Fanfics Brasil - Namoro de mentirinha Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Namoro de mentirinha

484 visualizações Denunciar



Raquel acordou e foi chamar a amiga, mais a encontrou na cozinha.


Raquel fala baixo- Está sozinha?


Winny- To sim.


Raquel respira fundo e quando ia começar a falar sua amiga a interrompe.


Winny- Eu sei o que vc vai falar, sim foi uma loucura o que fiz ontem, estava bêbada mais lembro de tudo e to com vergonha de mim mesma.


Raquel levanta e abraça a amiga- AJ está aqui?


Winny fala rindo irônica- Foi embora hoje cedo.


Raquel fala indignada- Safado!


Winny- Ele conversou comigo, foi amoroso, mais realmente teve que ir embora.


Raquel fica em silêncio e Nick aparece na cozinha de cueca, as meninas olham aquela cena e moço ri, adora exibir seu corpo.


Nick- Bom dia meninas.


As duas garotas respondem em sintonia- Bom dia .


Nick fala malicioso- Te procurei na minha cama- Ele aponta para Raquel.


Raquel ri e Nick mexe na geladeira e tira uma jara de suco, e depois pega uns cereais no armário.


Nick- Fiquem a vontade meninas- Nick mostra a comida em cima da mesa.


Winny fala debochando do Rapaz- Vc chama isso de café da manhã?


Nick ri- O que vc sugere Winny?


Winny- Frutas, pão e yorgut...


Nick- Tem tudo isso ali, Nick aponta para a fruteira e geladeira- Me diz, aonde está o AJ, estava bêbado mais lembro dele ter vindo pra cá!


Winny deu de ombros e disse- Foi embora...


Nick olha para Raquel e pergunta- Pq me olha tanto?


Raquel gagueja- Vc ta de cueca!


Nick faz piada- Vc há me viu nu.


Raquel cora- Não to falando disso Nickolas, to falando que vc ta tomando café da manhã de cueca, coloca uma bermuda pelo menos.


Winny- Verdade Nick vai colocar uma roupa.


Nick levanta a mão com sinal de que se rendeu e foi no quarto e colocou uma bermuda, eles tomaram café da manhã, as meninas iam embora e Nick as levou até a casa delas.


Raquel fala agradecida- Obrigada Nickolas.


Nick- Por nada amor.


Winny ri e fala- Que casal maravilhoso.


Raquel cora e Nick faz piada- Somos né! ? Bom meninas entregues.


Nick da um beijo no rosto da Winny e um celinho em Raquel.
As meninas entram na casa, conversa um pouco com Alice e vão ao quarto da Raquel, e conversam sobre a noite.


Raquel pergunta a amiga- O que vai fazer agora? Vai contar pro Kian que ficou com o AJ?


Winny chora- Não sei o que faço, to me sentindo horrível, e pra confessar eu que fiquei com fogo para ficar com o AJ!


Raquel tenta consolar a amiga mais nada adianta Winny chora e sempre repete que se sente a pior pessoa do mundo.


Raquel fala consolando a amiga- Não é verdade que vc é a pior pessoa do mundo Winny- Raquel fala rancando sorrisos da amiga- Até eu iria querer, ele é o AJ!


Winny limpa as lágrimas- E vc e o Nick? Fizeram algo?


Raquel- Não nada, dormimos apenas...


Winny faz cara de surpresa- Deixou o Nick na mão corajosa vc, achei que o Nick era irresistivelmente!


Raquel fala rindo- E ele é, mais estavamos tão cansados, ele concordou rápido de mais.


Winny- Nick molenga!


As duas garotas riem e conversam aquele dia inteiro, quando deram por si já era horário da janta, Winny foi pra casa e Raquel ficou em casa com a sua mãe, deu broncas na mãe por ter convidado Nick pra festa sem avisa lá, Raquel foi tomar um banho e depois deitar, ficou o dia inteiro sem pegar no celular, quando olhou o celular tinha duas mensagens uma da Winny e outra do Brian, Raquel gelou quando viu a mensagem de Brian, mais abriu ela mesmo assim, ignorando a mensagem da amiga.


**Mensagem do Brian**


Oi Raquel td bem? Me perdoa por ter ido embora rápido da sua festa, estava cansado e digamos que aquela situação de Nick vc e eu não estava das mais agradáveis, enfim, espero que tenha se divertido, se puder amanhã janta comigo para conversarmos, precisamos resolver nossa situação bjus Brian.


Raquel leu aquela mensagem e seu coração gelou, ficou repetindo várias vezes as mesmas palavras, (PRECISAMOS RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO...), Raquel andou pelo quarto e resolveu responder o Brian.


**Mensagem de Raquel**


Boa noite Brian, estou bem e vc? Enfim eu aceito jantar contigo amanhã, confesso que seu convite foi uma surpresa para mim, achei que tinha desistido de nós! Amanhã espero estarei preparada para te responder... bjus Raquel.


Raquel engoliu seco e Brian respondeu na mesma hora, com apenas uma carinha sorrindo e Raquel sentou na cama com as mãos na cabeça e teve medo do que iria acontecer naquele dia.
Raquel abriu a mensagem da amiga.


** Mensagem de Winny**


Amiga? Eu pensei e não irei contar nada para o Kian, a alguns dias estava desconfiada que ele tava me traindo com outra pessoa, pesquisa ai no Google e verá ele com a ex esposa, acho que eles estão voltando. Não sei o que eu faço amiga, to pirando aqui.


Raquel leu aquilo e correu para o computador e pesquisou, realmente Kian estava com sua ex esposa.


**Mensagem de Raquel**


Winny eu acabei de ver que situação chata, acho que vou aí para conversarmos.


Winny pediu que a amiga não fosse pois estava indo encontrar o Kian para eles conversarem, Raquel ficou em casa e penso no que fazer, pensava em todos os pontos positivos e negativos de cada um dos seus amores, e não conseguia encontra uma solução. Raquel deitou e de tanto pensar caiu no sono.
Amanheceu e era domingo Raquel desceu e tomou café da manhã com sua mãe e seu padrasto Vinicius. Eles conversaram e falaram sobre a festa e a faculdade.


Alice- Seu pai me ligou ontem, falou que tentou entrar em contato com vc e vc não o atendeu!


Raquel não era tão ligada com o seu pai, ele morava em outro estado e tinha outra família, eles conversavam de vez em quando e quando conversa eles brigavam.


Raquel rola os olhos e pergunta- O que ele quer comigo? Nunca se preocupou com nada!


Alice- Não faz assim filha, vc tem que respeitar seu pai.


Raquel ri ironia- Ele que tem que se dá o respeito, como vc pode ter perdoado ele, ele te traiu vc lembra?


Alice faz cara de surpresa pelo que a filha fala- Eu lembro, mais não guardo mágoa, mais ele fez isso comigo não com vc, se eu não tenho raiva pq vc tem?


Raquel fala irritada- Pq ele me abandonou para ficar com aquela mulherzinha e os filhos dele...


Alice fala calma tocando no braço da garota- Vc precisa aprender a perdoa ele, ele é seu pai querendo ou não e ele é humano, comete erros, e também ele está vindo pra cá.


Raquel fala surpresa- Que?


Alice- É isso que vc ouviu, ele vai vim pra cá e chega hoje, esteja em casa.vai ficar uns tempos na cidade e quer conversa com vc!.


Raquel fala com ironia- AHHH legal, minha vida ta ótima e meu pai vai vim me encher... amei


Raquel sai da sala e deixa sua mãe e seu padrasto sem fala.
Raquel toma um banho e fica lembrando do que sua mãe tava falando do seu pai, e lembrou que tem um jantar com o Brian, e pensou que não iria deixar de ver o Brian por causa do seu pai.
Já era três da tarde e Raquel estava arrumando sua roupa para sair com o Brian, mais o celular toca e é Brian, Raquel atende o celular com um sorriso no rosto, mais seu sorriso foi desmanchado quando o Brian notificou a garota que não iria poder levar ela para jantar, pois tinha compromissos com a banda, ela concordou com o coração apertado, pois logo hoje que ela estava decidida a falar que era ele,mesmo tendo dúvidas mais as coisas favorecia o lado do Brian. A garota coloca uma roupa comum e senta na cama entediada, quando ouve a campainha e sua mãe a chama, quando a moça desce e vê o seu pai lá na sala, ela desce as escadas com a cara fechada, quando chega até eles seu pai Willian a cumprimenta.


Willian diz sorridente- Oi filha tudo bem?- Ele a abraça e ela retribui seco.


Raquel fala seco- Bem e vc?


Willian- To bem filha, e como anda as coisas? A faculdade?


Raquel fala sentando sem nenhum animo- Tudo sobre controle.


Willian senta do lado da sua filha e eles conversam, o homem com bastante importação mais Raquel sem nenhuma, ela estava torcendo para aquela situação chata acabar, e a campainha toca e ela sai correndo e abre a porta, é o Nick.


Raquel fala suspirando- Graças a Deus!


Nick faz cara de surpresa pela reação da garota- Tudo bem?


A garota encosta no Nick e fala- Me tira daqui por favor, dá um jeito me salva inventa qualquer coisa, meu pai ta aqui e eu não sou muito ligada a ele e preciso sair daqui, te explico depois vc consegui usa a criatividade e serei eternamente grata a vc.


Nick ri da garota e fala- Calma gata darei o meu melhor.


Nick entra na casa e a Alice o cumprimenta, e logo depois apresenta o moço ao Willian.


Alice- Esse é Nick Carter, Nick esse é o Willian pai da Raquel.


Nick aberta a mão de Willian- Muito prazer Sr. Willian!


Willian- Apenas Willian Nick. O prazer é todo meu.


Raquel olha para Nick para ver o que ele vai fazer para tirá lá de lá.


Nick olha para a garota e fala- Está pronta?


Raquel dá o seu melhor- To sim- Vamos?


Alice faz cara de surpresa- Vcs vão sair?


Raquel fala sinica- Sim mãe, Nick vai me levar para jantar, vou buscar meu casaco!


Willian fala confuso- Jantar a essa hora?


Nick fala explicando- Sim, mais antes de jantar vamos passear pelo parque.


Willian pergunta curioso- Vcs são o que?


Raquel engole seco e fica em silêncio, mais quando a garota resolve dizer que eles eram apenas amigos Nick responde na maior naturalidade.


Nick- Me perdoa Willian achei que sabia, eu e sua filha somos namorados, começamos a namorar recentemente.


Raquel se surpreender e Alice os olha com orgulho.


Alice- Vc não tinha me contado Filha!


Raquel olha para Nick assustada sem saber o que falar e Nick toma a frente se divertindo da situação.


Nick- Íamos te contar, mais estavamos esperando ter mais tempo, foi tudo uma surpresa para nós também, sabe como sua filha é complicada- Nick fala olhando para Raquel e voltando a atenção para Alice- Como sou famoso, preferi deixar em sigilo, pq se eu abrir o jogo Raquel será perseguida e ela não quer isso.


Raquel arregala os olhos em cada palavra solta pela boca de Nic, e fica sem ação vendo aquilo!


Willian fala surpreso- Famoso?


Nick- Sim sou de uma banda famosa, Backstreet boys.


Willian fala alegre- Por isso te achei conhecido. Parabens para vcs, gostei muito de saber de tudo isso.


Alice- Eu também, vcs podiam jantar com a gente, podemos fazer um brinde!


Nick fala empolgado- Eu adoraria.


Raquel fala fazendo todos olhar para ela- NÃO, digo claro que temos que comemorar, mais hoje realmente não vai dá- Ela fala olhando para Nick- Como Nick é ocupado ele tirou hoje para ficarmos juntos entendi gente, vou pegar meu casaco, voltou já.


Raquel saiu atordoada com aquilo que ouve, Nick continuou conversando com os pais da garota e depois a garota desceu e eles se despediram e sairam, a garota entrou no carro de Nick que ria sem parar.


Nick disse rindo- Nossa sua cara foi Hilário.


Raquel fala brava- Nick não teve graça. Como vou reverter isso?


Nick olha para a garota e fala- Raquel eu menti por sua causa, não que eu não use mentiras, mais sua mãe confia em mim e quero que ela continue confiando não entendi pq menti pro seu pai.


Raquel explicou para Nick pq não se dava com o pai e o moço ouvia com atenção e entendeu ela, pois ele também passa pela mesma situação com os seus pais.


Nick fala parando o carro no farol vermelho e fala para a garota- Eu te entendo, mais fugi não adianta nada.


Raquel fala fazendo cara de tristeza- Eu sei Nick, mais eu sempre saio disso tudo machucada.


Nick retoma sua concentração ao volante e o sinal fica verde- Para onde quer ir?


Raquel- não sei.


Nick- Ok vamos para meu apartamento e jantamos lá.


Raquel- Ok


Ao chegarem lá Nick e Raquel conversamos e Nick toca de novo no assunto da mãe da garota.


Nick olha sério para Raquel- Raquel, eu gosto da sua mãe e a respeito menti por sua causa, mais ela vai odiar sabe que mentimos!


Raquel fala surpresa- O que quer dizer com isso?


Nick- óbvio, temos que continuar fingindo que estamos namorando.


Raquel- Nick não.


Nick- Raquel eu te ajudei agora me ajuda, pq quando formos namorados de verdade não quero que sua mãe me odeie, e também preciso de vc para ser minha namorada, vc é perfeita.


Raquel fica curiosa- Como assim?


Nick- Preciso ir numa festa e a Lauren vai lá, e ela ta fazendo da minha vida um inferno, e se eu chegar com vc, ela vai sair do meu pé.


Raquel- Tem que ser logo eu?


Nick- Tem pois preciso mentir para todos.


Raquel faz cara de que não quer topar.


Nick- Por favor, eu te ajudei, preciso que m ajude também! Ninguém vai acreditar se eu chegar com outra mulher. Tem que ser vc.


Raquel- Quando é a festa?


Nick- Amanhã a noite, se vc não aceitar ligo pra sua mãe e conto o que me fez fazer e peço o número do seu pai.


Raquel fala brava- Ta Nickolas- O moço ri e ela continua- mais já já a gente vai terminar, não quero minha cara na mídia.


Nick- feito.


Os dois tocam a mão e ficam conversando e combinando tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chegou o dia da festa chegou, Raquel colocou um vestido preto a cima do joelho, fez cachos no cabelo e passou uma maquiagem, colocou uma sandália de salto e se olhou no espero estava linda, Raquel sempre chamou atenção por onde passava, sempre foi muito elogiada, e nesse dia estava mais bela. A campainha toca e ela abre a porta e Nick estava l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais