Fanfics Brasil - Happy Birthday To You Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Happy Birthday To You

431 visualizações Denunciar


 


Chegou o grande dia do aniversário de Raquel, estava uma correria de sua mãe e Winny pelo salão, pelo que soube sua mãe convidou uns amigos da faculdade da garota e a Winny convidou uma galera, mais é claro ela chamou os Westlife.


Winny falou ofegante- Nossos amores vão vim.


Raquel diz agitada- AAAAAAH eu to muito ansiosa- Raquel pausa- Não estava tão animada como estou hoje.


Winny e Raquel riem e vão ajudar Alice no acabamento que ficou incrível, era tudo cor de violeta. Bexigas decoravam o salão inteiro, o nome de Raquel estava escrito em todos os tons de violeta, estava realmente incrível, Raquel olhava aquilo e admirava, sentiu orgulho da sua mãe que é bem criativa.


A festa começará as 20 da noite, e já era 18 da tarde, as meninas foram se produzir, Winny colocou um top roxo e uma saia de cintura alta preta, e um salto da cor da saia, amarrou o cabelo de lado e passou uma maquiagem forte.
Raquel que por sinal é bem simples, mais queria ficar linda e conseguiu, colocou um vestido da cor violeta escuro, acima do joelho, uma sandália preta com lacinho, deixou os cabelos soltos, mais fez uns cachos nas pontas para tirar aquele reto do cabelo, passou uma maquiagem simples, Winny e Raquel se olharam no espelho satisfeitas com o que viam, as duas realmente são maravilhosas, um corpo de causar inveja em qualquer mulher.


Winny- Estamos incríveis!


Raquel ri tímida- Pois estamos mesmo.


As duas caem na risada, e escuta a mãe de Raquel chamar elas para receber os convidados, já se passava das 20 e estava chegando algumas pessoas, ninguém de especial, era colegas da faculdade, e alguns parentes.


Raquel falou chamando atenção de todos- Podem se servi, tem bebida para todos, para os maiores de 18 anos tem bebidas alcoólicas e para os menores tem refri e suco natural.


Tocava músicas eletrônicas e tinham luzes piscando, estava parecendo uma balada como as meninas diziam, era oito e meia e as meninas viram seus amores chegar.


Winny fala para Raquel- Olha quem chegou!


Raquel ri sem graça pois o olhar de Brian já tinha te encontrado.


Winny e Raquel vão até os rapazes e os comprimentam.


Raquel- Fico feliz por todos vcs terem vindo. É o melhor aniversário!


Kian- Por nada


Brian abraça a moça lhe desejando todas as felicidades do mundo, sem que ninguém repare ele lhe dá um celinho, e entrega uma caixinha preta com uma pulseira de diamentes azuis para a garota, Raquel se surpreende com a atitude e presente de Brian e fala.


Raquel- Melhor presente de aniversário- Falou sobre o beijo- e obrigada por isso é linda- Apontou lara caixa.


Brian ri e deixa que os outros moços de parabéns para a moça.


Nicky diz brincalhão olhando para a decoração- Achei que ia ser toda rosa!


Todos riem e Raquel fala- Não gosto de rosa, mais se dependesse da minha mãe eu tava sendo uma princesa agora.


Shane sem perde a oportunidade fala- Vc é uma princesa. Vc é linda.


Raquel fica sem graça com o comentário de Shane e Brian dá um soco no amigo brincando e todos riem, a mãe de Raquel se aproxima do grupo que conversa e a moça a apresenta aos rapazes.


Mark- Agora eu entendi porque a Raquel é linda, teve a quem puxar!


Raquel diz divertida- Dizem que pareço com o meu pai.


Todos caem na gargalhada


Alice- Engraçada essa minha filha, e obrigada pelo elogio.


Raquel diz provocando a mãe- Nisso que te puxei, sendo engraçada...


Todos brincam se divertindo com a festa, entre goles de bebidas e conversas e risos Winny tem uma idéia.


Winny- Vcs podiam cantar pra gente né?


Raquel olha animada para os garotos.


Nicky- Claro.


Brian- escolhe uma música aniversariante.


Raquel pensa- My love.


Brian diz sorrindo de lado- Perfect! Vc nos apresenta?


Raquel- Claro!


Raquel sobe num palco improvisado por eles, e chama a atenção de todos na festa, que por sinal passava de 70 pessoas, ela pensou consigo mesma se ela era tão popular assim.


Raquel fala tímida- Pessoal, tem uma banda aqui entre nos, eles vão nos fazer uma cortesia e vai cantar umas músicas para nos, podem vim, WESTLIFE!!!!


Raquel sai do palco e os meninos cantam, os únicos instrumentos eram dois violões. Eles começam a cantar My love e todos cantam junto, mesmo sendo uma banda digamos que antiga as pessoas aindaconheciam o trabalho deles. Chega na parte de Brian e ele conta olhando para Raquel e o olha com o olhar de apaixonada.


I try to read
I go to work
I`m laughing with my friends
but I can`t stop to keep myself from thinking - oh no ( Tento ler
Vou pro trabalho
Estou rindo com meus amigos
Mas não consigo parar de pensar, oh não)...



E assim vai fluindo, até que eles cantam parabéns para ela.


Happy Birthday To You
Happy Birthday To You
Happy Birthday To You....



Alice leva a filha até o bolo, e ela apaga as velinhas, todo riem e batem palma, Raquel sorri e quando ela olha para todos vê um loiro de olhos azuis que grita no meio da multidão discurso. Sim era Nick Carter a olhando com seus olhos azuis, todos gritam sem parar discurso, mais Raquel está em choque com Nick e Brian no mesmo lugar, Raquel percebeu que Nick não estava sozinho, estava com AJ e Howied.


Raquel engole seco e fica assustando, mais tenta da o melhor de si no discurso- Primeiramente quero agradecer a presença de cada um de vcs que sairam de suas casas para comemorar mais um ano de vida meu- Raquel suspira, e todos gritam com a declaração dela- Agradeço também a minha mamis que fez com todo amor e carinho essa festa para mim, minha amiga Winny que ajudou, claro dando palpites- A moça fez todos riem- Mais ajudou. Também agradeço a presença da Banda Westlife, vcs são de mais.- Raquel mexe nas mãos nervosa, mais decide dizer o que pretende- E também aos poucos Boys que chegaram atrasados, Nick Hawied e AJ, obrigada por comparecer. Enfim obrigada a todos por tornarem o meu dia incrível.


Raquel termina seu discurso e todos aplaudi ela- O primeiro pedaço de bolo vai para minha mamis poderosa, te amo mãe.


Raquel chega perto da amiga com muito custo pois recebia abraços e beijos.


Winny- Nick Carter, e os demais, o que eles fazem aqui?


Raquel fala nervosa- Minha mãe, vou falar com eles.


Raquel anda até os rapazes e Brian fica a fitando, ela anda como se fosse cair,pois Brian e Nick a olham sem parar.


Raquel chega tímida- olá meninos.


Nick apresenta a moça aos rapazes.


AJ abraça a garota e a parabeniza- Desculpa invadir sua festa.


Raquel- Que isso, pode invadir todas... se tivesse só vc também seria maravilhoso.


Nick completa- Ela é uma fã.


Howie diz brincalhão- Deu para perceber- Howie comprimenta a moça e a parabeniza.


AJ- Quantos aninhos? Desculpa a pergunta, pq para andar com Nick tem que ser maior de idade, ele é depravado.


Nick ri e fala- Ela fez 19.


AJ olha desconfiado do amigo para Raquel e ela concorda com a cabeça, Nick abraça a garota para lhe desejar felicidades e fala algumas coisas no ouvido da garota que fica gelada.


Nick cochicha- Westlife, achei que seria só minha para comemorarmos.


Raquel cora e fala- Achei que vc não ia vim, não me falou nada- Raquel se solta dos braços de Nick.


A mãe de Raquel vai comprimentar os moços e Nick fala.


Nick fala apontando para Alice- Ela me convidou, mais como viu eu estava ocupado cheguei atrasado.


Alice diz abrindo os braços para abraçar Nick- Nick que bom que veio.


Nick retribui o abraço de Alice- Não ia perder- Nick fala olhando pra Raquel- Esses são...


Alice interrompe Nick e fala- Vc acha que eu não sei quem eles são Nick- Howie e AJ, faltam mais dois!- Alice diz divertida olhando para os moços- Prazer sou Alice, fico feliz por virem, podem ficar a vontade viu, peguem bolo,bebidas o que quiser. Bom depois conversamos.


Alice sai deixando Raquel sem graça, Winny se aproxima dos meninos.


Nick abre um sorriso- Winny quanto tempo.


Raquel ri divertida para Nick e se joga nos braços do rapaz- muito tempo.


Winny comprimenta os outros dois, e em seguida chama os meninos do West para mais perto, eles conversam pois se conhecem de outros carnavais.
Raquel fica sem graça com cada olhada de Brian e Nick para ela. Raquel sai de perto e deixa eles conversando e Brian vai atrás dela, Nick olha a situação e acha graça pois sabia que tinha acabado com o reinado de Brian.


Brian- Raquel espera!


Raquel olha com vergonha para Brian.


Brian pergunta confuso- Vc sabia?


Raquel fala rapidamente- Que ele estaria aqui? Não!- Raquel fala balançando a cabeça- Minha mãe convidou ele.


Brian fala compreensivo- Entendo.


Raquel fala chorosa- Me perdoa por isso! Eu não sabia que ele ia ta aqui- Raquel fala colocando a mão na cabeça.


Brian fala calma- Tudo bem, relaxa eu to bem, vou voltar pra lá- Brian aponta na roda que estava seus amigos e os 3 BSB- Vc vem?


Raquel fala sem ânimo- Agora não.


Brian volta para a roda e Raquel pega uma garrafa de cerveja e fica olhando aquela situação, pensando no que vai fazer, na verdade ela queria sair correndo dali, Raquel se vira e conversa com alguns familiares dela que perguntam curiosos quantos ela pagou para que os BSB e os West estivem lá, e Raquel explicou por cima, Nick vai até Raquel e ela se assusta com o Rapaz.


Nick fala brincalhão- Ta bebendo de mais.


Raquel engole seco- Preciso.


Nick fala sério- Da última vez não deu tão certo!


Raquel fica em silêncio e Nick continua.


Nick ri de canto e fala- Vc está incrível hoje!


Raquel cora- Nickolas.


Nick ri- To falando sério, maravilhosa nesse seu vestido.


Raquel ri com o comentário de Nick, mais Raquel percebi Brian a olha.


Nick- O Brian ta marcando território.


Raquel olha confusa- Que?


Nick- Vc entendeu.


Raquel- Eu não sabia que isso podia acontecer- Raquel fala sobre a situação dos 3.


Nick- Poderia acontecer em qualquer lugar, na verdade vim preparado psicologicamente, pois sabia que ele estaria aqui! Sua mãe me falou.


Raquel- Eu não sabia que vc iria ta aqui.


Nick- A melhor surpresa é a última. Em falar nisso pra vc- Nick tira uma caixinha preta delicada do bolso.


Raquel agradece e olha um calar lindo de diamante com um pingente de coração - É incrível Nick, nem sei como agradecer, na vdd nem sei se deveria aceitar!


Nick fala rindo do espanto da garota- Relaxa aceita, hoje é o seu dia! E para agradecer tem um jeito- Nick ri malicioso- vira deixa eu colocar em vc!


Raquel se vira e Nick coloca o colar nela. Nick vai conversa com os amigos e arrasta Raquel para aquele clima pesado, no fundo Nick gostava de deixar Raquel tensa. Winny elogiou o colar da moça.


Raquel cutuca Winny- Vamos ao banheiro.


As meninas pedem licença para os rapazes e vão ao banheiro, Raquel fala o quanto a festa dela ta horrível pois o clima ta pesado, Winny diz que é para ela relaxar pois os meninos fingiam bem que não tem nada.


Raquel fala nervosa- Eu vou matar minha mãe.


Raquel e Winny ouvem uma gritaria e saem correndo achando que é uma briga ou algo assim, quando vê os rapazes estão cantando juntos, a música era conhecida, back at one do Brian Mcknight.


One, you`re like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it`s plain to see
That you`re the only one for me
And four, repeat steps one throught hree
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I`ll start back at one
(Yeah-ah) (Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente
Que você é a única para mim
E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo
Sim...)


Brian e Nick olhavam para a Raquel tava na cara que aquilo era para marca território... a garota vira de costa e chora com aquela situação, os garotos saem do palco meia hora depois Brian decide ir embora, Raquel queria pedir para que ele fique mais não podia, o clima tava chato, muitas pessoas se despiram e até mesmo Kian foi embora com toda aquela situação, Kian se despedia de Winny e Brian de Raquel, Brian ao se despedir deu um beijo em Raquel que deixou Nick com muita raiva, mais o rapaz ficou quieto, não podia da vexame.


Brian- Me perdoa ir assim, mais não dá pra ficar.


Raquel- Me perdoa vc, eu queria pedir que ficasse mais, mais não posso ser tão sem noção.


Brian foi embora junto com outros West, ficaram apenas Raquel, Nick, AJ, Howie e Winny, todos foram embora até mesmo a mãe de Raquel, Howie percebeu que estava sobrando e foi embora também, Winny e AJ estavam bêbados e estavam um dando em cima do outro, Raquel puxava a amiga para lhe lembrar que ela namorava, mais os encantos de AJ foram mais fortes, Nick os chamaram para irem a casa dele, com muito custo Raquel aceitou mais chamaram um taxi ninguém estava sobrio o suficiente para irem dirigindo, chegaram na casa de Nick, e beberam mais, Nick levou Raquel para o quarto deixando Winny e AJ sozinhos na sala.


Raquel falou preocupada- Nick não posso deixar Winny na mão de AJ.


Nick- Relaxa ela ta em ótimas mãos.


Raquel falou balbuciando- Não Nick ela não pode...


Raquel se solta dos braços de Nick e vai até a amiga.


Raquel fala lento no ouvido da amiga- Lembra do Kian.


Winny fala enrolado- Sim mais quero o AJ.


Nick pega Raquel e eles sobem para o quarto depois de muito sacrifício, estavam cansados da farra que tiveram, que Raquel deitou e dormiu pois estava amanhecendo deixou Nick na vontade, mais que dormiu rapidamente, ao contrário de Winny e AJ, que ficaram acordados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel acordou e foi chamar a amiga, mais a encontrou na cozinha. Raquel fala baixo- Está sozinha? Winny- To sim. Raquel respira fundo e quando ia começar a falar sua amiga a interrompe. Winny- Eu sei o que vc vai falar, sim foi uma loucura o que fiz ontem, estava bêbada mais lembro de tudo e to com vergonha de mim mesma. Raquel levanta e abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais