Fanfics Brasil - Planos para a nova vida Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Planos para a nova vida

278 visualizações Denunciar



Narradora off Nick on


Uma semana que passou e eu recebi um telefonema do Brian me avisando que as férias tinham acabado, logo agora que Raquel e eu estamos nos dando tão bem, como vou falar pra ela que daqui dois dias irei embora não sei o que fazer.


Nick off Narradora on


Raquel estava deitada quando recebeu uma mensagem de Nick.


***Mensagem de Nick***


Oi amor, tudo bem? Preciso conversa com vc com uma certa urgência! Pode vim aqui hoje?


Kiss Nick


Raquel leu aquela mensagem e ficou se perguntando o que o Nick queria com ela.


*** Mensagem de Raquel***


Oie amor, tudo sim e vc? Okay irei passar ai hoje, já já estou ai.

Kiss Raquel.


Raquel levantou tomou um banho e se arrumou, fez tudo com uma certa rapidez pois precisava saber o que o Nick tinha com certa urgência para conversa com ela. Raquel colocou um vestido florido pois estava calor, e uma sandália baixa e deixou os cabelos soltos, molhados mesmo, lembrou quando Nick disse que seus cabelos ficavam lindos naturais e sorriu com esse pensamento. Raquel pegou o carro da mãe emprestado e foi ao encontro de Nick, chegando em seu apartamento, Raquel viu a porta aberta e antes de entrar respirou fundo e pensou que era forte para qualquer notícia dada por Nick, Raquel entrou e viu Nick com o seu melhor sorriso, Raquel sentiu seu coração acelera a cada passo que tava diante daqueles olhos azuis e aquele sorriso que te tirava o ar.


Nick- Oi gata- nick abraçou a garota e a beijou.


Raquel retribuiu o beijo de Nick- Oi Nickolas. O que houve?


Nick sorri e fala- Ta linda desse jeito.


Raquel cora- Obrigada.


Nick faz com que a garota se senta e a olha com um certo nervosismo. Raquel fica olhando ele com curiosidade. E Nick começa a falar.


Nick respira fundo- Preciso te contar uma coisa Raquel.


Raquel apenas ouve com atenção.


Nick- Brian me ligou hoje, e me disse que as ferias acabou- Nick fala com tristeza.


Raquel continua em silêncio e ele continua.


Nick- Depois de amanhã vou voltar para Londres!


Raquel fala chorosa- Vc vai embora


Nick senta mais perto dela- essa notícia me deixou super triste. Mais tenho uma proposta para te fazer!


Raquel fala curiosa- O que ?


Nick dá seu melhor sorriso- Vem comigo? Vc me falou que tem um tio lá, e se não quiser morar comigo vc pode ficar com ele...


Raquel fica sem ação com o convite de Nick- Nickolas eu não sei, tem a faculdade e minha familia aqui, não posso larga tudo para ir atrás de vc!


Nick- Eu sei eu pensei que vc falaria isso. Mais vc pode terminar lá sua faculdade Raquel, e trabalhar lá, eu ou seu tio arruma um emprego para vc, mais eu preciso tanto de ti lá!


Raquel olha seria para Nick pensando na proposta de Nick- Eu preciso pensar!


Nick pega nas mãos de Raquel- Vc tem apenas 1 dia para pensar Raquel.


Raquel levanta do sofá e Nick observa ela- Preciso falar com a minha mãe, e com o meu tio, Nickolas se tudo de certo eu vou contigo!


Nick levanta e a abraça e a beija- Vai dá certo! Nunca estive tão apaixonado antes, vc me faz sentir coisas jamais sentidas, Raquel eu te amo.


Raquel fica gelada com as palavras ditas por Nick- Como vc consegui descrever tudo que eu sinto por vc dessa forma. Nickolas eu também te amo!


Nick olha dentro dos olhos de Raquel- Então vamos? Eu converso com a sua mãe, Raquel, eu não vou conseguir viver longe de vc!


Raquel concorda com Nick e eles ficam conversando para saber o que fazer, Nick e Raquel vão até a casa dela, e encontra sua mãe lá, eles sentam e conversam com Alice.


Alice fica espantada- Então quer dizer que vc quer ir embora- Ela olha para a filha.


Raquel fala tentando conserta- Mãe não é ir embora, é passar uma temporada lá, vou transferi a matricula da faculdade pra lá e se o tio Elide me aceitar eu moro com ele.


Nick fala olhando para Alice- Eu ajudo ela lá, a gente consegui um trabalho pra ela lá, da área dela mesmo.


Alice- Eu sei que vcs estão apaixonados, mais não sei se seria uma boa idéia.


Nick fala tentando ajeitar- Sr. Alice, sei que eu não sou um exemplo de pessoa, mais vc pode confiar a na sua filha.


Alice- Vou conversar com o seu tio, e se ele te aceitar lá eu te libero- Alice ri e continua- Filha sei que vc é maior de idade, mais não acho uma boa vc sair por ai sozinha- Ela olha para Nick- Sem ofender Nick, mais minha filha é meu bem precioso!


Nick sorri maravilhosamente para Alice- Alice eu compreendo.


Raquel- Então liga para o tio e pedi, vê o que ele fala.


Alice, Raquel e Nick conversam e acertam tudo, e Alice liga para Elide seu irmão e ele concorda com a Raquel por lá, ela da a notícia para o casal e eles se animam.


Alice fala curiosa- Nick, AJ vai fazer o que em relação a Winny?


Nick dá um grande suspiro e Raquel e Alice observa ele- Ele ta querendo levar Winny para lá também, mais esta com medo dos pais dela não gostar!


Winny e AJ estavam bem, e começaram a namorar depois da gravidez dela.


Nick se despedi delas e vai arrumar as coisas para a viagem, Raquel vai até a casa de Winny para contar para ela sobre sua viagem e saber sobre o AJ.


Raquel chega na amiga e conta tudo e a amiga escuta tudo com atenção.


Winny- Vc esqueceu o Brian?


Raquel ouve aquele nome e sente seu coração doer, era verdade que nessas últimas semanas Raquel digamos que esqueceu de Brian, mais ela pensava nele sempre, ele deu uma sumida quando contou que voltou com sua ex, Raquel leu num site mais ele tinha comunicado ela antes, ele parecia feliz sem ela.


Raquel sorri fraco- Te confesso que não, sinto falta dele, mais fui forçada a esquecer ele, mas me conta, como vc e o AJ estão?


Winny contou que o moço era maravilhoso com ela, contou sobre o namoro e como ele era atencioso com ela e sempre acompanhava nas consultas.


Winny fala sorrindo- Ele sempre quando me vê, beija minha barriga. Ele é um sonho Amiga.


Raquel- Imagino, ele deve ser maravilhoso mesmo, seus olhos brilham- Raquel brinca- Foi laçada amiga.


Winny fala engraçada- Fomos laçada, e pelo Backstreet Boys- as duas ri- Tudo tão engraçado né.


Raquel suspira- É sim.


Winny- acho que o AJ, vai me pedir em casamento!


Raquel coloca a mão na boca- Pq vc acha isso?


Winny conta- Ela veio aqui pedi pros meus pais me liberar para ir para Londres com ele, para eu ter nosso filho ao lado dele, mais meu pai negou, e disse que eu só sairia daqui quando a gente casasse!


Raquel- Ai vc acha que ele vai fazer isso?


Winny fala sorrindo- Sim eu acho, pq ele falou que ia da um jeito.


Raquel e Winny conversam sobre tudo e colocam tudo em dia, Raquel volta pra casa e recebe uma mensagem de Nick.


*** Mensagem de Nick***


Pronta para uma viagem comigo?


Kiss Nickolas.



Raquel sorriu ao ver que ele colocou seu nome e não seu apelido.


*** mensagem de Raquel***


Mais do que pronta Nickolas!



Raquel e Nick conversaram a noite inteira sobre a viagem faziam planos,Raquel já ia dormir e chegou outra mensagem achou que seria de Nick mais era de Winny.


*** Mensagem de Winny***


Quer ser minha madrinha de casamento?



Raquel abre a boca em ato de surpresa.


***Mensagem de Raquel***


Quero!!! Estou feliz por vc!


Raquel e Winny conversam pelo telefone e comemoram a nova vida que as esperam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* 6 meses depois* Raquel e Winny viajaram com os boys, eles estavam felizes, chegaram na casa de Elide que receberam elas super bem, AJ não deixou Winny trabalhar de jeito maneira, mais Raquel começou a trabalhar na área que ela estudou estava tudo maravilhoso, Nick e Raquel se davam bem e Winny tava com 7 meses ela e AJ estavam apaixonados, eles aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais