Fanfics Brasil - A festa Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A festa

11 visualizações Denunciar


 


Chegou o dia da festa chegou, Raquel colocou um vestido preto a cima do joelho, fez cachos no cabelo e passou uma maquiagem, colocou uma sandália de salto e se olhou no espero estava linda, Raquel sempre chamou atenção por onde passava, sempre foi muito elogiada, e nesse dia estava mais bela. A campainha toca e ela abre a porta e Nick estava lá lindo, de roupa de gala.


Nick olha para Raque- Ta linda, desse jeito vai roubar a atenção de todos!


Raquel fala tímida- Ta muito chamativo? Eu posso trocar de roupa!


Nick- Não que isso, vc está maravilhosa, perfeita para a ocasião!


Raquel- Vc está lindo nessa roupa- Ela olha para as mãos depois de uma encerrada de Nick.


Alice entra na sala e vê os dois conversando cumprimenta o casal e deseja boas festa, Nick segura o braço da garota e abre a porta do carro, em seguida ele entra, eles estavam de limosine.


Nick suspira e fala- Gosto da sua mãe, ela é tao...


Raquel interrompe o moço- Liberal?


Nick ri- Sim liberal, ela confia.


Nick e Raquel seguem destino conversando e Nick explica cada detalhe para a moça, eles chegam em um lugar chique e encontra os meninos dos BSB, eles conversam.


Nick apresenta a moça para os moços- Brian e Kevin essa é Raquel, minha namorada.


Kevin sorri para a garota e aperta a mão dela- É um prazer Raquel.


Raquel fala tímida- O prazer é todo meu.


Brian fala brincalhão- Oi Prazer moça bonita- Brian olha para Nick e comenta- Ela é bem mais bonita do que vc falou Nick.


Nick sorri para Brian.


Raquel fica vermelha com os comentários de Brian- Obrigada Brian, e o prazer é meu.


Nick fala deixando Raquel com mais vergonha- Não ligam para o nervosismo de Raquel ela é fã.


Brian ri e brinca- Fã? Então qual o meu nome todo?


Raquel ri de Brian e reponde- Brian Thomas Littrell.


Brian fala engraçado- É ela é fã mesmo.


Todos riem e AJ e Howie cumprimentam a moça e a festa fluem e a conversa e aparece uma morena alta para cumprimentar todos.


Lauren fala sarcástica- Olá meninos.


Eles falam em conjunto- Olá Lauren.


Raquel olha o movimento pois não sabia o que fazer.


Lauren fala beijando o rosto de Raquel- Oi queridinha.


Raquel fala segura- oi Lauren.


Lauren abraça Nick e beija o rosto do moço na maior intimidade- Nick quanto tempo.


Nick fala incomodado- muito tempo.


Lauren pergunta na maior cara de pau- Quem é ela?


Nick- Raquel, minha namorada- O moço fala sem medo.


Lauren faz cara de surpresa- Namorada?
A to lembrando de vc- Lauren fala apontando o dedo para a garota- Vc estava no apartamento de Nick naquele dia, foi embora e deixou o moço chupando dedo- Riu alto.


Nick fala sem paciência- Sim é ela.


Lauren fala sarcástica- então vc conseguiu fisgar o Nick, toma cuidado o Nick não se contenta só com uma.


Raquel fala seria- Sim consegui!


Então rolou conversa e alfinetadas de Lauren em Raquel e Nick, Raquel pediu licença e foi ao banheiro retocar a maquiagem e respirar outro ar. Lauren a segui e entra no banheiro, Raquel estava olhando para o espelho e mesmo com a presença de Lauren continuou fazendo o que estava fazendo.


Lauren fala curiosa- Quanto tempo estão namorando?


Raquel finge pensar- 2 semanas.


Lauren fala seca- Entendi, um conselho de ex- Ela fala levantando o dedo- O Nick é insaciável, nunca está satisfeito com nada, ele pode ter o que for com vc, mais ele sempre vai procurar por mais.


Raquel sente seu coração acelerar, mais continua em cima do salto- Ele ta mudado.


Lauren ri alto do comentário da moça e fala- Só acredito vendo!- Lauren finge lembrar de algo e fala- Vc já fez amor com ele? Perdeu a virgindade?


Raquel se espanta com o comentário de Lauren- como soube?


Lauren acha graça- Óbvio Nick me contou. Eai fez ou não?


Raquel fica indignada- Pergunta pra ele- Raquel sai do banheiro deixando Lauren sozinha.


A festa foi fluindo e Raquel tenta não se incomodar com Lauren e suas alfinetadas. Ao sairem Lauren se despedi de todos e fala baixo para a garota.


Lauren- Nick é meu, ele ta com vc, mais é para mim que ele volta.


Raquel fica sem ação, pois a moça sai triunfante.


Tudo acaba bem e Raquel preferi não comentar sobre os imprevistos dela com Lauren.
Nick leva a garota para casa sem vontade pois por ele, eles dormiam juntos.


Nick fala sem vontade- Está entregue.


Raquel- Obrigada.


Nick fala olhando nos olhos de Raquel- Obrigado vc, tudo foi perfeito, todos rasgaram elogios para vc.


Raquel fala alegre- Fico feliz que tudo tenha dado certo para nos- A moça levanta a mão para cima em sinal de agradecimento e arranca risos de Nick- Bom preciso ir. Boa noite Nickolas.


Nick beija a garota com leveza- Boa noite Raquel.


Eles se despendem e Raquel entra em sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É domingo mais a moça opta para ficar em casa estudando para as provas, pois o 2 semestre estava acabando.Raquel ouve seu celular tocar e gela ao ver a mensagem. *** Mensagem de Brian*** Oi Raquel será que eu poderia conversa com vc? Kiss Brian. Raquel olha a mensagem e responde rápido. *** Mensagem de Raquel*** Oie Brian pode sim. Kiss R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais