Fanfics Brasil - Shattered Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Shattered

208 visualizações Denunciar


 


* 1 semana depois*


Raquel acorda e fica pensando na vida, lembra de Brian e senti seu coração doer, eles conversaram poucas vezes depois que ele voltou pra casa, ele estava super ocupado com a banda, Raquel olha no relógio e vê que ja passava das onze, e lembra de Nick que foi embora bravo pois sentia Raquel distante dele, e estavam brigados, Raquel ouve sua mãe bater na porta.


Raquel diz levantando- Oi mãe


Alice está com uma cara seria- Filha, seu pai ta aqui super nervoso, aconteceu algumas coisas, desce para conversarmos!


Raquel faz careta e diz que vai se arrumar, Raquel faz sua higiene matinal tudo na maior calma, não estava afim de descer e conversa com o pai naquela hora da manhã, mais se arrumou e desceu.


Raquel fala sem ânimo- Bom dia


Raquel percebe a afeições serias dos pais e fica curiosa com o que eles tinham para falar, fica encarando eles e Willian se manifesta.


Willian fala sério- Raquel filha, conhece uma tal de Lauren?


Raquel se assusta com a pergunta do pai- Sim conheço.


Willian- Ela veio conversa comigo ontem, me falou algumas coisas a respeito do seu namorado.


Raquel ri sarcástica- Claro que ela vai falar, ela é ex dele pai- Raquel faz cara de obivia- já ouviu falar de ex ciumenta que não aguenta perde?


Willian fala sem paciência- Ela me contou que ela e o seu namorado ficam juntos e ele tirou sua virgindade- Ele fala jogando tudo na cara de Raquel.


Raquel sentiu sua cara ferver de vergonha e ódio


Alice fala compreensiva- Filha isso é verdade.


Raquel fala sem nota- Que ele fica com ela não.


Essa resposta deixa o pai de Raquel bravo- Ele vai ter que casar com vc.


Raquel e Alice fala em conjunto- O que?


Willian fala alto- Vc entendeu.


Raquel grita com o absurdo que o pai fala- QUANDO VC DECIDIU SER PAI?


Alice vai para o lado da sua filha tentando acalmar ela.


Raquel continua ignorando completamente a mãe- VC PENSA QUE É O QUE? SOU DE MAIOR E FICO COM QUEM EU QUISER, SEI O QUE FAÇO DA MINHA VIDA!


Willian grita com a filha- ME RESPEITA, NÃO TENHO FILHA PARA SER MULHER DA VIDA. VOU CONVERSAR COM SEU NAMORADO VC QUERENDO OU NAO.


Raquel ri nervosa- Mãe vc vai deixar ele falar isso de mim?


Alice fala calma- Willian não é assim que vc vai ganhar o respeito de Raquel, ela é bem grandinha sabe o que faz.


Willian fala irônico- Lógico que vc vai defender essa pouca vergonha de Raquel pois vc aplaude tudo que ela faz, pois vc é pior que ela.


Alice da um tapa na cara de Willian- VC ME RESPEITA.


Raquel fala nervosa- SAI DA MINHA CASA.


Willian fica nervoso e solta tudo- EU TE SUSTENTO RAQUEL, VC VIVE NAS MINHAS CUSTAS- Bateu no peito- VC ME DEVE RESPEITO.


Raquel fala nervosa indo para cima do pai, sendo segurada pela mãe- PEGA O SEU DINHEIRO E ENFIA NO SEU- Raquel pausa - NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRO SUJO, NÃO UTILIZO UM REAL SEU- Raquel ofende Willian- GASTA SEU DINHEIRO COM A PUTA DA SUA MULHER E SEUS BASTARDOS.


Willian da um tapa na cara de Raquel- RESPEITA MINHA ESPOSA.


Alice ordena que Willian vai embora e ele sai mais antes avisa que vai conversa com Nick, Raquel chora de raiva do Pai, Raquel sobe pega seu celular e vê mensagens de Winny, e vai até a casa da amiga, pois precisava desabafar.
Ao chegar na casa da amiga, Raquel encontra Winny no chão chorando, a amiga corre e pergunta o que tava acontecendo, Winny mostra um teste de gravidez.


Raquel fala espantada- O que é isso.


Winny- Um teste de gravidez- Winny volta a chorar.


Raquel fala surpresa- Eu sei, mais- Raquel olha o teste e vê positivo- Vc ta grávida?


Winny diz que sim e Raquel tampa a boca em sinal de espanto.


Raquel fala impressionada- Amiga do Kian?


Winny fala entre soluço- Não, eu e o Kian brigamos e ele voltou com a esposa- Winny faz uma pausa- É do AJ.


Raquel se surpreende- Do AJ? tem certeza?


Winny balança a cabeça- Absoluta, Kian e eu sempre fizemos com camisinha, fiz com o AJ sem.


Raquel se levanta do chão e fica sem saber o que falar.


Winny fala chorosa- Não sei o que eu faço, meus pais vão me matar.


Raquel fala baixo segurando a mão da garota- Eu to aqui irei te ajudar Winny, vc precisa falar com AJ


Winny fala levantando- não posso.


Raquel levanta e fala- Pode sim, se vc não falar eu falo!- Raquel fala brava- Ele vai ter que te ajudar. Se ele não te ajudar eu mato ele.


Winny ri as duas conversam por alguns instantes Raquel esquece de seus problemas e pensa numa solução para arrumar um encontro entre AJ e Winny.
Raquel manda mensagem para Nick e ele promeve o encontro. Ao chegarem ao apartamento de Nick, Raquel e Winny encontrar os moços com cara de curiosos. Raquel fala tudo sem rodeios e isso faz AJ sentar de tão surpreso que ele fica, e Winny chora, AJ pede para ele e Winny conversarem a sós, e Nick e Raquel vão até a sacada da sala e deixa os dois sozinhos.


Nick fala surpreendendo Raquel- Aconteceu algo?


Raquel fala sem entender- Sim, minha amiga está grávida. Quer algo mais.


Nick- Quero, não é disso que eu to falando- Nick olha nos olhos de Raquel- Aconteceu algo contigo?


Raquel chora e Nick abraça ela.


Nick fala preocupado- O que ouve?


Raquel fala- Vamos conversa sobre isso depois, primeiro deixa eu ajuda a Winny.


Nick fala apontando para a sala- Não precisa se preocupar com ela, olha aquilo.


Raquel vê AJ e Winny se abraçando e o moço sendo totalmente amável com ela.


Nick vira para Raquel chamando a atenção dela- Viu, o AJ vai assumir a responsabilidade! Quero saber de vc.


Raquel vê a amiga se aproximando e limpa os olhos- Depois Nickolas.


Nick puxa o queixo da garota- Por isso gosto de vc, vc se preocupa com os outros mais do que consigo mesmo.


Raquel sorri para Nick.


Winny olha curiosa- Vc tava chorando?


Raquel ri e fala- Não.


Nick fala- Ela tava,mais não quer me contar!


Raquel bate em Nick- Para com isso.


Nick ri- Ai doeu.


Winny se abaixa na frente de Winny- Quer contar?


Raquel vira o rosto- Não, vamos resolver sua vida primeiro.


Winny observa o rosto da amiga- O que ouve no seu rosto?


Raquel fala- Levei um tapa de um covarde!


Nick levanta da cadeira e olha para Raquel- Quem fez isso- Nick ficou vermelho de raiva.


Raquel fala chorosa- Meu pai.


Nick passa as mãos pelos cabelos e respira fundo- Porque ele fez isso Raquel?


Raquel ri irônica- Pq a Lauren falou absurdos sobre nós para ele- Ela aponta para Nick e para ela mesma.


Raquel conta como foi a briga AJ apenas observa e Nick fica furioso.


Nick fala bravo- Ele quer falar comigo, então ele vai falar- Nick bate no peito- Sou homem!


Winny fala brincalhona- Vc não vai chegar com essa marra lá né? O Pai da Raquel é bravo!


Nick- Claro que não- Nick olha para Raquel- Eu assumo o que for para assumir, eu seguro a barra junto contigo.


Eles conversam e as moças vão embora, mesmo o caso de Raquel sendo importante, o objetivo era ajudar a Winny. Chegam na casa de Winny e ela chama os pais dela e eles se sentam, Raquel fica olhando de longe os pais dr Winny, a dona Samanta Santos e o Lazaro Santos.


Samanta olha confusa para as garotas- Vcs aprontaram né? Lembro quando vcs eram pequenas e faziam essa mesma cara e ficavam nessa mesma posição, o que aconteceu?


Winny respira fundo- Mãe, Pai peço que mantenham a mente aberta para o que vou falar- A moça olha para Raquel buscando apoio e Raquel pedi que ela continue- Eu conheci um moço.


Lázaro interrompe a moça- Vc está namorando filha?


Winny fala chorando- Não pai- Winny chora compulsivamente.


Samanta fala preocupada- Ele te fez algo filha?


Winny olha para Raquel que pede para ela continuar- Não mãe, ele é bom comigo, mais aconteceu algo- Winny faz uma pausa- Estou grávida.


Samanta ouve aquilo e chora, o pai de Winny grita com a moça, e ameaça bater nela.


Lázaro fala bravo- EU SABIA QUE ESSAS NOITES SUA SAINDO IA DA NISSO, VC VAI EMBORA DA MINHA CASA NÃO QUERO MULHER DA VIDA AQUI DEBAIXO DO MEU TETO, VC DEVIA TER VERGONHA.


Samanta chora sem saber o que fazer, Winny se esconde atrás de Raquel.


Raquel fala em choque- Sr. Lázaro se acalma.


Lázaro fala aos gritos- SABIA QUE ESSA SAIDA DE VCS IA DA NISSO, SEU PAI VEIO FALAR COMIGO, ME CONTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM VC E SEU NAMORADO. VC E WINNY SE PERDENDO POR POUCO.


Raquel chora e Samanta entra na frente e tenta acalmar o marido que fica bravo e gritando o tempo todo, Samanta pedi para as meninas sair pois ela iria conversa com o esposo.


Winny fala desesperada- Ele me expulsou Raquel o que eu faço.


Raquel fala tentando acalmar a amiga- Calma, se sua mãe não resolver a gente dá um jeito vc pode ficar na minha casa.


As moças entram na casa de Raquel, Raquel conta tudo para Alice que se surpreende pois tem Winny como sua filha, Winny se acalma e a sua mãe vai até lá, elas conversam e Winny conta como conheceu o AJ fala que conversou com ele, e que ele vai dá todo o apoio.


Samanta fala triste- Seu pai quer que vcs casam, pois ele ta muito ofendido.


Winny grita- COMO VOU CASAR COM O AJ?


Samanta- Se vc fez sexo com ele, casar não será de menos.


Winny senta e coloca a mão na cabeça em ato de desespero.


Alice fala- Esses homens acham que nossas filhas são de menores.


Samanta- Pois é, não sei o que eu faço.


Alice fala- Não podemos ceder, coloca as rédeas e conversa com o Lázaro, ele não pode colocar Winny pra fora! Que absurdo.


Samanta- concordo, ele pediu para falar com o Alexander.


Winny fala- Só vou deixar isso acontecer quando ele tiver mais calmo!


Samanta- Vamos chamar ele amanhã, hoje vc dorme aqui ta bom. Tem algum problema Alice?


Alice fala amorosa- Claro que não.


Raquel e Winny subiram e elas conversaram até Winny pegar no sono.
Raquel desce as escadas e vê sua mãe na sala.


Alice olha para a filha- Não foi dormir?


Raquel fala sem ânimo- Fui mais perdi o sono.


Raquel vai a cozinha pega agua e volta Alice olha para a filha.


Alice- Deixa eu ver seu rosto!- Alice chega perto da filha e vê o rosto da moça inchado e roxo.


Raquel fala chorosa- Não to triste mãe, to com ódio na alma, doeu mais as palavras dele e a atitude do que esse tampa que ele me deu, eu esperava tudo dele, menos isso!


Alice suspira- Eu esperava tudo do seu pai menos isso, vc conversou com o Nick? Ele deve saber ele é seu namorado!.


Raquel fala se sentando do lado da mãe- Conversei com o ele- Raquel levanta nervosa pois precisava confessar- Mãe, o Nick não é meu namorado eu inventei essa história toda, por causa do pai, queria fugir dele e pedi pro Nick me ajudar, depois o Nick pediu uma ajuda para mim, para tirar a Lauren do pé dele, e agora não sabemos como parar!


Alice fica surpresa- Fiquei decepcionada com vc filha.


Raquel fala triste- Me perdoa mãe.


Alice- Tudo bem eu só fiquei sem saber o que fazer!


Raquel fala sem jeito- Mãe, sabe aquele dia que eu dormir fora? Que te liguei falando que estava com a Winny e alguns amigos?


Alice- Sim lembro.


Raquel- Eu estava com o Brian.


Alice- Com o Brian?


Raquel fala tentando amenizar as coisas- Sim mãe com o Brian- Raquel respira fundo e começa a contar tudo para ela a mãe, conta da noite que teve com Nick e que foi sua primeira vez, e conta da noite com o Brian que foi sua segunda vez, sua mãe ouve tudo com atenção.


Alice balança a cabeça- Filha se pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Mais pelo que me conta é bem mais que isso! E o Brian foi embora, da essa chance para vc e o Nick- Alice diz compreensiva, mesmo triste com o que estava ouvindo.


Raquel fala chorosa- Mãe não sei o que eu faço com essa minha situação, as vezes acho que ter conhecido eles ter gostado da banda deles foi o maior erro cometido da minha vida, não digo só por mim, mais pela Winny também, o Kian só enganou ele, e hoje ela ta grávida do AJ, e eu trazei com o Nick e o Brian, e não consigo me decidir, sinto uma falta de Brian, eu to com uma dor na alma mãe, preciso de ajuda e não tenho ninguém, vc não pode me ajudar e a Winny está com um problemão, to sentindo meu mundo desabar, to morrendo a cada dia- Raquel fala chorando desesperada.


Winny está na escada ouvindo tudo e desce e abraça a amiga- Raquel, eu to com vc, mesmo estando em situação critica- A moça fala pegando na barriga- Eu to aqui para te ajudar a segura seu mundo, para te ajudar a sair desse barco, para segurar sua mão- Winny chora.


Alice abraça as duas e elas ficam ali conversando e tentando resolver tudo, elas dormiram.


Amanheceu e elas levantaram para tomar café da manhã Alice estava de pé era domingo e as meninas não tinham aula.


Alice fala animada- Bom dia meninas.


Winny ri forçada- Bom dia


Raquel tenta não olhar para a mãe- Bom dia mãe.


Alice fala preocupada- Olha pra mim filha.


Raquel vira o rosto e ta inchado e roxo.


Alice abraça a filha- Me perdoa por isso.


Raquel fala compreensiva- Tudo bem mãe, eu to bem! Vc não tem culpa.


Winny fala horrorizada- Quando nossos pais viraram tão inconsequentes?


Alice fala seca- Quando vcs cresceram!


Elas tomam o café da manhã e o Nick liga para Raquel, a moça atende e ele fala que está indo a casa dela com o AJ para o moço conversa com os pais da Winny.


Raquel fala- O meninos vão vim aqui! O AJ vai vim para conversa com os seus pais.


Winny suspira- To nervosa.


Alice- não fique, estamos com vc.


A mãe de Winny vai para casa de Raquel, e lá elas conversam até que a campainha toca.


Winny se desespera- São ele Raquel.


Samanta- Calma filha.


Alice abre a porta e eles entram, cumprimentam uma por uma, Alice, Nick e Raquel vão para a cozinha e deixa eles conversando.


Nick olha para Raquel passando a mão no rosto da garota- Fiquei preocupado com vc!


Raquel fala- Não se preocupe eu to bem, to só horrível com esse rosto inchado- Ela ri tentando descontrair.


Nick fala charmoso- Continua linda.


Alice observa tudo de longe e conversa com eles, Nick pede desculpas para Alice por ter mentido ser namorado de Raquel, mais garantiu que adora a filha dela.
Uma hora depois Winny, Samanta e AJ chamam eles, e AJ, resolveu tudo com Samanta, disse que vai arca com as consequências, e que gosta muito de Winny, e que vai fazer de tudo para não faltar nada para eles, mais que não ia casar, porque eles não tinham muito contato, mais que poderia conhecer ela melhor.
Willian e Lázaro aparecem de surpresa na casa de Raquel, todos tentam ser civilizados mais é gritos e ofensas para todo lado. Lázaro estava irredutível em questão de casamento, pois não ficaria com uma filha mãe solteira dentro de casa, mais depois cedeu, AJ conversou e eles entraram num acordo. Eles foram embora mais Winny ficou queria da apoio a amiga.


Willian fala seco- Então vc e minha filha vivem como dois vulgares!?- Ele fala com cara de nojo- Sua ex veio falar comigo!


Nick fala paciente- Eu quero muito levar sua filha a sério, gosto muito dela, e pelo que acontece nas nossas intimidades não desrespeita a ninguém. Lauren é uma lunática, ta fazendo de tudo para me fazer passar por ruim para a familia de Raquel, sabem que são discretos e bem rígidos.


Willian fala serio- Então vc vai casar com Raquel, pois vc tirou a honra dela.


Raquel se intromete na conversa, ela se levanta e sua mãe a segura- Vc não tem vergonha- Ela aponta o dedo na cara do pai- Querendo salvar minha honra? Logo vc vim falar de honra? Quer ser pai agora? Comigo com 19 anos?- ri sarcástica- Ta de brincadeira com a minha cara, vc se lembra- Raquel toma fôlego e fala entre lágrimas- Quando vc abandonou minha mãe? E vc vem falar de honra, me abandonou para ficar com a sua mulherzinha, quer ser pai agora? Lembra quando eu era pequena e vc não me deu atenção, simplesmente foi embora- Raquel diz aos gritos entre soluços e lágrimas- LEMBRA QUANDO EU COMPLETEI 15 ANOS, E MINHA MÃE TEVE QUE SE VESTIR DE HOMEM PARA DANÇAR COMIGO, PQ VC NÃO APARECEU PARA IR A UMA REUNIÃO DA FAMILIA DA SUA ESPOSA- Nick segura a mão da garota e Alice pede calma- Lembra pai? Vc lembra quando me abandonou quando eu mais precisei de vc? E agora vc ta querendo salvar minha honra. Quem é vc?- Ela grita novamente- ME DIZ, QUEM É VOCÊ?


Willian fala sem paciência com os gritos de Raquel- Seu pai e vc me deve respeito!
Para de gritar comigo!


Raquel ri irônica- Respeitar vc? Logo vc, não me faça ri. Vc viu o que fez no meu rosto? Vc me bateu covarde!


Alice fala olhando para sua filha- Filha calma vc não vai resolver nada gritando.


Winny e Nick observam tudo.


Nick- Não queria causar esse mal estar para o vc Willian, mais sua filha é bem grandinha sabe o que faz!


Willian fala bravo- Grandinha? Mal saiu das fraldas, e vc se aproveitou dela.


Raquel se irrita de novo e chega bem perto do pai para olhar ele nos olhos- Quem é vc para falar isso- Alice segura a filha pedindo calma- Sua esposa era mais nova do que eu, quando vc ficava com ela, porque ta fazendo isso?


Willian fala sem paciência- Comigo era diferente, não vou deixar vc virar uma mulher da vida.


Raquel grita- SÓ SE EU FOSSE DA SUA LAIA QUE EU SERIA UMA MULHER DA VIDA, VC É UM NINGUÉM É UM LIXO HUMANO, ME DEIXA EM PAZ. NÃO VEM FALAR DE MORAL PORQUE VC SEMPRE FOI UM SEM ESCRÚPULOS, NUNCA TEVE CARÁTER!


Willian dá outro tapa na cara de Raquel, Nick ia para cima dele quando Winny segurou o moço e lembrou que ele era o pai de Raquel que ele não precisava piorar a situação, Alice manda Willian ir embora e Raquel grita descontrolada que o odeia e que não é para ele se meter na vida dela, Willian sai chateado pelo que fez. Raquel chora descontrolada.
Se passou algumas horas Nick ficou do lado de Raquel esperando a moça se acalmar eles estavam no quarto.


Raquel olha para Nick- Me desculpa te fazer passar por isso!


Nick- Eu fui o culpado falando coisa que não devia para Lauren. Vc ta melhor?


Raquel- Estou, eu acho.


Nick fala brincalhão- Tive medo de vc lá em baixo


Raquel pergunta curiosa- Por que?


Nick fala rindo- Seus gritos


Raquel ri de Nick, e eles conversam e o moço a beija, na verdade era tudo que ela queria um beijo e muito mimo do moço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narradora off Nick on Uma semana que passou e eu recebi um telefonema do Brian me avisando que as férias tinham acabado, logo agora que Raquel e eu estamos nos dando tão bem, como vou falar pra ela que daqui dois dias irei embora não sei o que fazer. Nick off Narradora on Raquel estava deitada quando recebeu uma mensagem de Nick. ***Mensagem de Nic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais