Fanfics Brasil - 3- O grande encontro Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 3- O grande encontro

399 visualizações Denunciar


Raquel acordou cedo, bom ela nem dormiu, ficou pensando a noite inteira no loiro mais lindo do mundo Nick Carter, pra relaxa um pouco raquel foi rápido tomar uma banho e colocou musica para ouvir, Shape of my heart, ela demorou umas meia hora no banho, aflita com o que podia acontecer naquele dia!


Raquel saiu do banho e logo colocou sua roupa, apesar de simples Raquel ficou linda com aquela roupa, mais Raquel sempre chamou atenção dos homens, ela tem um corpo esbelto, um rosto bem delicado e os olhos azuis , e um cabelo cor de mel de matar as meninas de inveja, como estava frio ela preferiu sua bota, passou uma maquiagem linda no rosto, e fez um belo penteado, e desceu para tomar café e seguir para sua jornada a procura de Nick Carter. 


Winny tbm é uma garota muito bonita tem apenas 19 anos e é bem bonita de corpo, é loira e tem os olhos verdes e chama muito a atenção dos homens, Winny se arrumou e foi direto para a casa da Raquel, Winny bate na porta e a mãe da Raquel que abre a porta.


Alice- oi Winny td bem ?


Winny- td sim senhora Alice. 


Alice- senhora?


Winny- ops desculpa Alice é abito !


Alice- está desculpada.


Winny- que bom ! Cade a chata da sua filha ?


Alice- ta terminando o café da manhã, qual é a novidade hoje?


Winny- Nick Carter.  


Alice- aaah é ele está no Brasil.  


Raquel- estou pronta vamos ?


Winny- ótimo vamos...


Raquel- tchau mãe


Winny- tchau dona Alice


Alice- tchau meninas juizo e boa sorte! 


As meninas responde em sintonia-obrigada.


Então começa a jornada caça Nick.


Winny- você sabe aonde ele esta?


Raquel- esqueci o nome do hotel mais sei aonde é! 


Winny- ok


Raquel- fiz uma carta pra ele, se eu ver ele eu dou a carta, coloquei meu número! 


Winny- hahaha até parece que Nick Carter vai te ligar ..


Raquel- é nunca se sabe ! É aqui o hote?


Winny- é sim !


Raquel e Winny saem do carro e se depara com várias fãs enloquecidas gritando pelo Nick, os seguranças tinham ordens de levar apenas 10 meninas para fazer uma pequena tuor pelo hotel do Nick, e por mera conhecidência Winny e Raquel são chamadas, elas enloqueceram é óbvio! 


Winny- meu Deus eu não acredito! 


Raquel- nem eu !


Quando as meninas olham um homem alto loiro e lindo, enlouquece.


Raquel- eu não to vendo isso!


Winny- nem eu !


Nick muito simpatico vai comprimenta as garotas, mais deis de longe ele vê uma garota especial, não era o tipo de mulher que ele costumava pegar,mais era bonitinha assim pensou Nick e sorriu de lado! 


Nick olha para seu segurança e fala da menina e diz que é para despensar todas menos ela.


Então o segurança despensa uma por uma e a única que sobrou foi a Raquel. 


Nick chega com o seu charme e começa a conversa com ela.


Nick: oi linda como é seu nome.


Raquel tímida e vermelha responde-Raquel. 


eles conversaram um bom tempo, Nick não queria perde tempo e ficou olhando a Raquel com um olhar sedutor e sexy, e fez a sseguinte pergunta quantos anos vc tem Raquel? 


Raquel responde desviando o olhar- 18. Raquel sorri pra ele. 


O Nick não conseguiu disfarça sua alegria pois podia fazer com ela o que estava passando por sua cabeça! 


Nick chegou bem perto da Raquel e falou bem baixo, vc é linda, e a beijou, Raquel se assustou no começo mais depois se entregou aos beijos do loiro que ficava cada vez mais tenso, mais rápido, até que Nick resolve tirar a camiseta dela, no começo ela não pensava em nada só então acabou tendo um pouco de senso e se afastou dos braços fortes de Nick, Nick sem entender nada pergunta.


Nick- que foi ?


Raquel- desculpa Nick não posso!


Nick: pq vc namora?


Raquel- não não é isso.  .


Nick- então é o que? 


Raquel- Desculpa preciso ir.


Raquel rapidamente pega suas coisas e sai correndo do hotel de Nick. 


Nick Carter fica parado vendo aquela situação sem reação nenhuma, quando ve a Raquel sair do seu apartamento se deita e ri da situação. ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NICK NARRADO ... eu não entendi pq a Raquel saiu correndo, até pensei que fosse por um garoto, mais não, então era por que ? Se ninguem aliás nenhuma mulher consegui resistir a mim! Eu tenho que saber o porquê, será que ela é...?  Não, não pode ser, ela já tem 18 anos, e ela é linda, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais