Fanfics Brasil - Novidades. Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Novidades.

255 visualizações Denunciar



1 mês se passou, Raquel estava deitada quando ouviu gemidos vindo do quarto de Winny, era tarde 2 horas da manhã.


Raquel levanta assustada indo ao quarto de Winny- Amiga que foi?


Winny fala chorando- Minha bolsa estourou.


Raquel chama Elide que pega as chaves do carro enquanto isso Raquel arruma as coisa, Winny pedi para ela ligar para AJ a moça faz isso e ela pedi para encontrar ele na maternidade. Raquel entra com Winny na sala o médico examina mais ela estava com apenas 4 dedos de dilatação, Raquel recebe uma ligação de AJ, ele estava do lado de fora da sala, Raquel sai e encontra ele e Nick, ela respira fundo cumprimenta os Rapazes e fala para AJ que Winny pediu para ele entrar e ficar com ela, AJ vai correndo e deixa Elide, Nick e Raquel na sala de espera se passa 20 minutos e nada.


Elide fala sonolento- Vou pra casa, volto depois ou vc me avisa ta bom?


Raquel fala suspirando- Ok vai lá, te ligo qualquer coisa.


Elide fala saindo- Ok, tchau pessoal.


Raquel e Nick falam em conjunto- Tchau.


Raquel senta no sofá visivelmente preocupa Nick senta no outro sofá e olha para ela sem parar. Nick levanta e vai ao encontro dela.


Nick senta do lado de Raquel- Vai ficar tudo bem.


Raquel ouve a voz de Nick e seu coração congela- Vai sim- A voz de Raquel mal sai.


Nick tenta conversa com a garota mais ela pedi para ele não estragar o momento.


Nick fala levantando junto com Raquel- Eu preciso de vc!


Raquel fala tentando desviar o olhar de Nick- Não precisou antes- Raquel olha Nick.


Nick suspira- Raquel por favor- Nick toca em Raquel e a coloca encostada na parede.


Raquel fala mole com a atitude de Nick- Nick por favor.


Nick encosta seu corpo em Raquel, e quando ele se aproxima da garota para beija-la AJ aparece na sala.
Raquel desvia de Nick.


Raquel fala curiosa- Eai Alex?


AJ fala eufórico- Nasceu, é um menino


Raquel coloca a mão na boca para não gritar- E ela ta bem? Eu posso entrar?


AJ fala rindo da moça- Não agora não.


Nick abraça AJ e dá os parabéns- Um menino, que ótimo, o tio aqui vai ensinar muitas coisas para ele. Como vai ser o nome?


AJ fala suspirando- Adam McLean.


Raquel sorri- Lindo.


AJ olha para eles e fala divertido- Bom só vir avisar certo, podem voltar para o que vcs estavam fazendo.


Raquel cora e Nick ri, Nick olha para Raquel mais para fugir a moça fala que vai ao banheiro, Nick não perde a oportunidade e pega ela pelo braço


Raquel fala tentando tirar a mão de Nick do seu braço- Nick não.


Nick pega Raquel e coloca se corpo junto no corpo da garota e a beija, ela reluta um pouco mais se entrega ao beijo de Nick, AJ ressurgir e atrapalha os dois.


AJ fala interrompendo- Uau- Nick e Raquel se assustam - Ela chamou vcs dois- AJ fala rindo.


Raquel vai correndo até a sala.


Nick bate no braço do AJ- Idiota!


AJ fala rindo- Relaxa man, do jeito que ela tava entregue para vc, já já vcs voltam.


Eles entram na sala e encontram Raquel com o Adam em seu colo, o menino era uma mistura de Winny com AJ, tinha cabelos pretos e olhos claros, e era bem rosinha.


Nick se aproxima de Raquel e fica encantando com o pequeno Adam, Winny e AJ olham aquela cena atentamente, Nick e Raquel estavam juntos e harmonizado pelo encanto do bebê.


Raquel olha para Nick- Quer pegar?


Nick suspira- Quero sim.


Nick pega Adam todo desengonçado, e todos riem, eles ficam conversando e Raquel sente seu coração acelerar quando Nick olha para ela e sorri. Ele seria um ótimo pai, ele olhava com ternura para o pequeno Adam. O bebê parecia gostar de seu colo, mais chorou querendo a mãe.


Winny pega o bebê no colo e vai amamentar, Raquel e Nick se despedem do casal. Nick insiste em levar Raquel para casa, ela aceita pois Elide levou o carro e naquela hora da madrugada não haveria um taxi.
Raquel entra no carro em silêncio olhando a rua.


Nick fala encarando ela logo depois que parou no farol vermelho- Ele é lindo, uma mistura de AJ e Winny.


Raquel ri da forma que Nick fala- Sim é verdade.


Nick e Raquel ficam em silêncio e ao chegar na casa de Raquel Nick para o carro- está entregue.


Raquel sorri para Nick- Obrigada- Quando ela ia sair do carro Nick trava a porta- Nick?


Nick fica sério olhando nos olhos de Raquel- Precisamos conversa, vc tem me evitando todos esses meses!- Raquel ia falar algo mais Nick a interrompe- Raquel, eu preciso de vc, não consigo ficar longe de vc, eu errei, errei feio, mais to sofrendo e se vc não me perdoa eu não sei o que irei fazer.


Raquel respira fundo e fala- Nick imagina como eu to? Não sei se posso te perdoa- Ela chora.


Nick segura o rosto dela- Raquel não queria te fazer se sentir assim, eu me sinto a pior pessoa do mundo, eu amo vc.


Nick fala beijando a garota e instintivamente pega ela no colo e eles ficam no banco da frente se beijando como se não houvesse o amanhã. Nick tira o vestido de Raquel, e ela tira a camiseta de Nick, o moço aberta a garota contra sua intimidade, e eles gemem juntos, é uma mistura de desejo e amor, Nick tira o sutiã da garota e aperta um seios e chupa e lambe o outro, Raquel senti seu corpo ficar arrepiado com cada toque de Nick, Raquel ajuda Nick tirar a bermuda e a cueca juntos, Raquel tira a calcinha e senta em cima do membro de Nick e eles gemem com o contato de suas intimidades, Raquel rebola em cima de Nick o moço geme e faz movimentos de baixo da garota para eles aumentar o ritmo, Raquel senti o membro de Nick entrar todo em sua intimidade, eles se beijam o tempo todo só para para respirar, Nick senti a intimidade de Raquel comprimir seu membro e ele aumenta a velocidade de baixo dela e Raquel senti seu corpo se comprimir todo e ela se delibera e Nick em seguida faz o mesmo inundando a garota por dentro.


Raquel encosta a cabeça no ombro de Nick e eles ficam daquele jeito até acalmar a respiração, o carro estava com os vidros embaçados e suas respirações voltaram ao normal. Raquel tenta sair de cima de Nick e ele aberta os braços na cintura dela.


Raquel sorri- Eu preciso entrar, e vai amanhecer, Nick precisa pegar a gente pelados aqui Nick.


Nick fala soltando a garota- Droga!


Raquel coloca apenas seu vestido, e sai do carro de Nick, eles se despedem e ela entra em casa com o corpo nas nuvens.


Raquel avisa Elide que o Adam nasceu e que correu tudo muito bem ela deita e dormi, ela acorda avisa que não vai para o trabalho por causa da sua amiga e eles liberam ela, Raquel descansa e ouve pessoas entrando na casa. Raquel acorda e se depara com AJ, Winny com Adam nos braços e Nick.

Raquel sorri- perdão amiga eu peguei no sono.


Winny fala compreensiva- Eu que te peço perdão, Eu não te dei descanso.


Nick fala rindo- Não foi exatamente isso.


Raquel arregala os olhos e cora, Winny e AJ ficam sem entender quando iam pergunta Elide entra na sala.


Elide olha para Winny- Nossa que coisa mais fofa- Todos riem e Elide pega Adam- Lembro de vcs- Ele aponta para Winny e Raquel- Peguei vcs no colo foi maravilhoso.


Winny fala- Preciso tomar um banho, ficam com o meu pequeno?


Todos respondam em sintonia- Claro.


Winny sai da sala e vai ao banheiro, Elide se despedi e vai ao trabalho, AJ vai até o quarto de Winny ajudar ela com algumas coisas Nick e Raquel ficam com o pequeno Adam, Adam deu paz para eles, eles curtiam o bebê e esqueciam dos problemas.


Nick fala beijando a bochecha da garota- Na madrugada foi maravilhoso!


Raquel bate no braço de Nick- Fala baixo- Ela cora com o sorriso malicioso de Nick.


Nick fala todo engraçado- Quero um filho.


Raquel arregala os olhos- Só escolher a mulher, é provável que qualquer mulher estara disposta a te fazer esse agrado.


Nick ri- Só quero se for com vc!


Raquel fica sem fala e AJ E Winny aparece na sala.


Winny fala rindo pegando Adam do colo de Raquel- Vcs estão babões de mais.


AJ ri e Nick completa- Me deu uma vontade de ter um também- Ele olha para Raquel.


AJ brinca- Bom vai treinando.


Winny percebi que sua amiga está desconfortável com a situação e fala- Vai pro trabalho hoje ?


Raquel fala indo para a cozinha- Não hoje não. Vou te dá exclusividade!


Winny disse em tom de superioridade- Sou importante


Raquel ri- Vc não, o Adam.


Todos ficam em harmonia, Nick não parava de olhar Raquel e a moça ficava sem jeito.


Raquel tenta evitar mais contatos com o olhar de Nick- Fiz sobremesa- Ela rodopia nos calcanhares e vai até a cozinha, ela respira fundo pois estava escape dos olhares de Nick, quando ela vai na geladeira pegar o pudim que ela preparou ela se assusta com Nick olhando pra ela- Que susto Nick!!!- A moça fala colocando a mão no peito.


Nick ri- Quer ajuda?


Raquel pega o pudim desajeitada- Sim quero- Ela coloca o Pudim na mesa e Nick pega as taças- Obrigada.


Nick fala olhando nos olhos de Raquel-Parece delicioso!- Ele sorri lindamente.


Raquel engole seco- Bom veremos- Ela sorri sem graça.


Eles comem o pudim, Nick fala que tem coisas para resolver e vai embora. Winny e AJ vão para o quarto curti o bebê, Raquel preferi ficar em seu quarto.


2 semanas depois


Nick estava mais perto de Raquel mais ela estava ficando com o Brian ainda, mais ele não sabia, Winny e AJ eram só suspiros pelo pequeno Adam, os pais de Winny iria chegar naquela semana para conhecer o neto.


Winny sai do quarto- To morrendo de fome.


Raquel ri- Deve ser pq vc ta amamentando!


Winny fala- É deve ser. Só não posso ficar gorda!


Raquel olha para a amiga analisando- Vc está linda nem parece que ganhou bebê esses dias.


As duas conversam e riem.


Raquel fala pegando a bolsa e beijando o Adam- Vou pro trabalho, e de lá vou voltar com o Brian para casa, ele ta louco de vontade de te ver e conhecer essa bolinha rosa.


Winny ri e Raquel sai pela porta, o dia tem sido calmo Raquel trabalhou e no final de expediente encontra Brian, eles vão para a casa de Raquel ao entrar Raquel fica sem jeito, na sala estava AJ, Adam, Winny e Nick. Raquel fica branca quando seus olhos encontra o de Nick.


Winny levanta- Brian que bom que está aqui. Entra.


Raquel olha assustada para Winny, AJ levanta e cumprimenta o moço e Nick fez o mesmo.


AJ fala sorrindo- Olha ai meu pequeno.


Brian fala pegando Adam no colo- Lindo- Ele olha para Raquel- Rosa como vc falou- O bebê abre os olhos- Ele tem seus olhos- Disse para Winny.


Raquel vai até a cozinha e Winny segui a moça- O que ele ta fazendo aqui?- Raquel aponta para sala!


Winny- Veio fazer o que ele sempre faz, te vê e vê o Adam, eu te avisei aonde ta seu celular?


Raquel fala colocando a mão na cabeça- Descarregado. O que eu faço?


Winny pega a amiga- Vc vai voltar para sala e vai fingir que nada ta acontecendo.


Raquel respira fundo- Ok vou fazer isso!


Winny e Raquel voltam com taças de vinho para todos menos para Winny que estava amamentando.


Raquel fala chamado a atenção para ela- Vcs bebem?


Todos respondem em sintonia- Sim.


AJ fala abraçando Winny- Menos ela, dá uma soda pra ela.


Todos riem, a noite vem fluindo normalmente, mais Nick não estava disposto a deixar quieto.


Nick fala chamando a atenção de todos- Vcs estão juntos- o moço aponta para Raquel e Brian, Raquel gela ao ouvir isso.


Brian fala dando de ombros- Estamos tentando- Brian sorri para Raquel, que fica sem ação.


Nick disfarça sua raiva- A que bom- Ele olha para AJ e o moço pedi calma para ele.


Raquel fala- Bom vamos Brian?


Brian levanta dando tchau para todos- Vamos.


Raquel olha para Winny- Não me espere.


Winny sorri e eles sai.


Nick levanta e AJ pedi pra ele ficar, pedi para ele não fazer escândalos pois ai seria melhor, eles ouvem o carro dá partida e Nick senta e chora surpreendo todos.


Brian e Raquel conversam o tempo todo, e a moça conseguiu esquecer Nick por alguns momentos.


Brian fala trazendo Raquel a realidade- O que o Nick tava fazendo lá?


Raquel gela mais responde com naturalidade- Ele é amigo de AJ, ele fica lá as vezes.


Brian ri e Raquel olha confusa- Perdão to com ciumes.


Raquel ri e fica quieta.


Eles seguem caminho e passam a noite juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    *2 meses depois* Tudo está nos conformes, Brian tinha terminado com sua noiva havia 1 mês, Nick ia quase todos os dias na casa da meninas vê o Adam, AJ e Winny estavam preparando as coisas para o casamento deles, Raquel estava com Brian, apesar das investidas de Nick, Raquel decidiu sair da casa do tio e comprar uma casa depois que Winny c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais