Fanfics Brasil - Verdades sendo ditas e Reencontros bem vindos Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Verdades sendo ditas e Reencontros bem vindos

313 visualizações Denunciar



* 6 meses depois*


Raquel e Winny viajaram com os boys, eles estavam felizes, chegaram na casa de Elide que receberam elas super bem, AJ não deixou Winny trabalhar de jeito maneira, mais Raquel começou a trabalhar na área que ela estudou estava tudo maravilhoso, Nick e Raquel se davam bem e Winny tava com 7 meses ela e AJ estavam apaixonados, eles ainda não sabiam o sexo do bebê, pois queriam surpresa. Raquel chega em casa depois do trabalho.


Winny fala se sentando- Olá astrônoma.


Raquel sorri- Oiii. Vc parece cansada! Vc ta bem?


Winny ri- Bem gorda.


Raquel e Winny gargalham. Raquel conta como estava maravilhoso o trabalho e que amava observa as estrelas, astronomia era sua vida.


Raquel- E o AJ?


Winny fala se levantando e colocando a mão na barriga- Me ligou, disse que Nick e ele vão vir aqui hoje.


Raquel fala sorridente- To morta de saudade dele. E o Elide cadê?


Winny- Foi a casa da namorada dele, disse que vai dormir lá.


Raquel fala maliciosa- Ótimo.


Winny- Não entendi esse seu risinho.


Raquel fala rindo e indo em direção a Winny- Amiga eu to com saudades do Nick quero cada pedacinho do corpo dele hoje!


Winny da de ombros- Vc anda tão depravada, ta igual ao Nick.


Raquel ri alto- Que isso Winny, só porque vc e o AJ não fazem sexo que eu virei depravada!


Winny fala maliciosa- Vc acha que eu não faço sexo com ele? Agora que ta uma delícia querida, só não consigo fazer muitas posições.


As duas riem e a campainha toca, era eles e as moças se animal, AJ comprimento Raquel e beijou Winny e a barriga dela, Nick beija Raquel e abraça Winny passando a mão na barriga dela.


Nick fala surpreso- Vc ta cada dia mais gorda.


AJ dá um tapa nele- Ela ta grávida.


Raquel ri e Winny finge que chora.


Nick fala passando a mão na cabeça pelo tapa que levou de AJ- Perdão Winny.


Eles ficam horas conversando Raquel conta cada detalhe sobre o trabalho e como ama tudo.


Raquel fala admirada- Tudo é tão lindo, as estrelas, os planetas. Quando estudava não achei que iria ver tantas coisas lindas.


Nick fala sorrindo pela forma que Raquel fala- Que bom meu amor que vc ta gostando de tudo.


Eles deixam a conversa fluir e Raquel percebi que Nick ta um pouco estranho, sempre evitando olhar ela nos olhos.


Nick olha curioso para Winny e AJ- Vcs já sabem quando vão casar?


AJ- Depois que ela- AJ aponta para Winny- ganhar bebê, ai vamos nós casar!


Raquel fala- Então não falta muito!


Winny fala levantando- Assim espero, não aguento mais esse peso.


Winny e AJ foram para o quarto e deixou Nick e Raquel sozinhos.


Raquel fala olhando para Nick- Vc está estranho.


Nick dá meio sorriso para a garota- Tenho uma coisa para te falar! Mais não sei como começar.


Raquel observa Nick- fala pelo começo.


O moço conta para ela que reencontrou Lauren e que eles estavam conversando muito e que Lauren se insinuava para ele o tempo todo, a moça ouvia com atenção, Nick parou de falar e olhava as mãos.


Raquel- E?


Nick fala de uma vez só- A gente ficou.


Raquel levanta do sofá num impulso e Nick tenta falar algo e ela corta ele- Não fala nada, vc simplesmente estragou tudo Nickolas, vc foi baixo. EU ODEIO VC.- ela gritou.


Nick fala tentando se aproximar- Raquel calma, me perdoa por favor.


Raquel grita- TIRA SUAS MÃOS DE MIM NICKOLAS- Raquel chora descontroladamente.


AJ e Winny vão até a sala e encontra Raquel chorando desesperada e Nick com cara de preocupado.


Winny fala segurando a amiga preocupada- O que houve?


Raquel fala gritando- TIRA ELE DAQUI- Ela chora.


AJ olha para Nick já imaginando o que aconteceu, pois no caminho da ida para encontrar as meninas o Nick falou que iria abrir o jogo para Raquel.


Nick fala sem ação- Amor não faz assim.


Raquel pedi- Por favor Nickolas vai embora.


Raquel corre pro quarto Nick ameaça ir atrás dele e Winny impede, pede para AJ leva-lo embora e assim os dois saem pela porta.


Narradora off Nick on


Aonde eu estava com a cabeça quando eu fiquei com a Lauren? Eu perdi o amor da minha vida.
AJ veio até mim e eu o abracei chorando muito.AJ me pediu calma, e esperar Raquel esfriar a cabeça, mais minha vontade era de abraçar ela e ficar com ela, não queria fazer ela chorar, me sinto um fraco.


Narradora on Nick off


Raquel entra em seu quarto chorando, e Winny a segui, Winny encontra a garota deitada de barriga para baixo na cama, e a moça apenas toca nas suas costas e espera a garota desabafar, ela fica em silêncio apenas ouvindo os soluços da garota.


Raquel fala entre soluços- Ele me traiu- Raquel faz uma pausa para sentar e olhar para a amiga- Ele me traiu com a Lauren. Vc imagina como me sinto?


Winny fala chocada- Ele te contou?


Raquel balança a cabeça afirmando- Ele me disse que não queria mentir para mim, me deixar no escuro- Raquel volta a chorar- Mais isso ta doendo tanto.


Winny abraça a Raquel e a moça chora, Winny e Raquel conversam e o telefone de Winny toca, é AJ ela conversa e Raquel apenas observa ela.


Winny fala com um meio sorriso- Ele tava perguntando se vc ta bem, e como eu estou.


Raquel arregala os olhos- Me perdoa amiga- Raquel pega na barriga de Winny- Eu aqui gritando te deixando preocupada. Não foi por mal juro, eu nem pensei.


Winny fala compreensiva- Sabe que faria pior né miga- Ela ri- Se eu não tivesse assim- Ela aponta para a barriga- Matava o Nick!


As duas conversam e Winny adormeci na cama de Raquel, Raquel pensa e chora em silêncio, imaginando como seria a vida dela sem Nick, ela adormeci.
No dia seguinte Nick enche a garota de mensagens e ela apenas apaga sem ler elas e vai trabalhar, depois do trabalho ela tem a impressão de ver Nick mais entra no carro e vai para casa, chegando lá ela encontra AJ ela simplesmente passa e cumprimenta o casal e sai da sala indo para seu quarto.


Winny olha para AJ- Como Nick está?


AJ balança a cabeça em sinal de negativo- Mal igual a ela.


Os dias se passaram e um mês, Winny estava de 8 meses, ela e AJ estavam apaixonados. Nick e Raquel se viram algumas vezes mais a garota o ignorou, eles tocaram suas vidas, mais estavam focados no trabalho, ficar sozinhos para eles era um tormento, olhadas no celular para saber se havia alguma mensagem ou ligação, Raquel pegou uma folga e viu que Winny estava em boas mãos e deu uma viajada para Nova York, chegando lá ela observava algumas lojas quando sentiu alguém pegar em seu braço, quando ela olhou para trás se assustou quando viu um loiro de olhos azuis a olhando.


Raquel fala assustada- Brian?


Brian fala rindo- Eu mesmo!


Raquel sorri para ele, de repente tudo sumiu, ela se perdia dentro daquele olhar.


Brian fala brincalhão- Ta perdida aqui?


Raquel fala suspirando- To dando um tempo e vc?


Brian ri- O mesmo, vamos tomar um café?


Raquel concorda na hora, eles conversam colocam tudo em dia, e Brian fica fascinado com o termino da faculdade da garota e que ela estava trabalhando num lugar reconhecido.


Brian fala surpreso- Uau, estou diante de uma astrônoma.


Raquel ri colocando a mão no rosto- Ta sim.


Brian olha sério para ela- Vc continua tímida.


Raquel sorri mexendo no cabelo- Não mudei Brian, não tem tanto tempo assim.


Brian fala encarando ela- Verdade parece que te conheci ontem.


Brian flerta com a garota o tempo inteiro, mais eles não tocaram no nome de seus parceiros atuais. Mais Raquel quebra esse gelo.


Raquel olha para Brian- E sua noiva como está?


Brian olha surpreso para Raquel- Bem.


Raquel fala curiosa- Quando casam?


Brian sorri fraco- Não sei, estamos com alguns problemas. E vc e o Nick?


Raquel se lembrou de Nick e pode jurar que seu coração parou alguns segundos- Não estamos mais juntos- Ela pode jurar que viu um sorriso nos lábios de Brian- Aconteceu algumas coisas.


Brian viu que a garota ficou triste ao lembrar dele- Chega vamos falar de coisas que nos alegra.


Brian e Raquel conversam aquela tarde inteira, e é verdade eles estavam no ligar certo e na hora certa, não tinha ninguém melhor que eles para curarem aquelas feridas que ardiam neles.
Se passou mais 3 semanas, Raquel estava alegre, com tanto que não pronunciasse Nick Carter.


Brian e Raquel estavam sempre juntos, Raquel saia do trabalho e ia jantar com ele, era quase toda noite assim, eles trocavam beijos e mensagens apaixonadas mais não passavam disso, Nick tinha dado um chá de sumido, estava numa turnê com os BSB.
Naquela tarde Brian buscou Raquel para eles jantar juntos, eles sempre escolhiam lugares discretos, não queriam ser vistos ou fotografados.


Brian fala sorrindo para a moça que estava no carona do carro dele- Aonde quer ir senhorita?


Raquel ri da forma que Brian fala- Huum- Raquel faz uma cara sexy- Na sua casa.


Brian se surpreende com a garota- Seu pedido é uma ordem- Ele dá um selinho demorado na garota e eles vão rumo a casa de Brian.
Eles chegaram na casa de Brian e Brian pediu para sua emprega fazer macarrão ao molho branco de forno e para sobremesa eles queriam sorte.


Brian fala pegando na mão da garota e a puxando- Vem vou te mostrar minha casa.


Brian e Raquel rodeiam pela casa inteira, Raquel fica maravilhada com a casa é enorme.


Raquel fala- É linda sua casa... vejo vc inteiro em cada cômodo!


Brian ri e quando ele beija a garota a emprega entra na sala anunciando que o jantar está pronto.


Raquel fala divertida- Fomos pegou.


Brian ri e a leva a sala de jantar, Brian puxa a cadeira para a moça.
Eles comem e conversam o tempo inteiro, eles comem o sorvete e vão para a sala.


Brian fala- Bebe um vinho?


Raquel sorri- Continuo não me dando bem com bebidas.


Brian fala sensual- Relaxa eu cuido de vc.


Raquel cora- Então eu quero.


Brian e Raquel bebem vinho e conversam animadamente.
Raquel senti o olhar de Brian em cima dela e começa a sentir um calor percorrer seu corpo até chegar em sua face.


Raquel fala rindo- Não sei se é o vinho mais estou pegando fogo-


Brian gargalha com o que a moça fala- Deve ser- Brian olha mordendo os próprios lábios.


Raquel observa aquilo e senti seu coração disparar e faz o que ta desejando a semanas- Preciso de vc!- Ela beija o moço que se surpreende um pouco mais se entrega aos beijos da garota.


Brian fala sorrindo entre beijos- Tudo que eu quero!.


Brian pega a Raquel para se sentar em cima do colo dele, sem desfazer o beijo, Raquel lembra do beijo delicioso que recebeu quando Brian ia embora e se entrega, a moça tira a blusa de Brian e beija cada parte de seu peitoral, beija o pescoço do moço, Brian tira a blusa dela e massageia os peitos da moça sem retirar o sutiã, Raquel gemi baixo, e Brian tira o sutiã da moça deixando ela com os seios a mostra, Raquel olha para Brian e observa ele admirando seus seios, ele chupa um enquanto brinca com o outro com a mão, Raquel recebe beijos e chapadas, Brian morde o mamilo da garota que coloca a cabeça para trás sentindo o maior tesão percorrer seu corpo, Raquel e Brian se desfaz das outras peças de roupa e Brian a penetra, Raquel faz movimentos de vai e vem em cima de Brian que gemi baixo com os movimentos da garota, Raquel rebola intensificando os movimentos e Brian brinca com os seus seios e com seu clitóris, Raquel beija o pescoço de Brian e gemi baixo no ouvido dele e deixa ele louco, Raquel senti seu corpo se reprimi e Brian ao sentir a intimida dela aperta seu membro intensifica os movimentos em baixo da garota que faz movimentos de vai e vem com mais rapidez e Raquel se se delibera com êxtase no membro de Brian que em seguida se delibera também. Os dois ficam quietos apenas ouvindo as batidas desordenadas dos seus corações voltar ao normal.


Brian passa as mãos pelo cabelo dela- Vc é a melhor mulher que eu poderia conhecer.


Raquel ouve aquilo e senti seu coração pular dentro de seu peito- Vc é maravilhoso Brian.


Brian pega sua cueca e coloca- Vamos para o quarto, aqui podem ver a gente- Brian pegou Raquel no colo e foi para o quarto onde eles se amaram a noite toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 mês se passou, Raquel estava deitada quando ouviu gemidos vindo do quarto de Winny, era tarde 2 horas da manhã. Raquel levanta assustada indo ao quarto de Winny- Amiga que foi? Winny fala chorando- Minha bolsa estourou. Raquel chama Elide que pega as chaves do carro enquanto isso Raquel arruma as coisa, Winny pedi para ela ligar para AJ a moça faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais