.


Brian continua- Então pq isso agora? Achei que tava com saudade, esperava outra atitude de vc.


Raquel- Me perdoa, eu só fiquei impressionada vendo vc aqui!


Brian ri da situação e abraça a garota, o moço fala baixinho- Sinto seu coração bater tão forte, na hora que vc me olhou na porta senti sua aflição, aconteceu algo?


Raquel cora e fala olhando para as mãos- Aconteceu tantas coisas.


Brian olha com ponto de interrogação para a moça, pega no queixo dela e faz ela olhar para ele- Me conta?


Raquel levanta do sofá nervosa e chora, Brian vê aquela situação e a abraça para acalma-la.


Raquel diz chorosa- Não mereço vc.


Brian permanece em silêncio, quando a mãe de Raquel entra pela porta.


Alice se assusta em ver a filha chorando nos braços do Rapaz- Filha o que foi?


Raquel limpa as lágrimas- Nada mãe, eu só to confusa.


Alice olha para o Brian- Quer me dizer oque ta acontecendo?


Brian- Me perdoa dona Alice de entrar em sua casa quando a senhora não está.


Alice- Tudo bem se é amigo de minha filha e meu amigo também! Vou deixar vcs conversando, foi um prazer Brian te ver de novo Brian.


Brian falou sorridente- O Prazer é todo meu dona Alice.


Brian olha para Raquel, e eles conversam. A moça fala do dia em que esteve bêbada e contou quem era o homem que estava com ela.


Brian falou surpreso- Nick Carter?


Raquel concordou com a cabeça.


Brian- Aquele dos BSB?


Raquel- Sim ele mesmo.


Brian diz com a voz fraca- Então vcs estão juntos?


Raquel senti seu coração bater forte, pois depois do que havia acontecido entre ela e Nick ela não tinha certeza se eles não estavam mais juntos- Não sei te dizer!


Brian- E vc ama ele?


Raquel permanece em silêncio


Brian fala com a voz firme- Responde Raquel?


Raquel coloca a mão na cabeça em ato de desespero- Eu não sei o que te falar- Raquel respira- Gosto dele, mais também gosto de vc- Raquel tenta fazer Brian entender- É de uma forma diferente entende?


Brian faz cara de interrogação mais pede para que a garota se explique melhor.


Raquel engole seco- O que sinto por vc é calmo, leve. E por ele é tudo tão intenso.


Brian acaricia o rosto da garota- Raquel, se pode gostar de duas pessoas, mais ficar não, vc precisa escolher- Brian diz firme!


Raquel diz chorosa- Eu sei.


Brian pergunta curioso- Aconteceu algo com vcs que te deixaram mais próximos? Sinto vc distante de mim.


Raquel cora e sente seu coração quase parar, mais ao mesmo tempo bater mais forte, a moça fica calada e resolve confessar seu pecado para Brian.


Raquel- Sim aconteceu


Um silêncio paira no ar e Brian a olha com o olhar cheio de confusão.


Raquel respira fundo e começa a contar- Fui pra casa de campo, pensar na vida, e prometi a mim mesma que iria voltar com uma decisão- Raquel fala e Brian a ouve com atenção- Mais Nick descobriu meu endereço, e foi até lá- A moça faz uma pausa, olha para a mão em ato de nervosismo mais continua- Nick e eu fizemos sexo.


Brian olha com espanto para a garota, ele levanta e se vira de costa para ela, tentando apagar o que acabou de ouvir, Raquel permanece sentada e fica olhando em choque a reação de Brian, sabia que poderia perde-lo de vez.


Brian diz com a voz baixa e triste, sem olhar a garota- Vc é bem grandinha sabe o que faz, não vou te julgar pelo seus atos Raquel, se vc fez algo com ele foi pq algo forte há entre vcs dois, vejo que estou sobrando e isso que me acabou de falar me doeu, me faltou o ar- Brian para de falar para pensar- Vou ir embora, foi um erro tudo isso.


Raquel ouve aquelas palavras e senti um frio, e uma pulsação doer seu coração, sabia que agora perdeu Brian, e que não poderia fazer nada, Brian abre a porta e quando ia saindo Raquel o agarra pela cintura e chora.


Raquel fala entre soluços- Me perdoa Brian, tudo isso tem sido tão difícil para mim, me sinto a pior mulher do mundo.


Brian permanece em silêncio pq sentiu seu coração doer, e se falasse algo choraria, não podia imaginar outro tocando a sua garota, e aquela notícia foi dolorosa de mais, Brian pega as mãos de Raquel e sem olhar para trás sai da casa dela e Raquel cai no chão chorando vendo o Brian ir embora, sua mãe desse e vê sua filha chorando, foi inédito aquilo pois Raquel não fazia cenas e muito menos mostrava o que sentia, sua mãe a abraçou e Raquel chorou sentada no chão e com a cabeça no colo de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Se passou 1 semana e Raquel fingia está tudo bem, não comentou nada com a mãe sobre o ocorrido com o Brian, e nem tinha falado com o moço deis de então, Nick mandava mensagem quando podia, estava com compromissos com a banda, falta menos de uma semana para o aniversário de Raquel mais a moça fingia está feliz pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais