Fanfics Brasil - Uma noite com Brian Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Uma noite com Brian

301 visualizações Denunciar



É domingo mais a moça opta para ficar em casa estudando para as provas, pois o 2 semestre estava acabando.
Raquel ouve seu celular tocar e gela ao ver a mensagem.


*** Mensagem de Brian***


Oi Raquel será que eu poderia conversa com vc?


Kiss Brian.



Raquel olha a mensagem e responde rápido.


*** Mensagem de Raquel***


Oie Brian pode sim.


Kiss Raquel.



Brian diz que vai a casa de Raquel, a moça corre deixando seus livros e pesquisas na sala e vai se arrumar, não demora mais de meia hora o Brian estava a sua porta.


Raquel atende a porta com o melhor sorriso- Entra Brian.


Brian responde seco- Obrigado.


Brian olha em cima da mesa da sala- Estou te atrapalhando?


Raquel- Não, eu estava estudando, mais isso pode esperar- Raquel olha a afeição do moço seria e pergunta- Ta tudo bem?


Brian senta no sofá pedindo para a garota se sentar com ele- Ta sozinha?


Raquel fala confusa- Sim minha mãe saiu. Aconteceu algo?- Raquel pergunta curiosa.


Brian mexe no celular procurando algo- Sim aconteceu!- Brian se vira para olhar nos olhos da garota- Seja sincera Raquel comigo, vc tem algo para me falar?


Raquel fala espantada- Não que eu me lembre Brian. Porque?


Brian ri irônico e mostra o celular para a garota, com uma notícia de que Nick Carter estava namorando com ela.


Raquel fica sem fala com aquilo, ela não sabia que isso tudo iria ta nota.


Brian fala indignado- Eu achei que vc era sincera comigo!


Raquel tenta se explicar mais mais Brian interrompe.


Brian levanta do sofá irritado- Não quero saber, achei que vc era diferente, eu apostei todas as minhas fichas em vc, e perdi feio!


Raquel levanta assustada com as ofensas de Brian- Deixa eu te explicar Brian- Raquel tenta se aproximar dele mais ele não deixa.


Brian fala com raiva da moça- Pra que? Não precisa explicar, eu vi como vcs estavam no seu aniversário, e não precisa de preocupar, acabou nossa turnê, prolonguem um pouco a viagem por vc, mais vc não foi merecedora, estou indo embora, não vai ter mais preocupações, viva seu relacionamento bem!


Brian sai pela porta sem deixar que a garota te explique algo, a garota olha aquela cena chorando, pois realmente gosta de Brian.
Raquel manda mensagem desesperada para Brian mais ele ignora a moça.
Ela chama Winny, mais a amiga está passando mal e não poderia ir a casa dela, então Raquel resolve ir atrás de Brian, precisava conversa, se explicar, mesmo que a explicação fosse a mais idiota possível.
Chegando ao hotel de Brian a moça pediu para avisar que ela estava lá em baixo, eles não quis atender a moça, e ela ligou para ele e disse que se ele não atendesse ela, ela iria arma um escândalo. O moço pediu que deixasse ela subir, pois ficou curioso com o que a moça tinha para te falar. Raquel entrou no elevador e sentiu seu coração bater forte, pois não sabia como começar a contar para Brian o que estava acontecendo.
Chegou e viu a porta aberta ela entrou, e deu de cara com o Brian fitando ela.
Raquel respira fundo e fecha a porta ela fica parada sem saber o que fazer.


Brian fala seco- Pode começar a falar Raquel.


Raquel anda para ficar mais perto de Brian e sente seu coração pular ao invés de bater- Brian- ela fala baixo, ela limpa a garganta e continua- Não sei como explicar.


Brian interrompe a moça- Começa pelo namoro com o Nick, acho que não precisa explicar já está obvio que vc escolheu ele.


Raquel balança a cabeça- Brian me deixa explicar por favor- A garota chega perto de Brian- Posso sentar- o garota mostra o sofá e ela senta e ele senta em outro sofá, Raquel engole seco mais continua- Brian, eu não estou namorando o Nick- Brian ri- Deixa eu continuar, estamos fingindo, é loucura eu sei, e infantil mais é isso que ta acontecendo, eu não sabia que isso- Falou em relação a notícia- Iria aparecer nas redes sociais.


Raquel conta tudo ao Brian que escuta tudo com atenção, e o moço não parece acreditar muito no que ela fala.


Brian ri irônico- Quer que eu acredite nisso Raquel?- Ele fala levantando em sinal de raiva.


Raquel levanta também- Como posso fazer vc acreditar?


Brian fala sem ânimo- Não sei Raquel, sinceramente eu não sei.


Raquel se vê desesperada e fala chorando- Naquele dia- Ela fala soluçando fazendo o moço olhar para ela- Que iamos jantar, que vc desmarcou, eu ia no jantar decidida a ficar com vc- Ela chegou perto dele- Mais vc não foi, e o meu pai chegou lá, como te falei não me dou com ele, e fingir ser namorada do Nick e ele me pediu para eu ser namorada dele para a Lauren sair do pé dele, eu juro que to falando a verdade Brian, me perdoa por favor, fui infantil- Ela falou mexendo na cabeça em ato de desespero- Eu to me odiando por vc achar que sou tão horrível assim!- Ela falou pegando no rosto do Rapaz que não falou nada.


Raquel pega no rosto de Brian e o beija o Rapaz de impressiona com o ato da garota e corresponde aos beijos dela, o clima vai esquentando e Brian pega a garota no colo e Raquel abraça o moço com as pernas, e eles vão para o quarto chegando lá o clima esquenta mais ainda, eles tinham pressa para se amar, Brian tira o vestido que a moça esta usando, e fica olhando o corpo da garota, e ela fica vermelha, eles se beijam e Raquel tira a camiseta de Brian deixando a mostra seus músculos ela beija seu ombro e pescoço, sem jeito pois não tinha tanta experiência, Brian tira o sutiã da garota, e se admira com os par de seios dela, ele beija e chupa os peitos da garota que se retorce de prazer nas mãos de Brian que sabia o que estava fazendo, Raquel remove a bermuda de Brian com certa dificuldade arrancando risos do moço.
Brian fica apenas de cueca e Raquel surpreende o rapaz tirando a cueca dele e pegando no seu membro arrancando gemidos do moço, Raquel coloca sua boca no sexo do moço e se foca lá, meio desajeitada e o moço sorri com o propósito da moça de te dá prazer, Brian empurra Raquel devagar e tira a calcinha dela, ele começou a beijar o ventre dela e distribuindo beijos molhados por aquela região fazendo a garota suspirar, ele colocou a boca na intimidade da garota fazendo ela gemer, ele lambia e chupava e colocava um dedo dentro dela fazendo ela se arrepiar em cada toque, Brian a beijou na boca fazendo ela sentir o seu próprio gosto, ele ficou no meio das pernas da garota e foi a preenchendo arrancando suspiros e gemidos, seus corpos se conectava era como se eles pertencesse um ao outro, movimentos de vai e vem num ritmo rápido, Brian fez com que Raquel se sentasse me cima dele, e ele chupava seus seios e eles intensificava os movimentos, Raquel gemia e respira com dificuldade, Brian reparou que a moça estava chegando ao orgasmos e foi investindo mais rápido e Raquel explodiu em êxtase, Brian deu mais algumas investidas e se deliberou. Os dois se beijaram e Raquel deitou em cima do moço sentindo seu coração e respiração se acalmar, e sorriu satisfeita, tudo nele era perfeito, e o sexo era tão perfeito quando. Eles se beijaram e sorriram não tinha o que falar, se sentiam satisfeito eles dormiram juntos.


Raquel acordou e levantou com cuidado para não acorda o moço, ela pegou uma camiseta de Brian que estava jogada no chão e colocou, foi a cozinha e procurou algo para fazer, olhou no relógio e viu que ainda era cedo, ela estava fritando frango, para que eles jantar, a garota nem percebeu que estava sendo observada por Brian, e Brian sorria a cada movimento da garota, a garota se assusta ao ver Brian a observando e o moço ri.


Brian abraça a garota por trás e sussurra em seu ouvido- Ta linda vestida assim.


Raquel sente arrepios e sente seu coração acelera- obrigada, como quer seu jantar?


Brian faz cara de safado virando a garota para ele- Nua.


Raquel fica vermelha e ri abaixando a cabeça para Brian não percebe o quanto isso deixou ela timida.


Brian riu e fala virando para a geladeira pegando uma jara de suco- O que vc fizer ta bom Baby.


Raquel suspira- Tah bom frango frito e arroz e feijão e salada.


Brian beija a bochecha da garota- Perfeito.


Os dois jantam, e Raquel percebi que Brian está sério.


Raquel fala curiosa- Aconteceu algo?


Brian fala mudando seu semplante para triste- Sim.


Raquel se assusta- O que?


Brian fala sem vontade- Vou embora, amanhã, agora que estava ficando bom entre nos.


Raquel fica seria sem saber o que falar, e o abraça- Não quero que va.


Brian fala baixo- Eu preciso.


Brian e Raquel se beijam e se amam, sabendo que ele vai embora ao amanhecer tentando fazer que nunca se esqueçam, Raquel avisa a mãe que vai dormir fora e fica com Brian a noite toda, e quando chega a hora de ele ir embora a garota chora e o moço a abraça, mais promete voltar para ela. Brian vai embora e Raquel volta para casa, se sentindo mal, o coração doía em saber que não tocaria o Brian outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  * 1 semana depois* Raquel acorda e fica pensando na vida, lembra de Brian e senti seu coração doer, eles conversaram poucas vezes depois que ele voltou pra casa, ele estava super ocupado com a banda, Raquel olha no relógio e vê que ja passava das onze, e lembra de Nick que foi embora bravo pois sentia Raquel distante dele, e estavam brigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais