Fanfics Brasil - My love Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: My love

371 visualizações Denunciar


 


Se passou 1 semana e Raquel fingia está tudo bem, não comentou nada com a mãe sobre o ocorrido com o Brian, e nem tinha falado com o moço deis de então, Nick mandava mensagem quando podia, estava com compromissos com a banda, falta menos de uma semana para o aniversário de Raquel mais a moça fingia está feliz pela a mãe que estava organizando tudo com carinho. A moça foi para a faculdade era o último semestre e ela estava com medo de não passar nas provas, pois tinha faltado bastante e não conseguia estudar com tanta dedicação, mais ela contava com a amiga que a ajuda em tudo.


Winny chega de surpresa perto da amiga a assustando- RAQUEL


Raquel fala pulando da cadeira- Que susto menina


Winny ri e senta do lado da garota- Ei miga como vc ta?


Raquel fala olhando para baixo- Bem eu acho! Sinto tanta falta da minha antiga vida Winny.


Winny- Imagino, ontem eu estive com o Kian,na vdd com os meninos do West, e o Brian não parou de falar de vc!


Raquel olha para a amiga com um sorriso- falava o que- Perguntou curiosa.


Winny fala empolgada- Falou que vc foi uma das melhores pessoas que conhecer- Winny sorri e continua- Mais que se envolveu com pessoas erradas.


Raquel fala confusa- Pessoas erradas?


Winny- Nickolas.


Raquel faz careta para a amiga- Continua.


Winny- Os meninos do West ficaram curiosos para conhecer vc, na vdd até eu queria lhe conhecer- Winny gargalha ao se ouvir falar daquela forma.


Raquel fala sem entender- como assim?


Winny explica- Da forma que Brian fala de vc, é maravilhoso... se olha através dos olhos de Brian que vc vai se achar a melhor mulher do mundo- Winny diz tocando na amiga.


Raquel ouve aquilo em silêncio, mais seu pensamento está em Brian, queria ligar para ele, ir atrás, mais estava sem jeito.


Raquel- Será que devo ir atrás dele?


Winny- Com certeza! Mais antes resolve seu lance com o Sr. Carter.


Raquel- tah bom.


Raquel e Winny conversaram na hora do intervalo de cada aula da faculdade.


Raquel- Como foi para vc ficar perto do Shane? Vc é amarradona nele


Winny- Meu coração disparou, quase rive um surto- Winny ri alto- Quase pulei no pescoço dele, só não fiz isso por causa do Kian... mais tirei algumas fotos com ele, não sou besta


Raquel ri da amiga e olha as fotos, mais ela nem se importava, ela apenas via um loiro ali.


Raquel conta para a amiga sobre a festa- Minha mãe ta que nem louca organizando essa festa- Raquel suspira incomodada.


Winny fala divertida- É ela me falou, eu adorei a idéia, vc devia chamar o Brian.


Raquel- Ele não quer me ver...


Winny- A ele quer sim. Amanhã eles vão fazer uma comemoração, e o Kian falou para te levar.


Raquel- Não sei se é uma boa idéia...


Winny- Vc vai e ponto final, vou ir lá amanhã te ajudar com a roupa e o cabelo!


As duas acabaram a aula e foram para suas casas, Raquel ficou maravilhada e com medo com a tal comemoração, e também adorou saber que Brian falava tão bem dela.


Amanheceu Raquel mal dormiu pensando em Brian, fez sua higiene matinal e foi tomar café da manhã, era sábado e ela não tinha aula então ficou em casa papeando com a sua mãe, se passou as horas e Winny chegou com seu kit de maquiagem e tudo mais.


Raquel colocou um vestido preto basico, e uma jaqueta jeans e um saltinho preto combinando com a bolsa e o vestido, soltou os cabelos e colocou uma correntinha com o pingente de coração bem discreto, um anel no dedo indicador combinando com a corrente e umas pulseiras cor prata.


Raquel- Ai to super nervosa, como estou?


Winny- perfeita.


Winny colocou um vestido vermelho, um colar prata e uma sandália vermelha não muito alta, as garotas estavam vestidas para matar.


Raquel- vê se não fica se agarrando com o Kian e me deixando de lado viu.


Winny- Relaxa amiga.


As duas desceram e foram direto para o carro, chegaram ao local, o coração de Raquel batia desordenado, era uma boate alugada somente para os amigos e convidados da banda Westlife.
As meninas entraram e Raquel ficou timida, de longe ela pode ver o Nicky e o Kian conversando, os meninos as comprimentaram e logo em seguida veio Shane e Mark, mais nada de Brian.


Shane- Então essa é a famosa Raquel.


Shane disse isso e todos a olharam.


Nicky olhou e a elogiou- Um pouco mais do que o Brian disse.


Mark concordou.


Raquel sentiu suas bochechas pegar fogo- Que isso gente, é um prazer conhecer vcs pessoalmente.


Shane beijou o rosto da garota- O prazer é todo nosso...


A garota riu timida, quando ela olha para a porta, vê Brian entrar e seu coração quase parou e ao mesmo bateu forte, Brian percebeu a garota e a olhou sério, a garota por sua vez baixou a cabeça e comentou com Winny que Brian chegou e a moça o olhou rapidamente, Brian comprimentou algumas pessoas que estavam ali demorando para chegar perto dos meninos da banda e de Raquel.
Shane percebeu que Raquel não tirava os olhos de Brian e riu com a situação.
Brian chegou e comprimentou os rapazes e a Winny com um forte abraç, olhou para Raquel e a abraçou e a beijou no rosto, Raquel não esperava essa reação de Brian.


Brian olhou a garota de cima a baixo- Está maravilhosa Raquel.


Raquel respondeu timida ao elogio do Rapaz- Obrigada, vc tbm está maravilhoso.


Raquel e Brian se destacaram das outras pessoas e começaram a conversa coisas paralelas nada sobre eles, então Raquel tomou coragem e falou.


Raquel falou baixo- Brian vc está bravo comigo?


Brian disse rapidamente- Não


Raquel olha para o rapaz- Vc sumiu.


Brian- Eu precisava de um tempo sozinho.


Raquel- entendo. Brian te peço desculpas por tudo e....


Brian interrompe a garota e a chama para dançar, os dois dançam músicas lentas e musicas agitadas, a noite passou bem rápido já era madrugada e a festa acabou, os meninos do West foram embora exceto Brian e Kian, eles foram levar as garotas até a casa delas.


Brian- Chegamos.


Raquel ri da forma que Brian fala.


Brian- Foi maravilhosa a noite.


Raquel- concordo, mais em tudo, ficar com vc foi maravilhoso.


Brian se impressiona com a forma que a garota fala, e a beija, um beijo calmo e necessário, Brian precisava sentir o beijo daquela garota, aquele beijo fez o corpo de Raquel se arrepiar, sentiu seu coração bater forte, Raquel e Brian ficaram se olhando alguns segundos, e Raquel se despediu de Brian e entrou em casa pisando nas nuvens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegou o grande dia do aniversário de Raquel, estava uma correria de sua mãe e Winny pelo salão, pelo que soube sua mãe convidou uns amigos da faculdade da garota e a Winny convidou uma galera, mais é claro ela chamou os Westlife. Winny falou ofegante- Nossos amores vão vim. Raquel diz agitada- AAAAAAH eu to muito ansiosa- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais