Fanfics Brasil - A vida mudou Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A vida mudou

253 visualizações Denunciar


 


 


*2 meses depois*


Tudo está nos conformes, Brian tinha terminado com sua noiva havia 1 mês, Nick ia quase todos os dias na casa da meninas vê o Adam, AJ e Winny estavam preparando as coisas para o casamento deles, Raquel estava com Brian, apesar das investidas de Nick, Raquel decidiu sair da casa do tio e comprar uma casa depois que Winny casa-se, a familia das meninas foram visitar elas e Adam, tudo estava numa boa.


*1 semana depois*


***Mensagem de Brian***


Raquel preciso conversar com vc, pode passar na minha casa hoje?


Brian.


Raquel leu a mensagem e pensou no que de tão importante que Brian falaria com ela.


*** mensagem de Raquel***


Sim, hoje to de folga, já já estou ai.


Raquel.


Raquel conversou um pouco com Winny ajudou a moça escolhe os convites do casamento e depois que terminou pegou o carro e foi direto para casa do Brian, chegando lá cumprimentou o moço e sentiu ele tenso.


Raquel fala curiosa- Aconteceu alguma coisa?


Brian fala respirando fundo- Sim aconteceu!


Raquel se preocupa- O que ?


Brian pede para a garota sentar e começa- Estivesse conversando com a Delta- Ele para para pegar fôlego e a garota apenas escuta- Ela veio aqui- Ele faz uma careta e ela observa o moço- Veio me falar algumas coisas.


Raquel interrompe Brian- Brian fala logo, vc está me deixando aflita.


Brian levanta do sofá sem saber o que fazer- Ela veio e me falou uma coisa que acabou comigo- Brian pega umas folhas de cima da mesa- A Delta está gravida Raquel- O moço mostra os papeis para Raquel.


Raquel levanta olhando aqueles papeis, e fica sem fala, não consegue raciocinar, Brian observa ela até que percebi que ela chora, Brian tenta abraça-la mais ela não deixa.


Raquel fala- Brian isso que vc me falou- Ela soluça de tanto que chora- É grave- Ela olha para os papeis- Ela ta de um mês, tem um mês que vc terminou com ela.


Brian fala olhando para Raquel- Ela pode ter mil filhos, mais eu quero vc! Eu amo vc.


Raquel olha para Brian limpando as lágrimas- Eu não posso ficar com vc- Ela fala saindo de perto dele- Eu amo Vc, mais vc terá responsabilidades, cumpre elas.


Brian fala inconformado- Vc não pode me deixar.


Raquel fala chateada- Brian por favor, não faz isso comigo. Sei que vc senti algo por ela, vc não ta 100% entregue pra mim... eu amo vc, amo muito, mais ela terá um filho seu. Não posso atravessar isso, não me faça sentir culpa de algo por favor.


Brian olha para Raquel mais entendi- desculpa por te decepcionar assim- Brian abraça Raquel- Vc é a melhor pessoa que eu poderia conhecer. Me perdoa por ter fazer passar por isso.


Raquel fala tentando conter as lágrimas- Eu amo vc Brian, vc me proporcionou coisas maravilhosas.


Raquel e Brian conversaram aquele tarde e decidiram não ficar mais juntos, pois a garota não conseguiria ficar com ele nessas situações, Raquel foi embora chegou em casa e chorou para a amiga, contou tudo o que aconteceu.


Winny ouve com atenção a amiga mais comenta- Agora vc pode ficar com o Nick de novo


Raquel sorri fraco- Não quero saber mais de homem. Desisto!


Raquel vai para seu quarto e chora, pois Brian era mais do que importante para ela, mais ela sabia que não poderia ficar com ele naquela situação ele vai ter um filho, não podia ficar entre eles, Raquel não estava prepara para viver isso, ela se julgava fraca, mais mesmo com as insistência de Brian ela pensou em ficar por amor a ele, mais não poderia deixar as coisas tomarem outro rumo, Brian tinha obrigações com outra pessoa, ela não podia fazer muito então acabou, o celular de Raquel vibra e a mensagem é de Brian.


*** mensagem de Brian.***


Tem certeza que quer isso mesmo?



Raquel queria desistir, ser menos racional mais sabia que aquilo seria um peso, e não queria ser um fardo para Brian.


*** Mensagem de Raquel***


Sim tenho. Me perdoa.


Raquel chorou pela mensagem mandada mais ela tinha que se manter firma, por amor a Brian mais principalmente por amor a ela mesmo.


*** Mensagem de Brian***


Nunca se esqueça que eu te amo.


Raquel leu e desabou a chorar mais.


*** Mensagem de Raquel***


Eu também te amo.


 


Raquel desligou o celular e pensou tanto que pegou no sono, acordou no outro dia pediu para que Winny a liberasse das rotinas na ajuda para organizar o casamento, pois ela estava de férias do trabalho, ela queria viajar.


Winny fala curiosa- e para onde vc vai?


Raquel fala colocando a última peça de roupa na mala- Madrid ou Barcelona.


Winny abraça a amiga- Eu sei que vc tem andado esgotada, primeiro Nick e agora Brian, mais não ache que vc não nasceu para ser amada, pois tenho certeza que Brian e Nick te ama do jeito deles. Vc vai ser feliz eu sei!


Raquel sorri para a miga e a beija no rosto- Obrigada pelas palavras eu precisava disso. Mais eu preciso viajar ficar sozinha, minha vida mudou tanto e preciso me reencontrar de novo.


Raquel e Winny se despedem, Raquel vai para o aeroporto e ao chegar entra no avião e vai rumo a Barcelona, chega no local avisa a amiga aonde está e se esta bem, dormi pois sabia que no dia seguinte iria visitar a cidade. Raquel acorda cedo, vai fazer compras pela cidade volta para casa e estava em sua casa fazendo o almoço quando batem na porta do apartamento que ela estava, ao abrir a porta Raquel se surpreende com a visita.


Raquel fala surpresa- Nick


Nick fala entrando no apartamento- Eu mesmo.


Raquel ri- Ja vi essa cena antes.


Nick gargalha- Ta fugindo?


Raquel fala indo a cozinha ver a comida- To pensando simples.


Nick segui a garota- O cheiro ta bom- Raquel agradece e o moço continua- Raquel eu sei que eu tenho sido um idiota- Ele fala se aproximando de Raquel- Mais quero reparar meu erro- Ele beija a garota e ela tenta desviar mais ele a beija tão intensamente que ela continua o beijo- Te amo.


Raquel olha pra Nick surpresa- Vc é louco- Ela vira para o fogão e mexe a comida


Nick observa Raquel fazer o almoço e a admira o tempo todo, Raquel serve a comida eles comem e vão assistir filmes, pegam um filme qualquer mais não presta atenção na tv, eles simplesmente conversam


Nick olha sério para Raquel- Eu te amo sabia?- A moça sorri e ele continua- Casa comigo?


A garota não soube responder estava perplexa com o que Nick diz- O que?


Nick fala naturalmente- Casa comigo?


Raquel ri nervosa- Vc ta brincando com a minha cara né- Ela fala levantando do sofá


Nick fala ficando de frente pra Raquel- To falando sério.


Raquel beija Nick e depois fala- Faz isso de uma forma séria! Só assim vou acreditar.


Nick fica em silêncio pois tinha algumas ideias, eles conversaram a noite inteira e esqueceram essa história de casamento.


Narradora off Raquel on.


Como eu posso amar duas pessoas ao mesmo tempo? Eles me completam de uma forma impressionante, com o Brian me sinto uma menina mulher, me sinto amada,respeitada e completa, ele é tão especial me faz sentir nas nuvens. Já com o Nick me sinto desafiada, ele me proporciona coisas que eu nunca senti antes, ele é desafiador, e com ele me sinto mulher ele me ensinou coisas que nunca me pensei em fazer. Acho que é por isso que eu fiquei tão em dúvida com eles, eles me fazem sentir coisas diferentes. Mais o Brian vai ter um bebê e eu não posso viver no meio deles, sinto que ele gosta da Delta ainda, agora o Nick ta querendo reatar comigo, mais tenho medo de viver com a sombra da Lauren, mais acho que agora vai ficar tudo bem.
Eu fui interrompida dos meus pensamentos quando Nick entra no banheiro e fica me observando a olhar eu pentear os cabelos.


Nick sorri- Um beijo pelos seus pensamentos.


Eu ri do jeito que ele falou e permaneci calada.


Ele fez cara de curioso e riu alto e me disse- Ta jogando comigo mocinha- Eu ri e ele me beijou, um beijo que fez as minhas pernas tremerem- Ele riu quando me viu toda entregue pra ele- Isso aqui- Ele apontou para o membro dele,que estava lindamente ereto dentro da bermuda- Pelos seus pensamentos.


 


Olhei com a boca cheia de água e falei- Nada me fará dizer- Ri divertida e ele me olhou e eu completei- Vc está bem na desvantagem- Apontei para o membro dele que estava quase saltando para fora de tão ereto que estava- Nick riu achando graça do que tinha falado, e eu para provocar ele ainda mais me aproximei e beijei ele, dando mordidas nos lábios dele e ele me apertou contra o corpo dele e eu pude sentir a vontade dele por mim, mais ri e sai de perto dele, mesmo sendo difícil para mim, mais naquele momento queria deixar ele louco.


Nick olhou confuso para mim e depois riu me vendo sair do banheiro indo para a sala e ele me seguiu ele parecia me comer com os olhos e eu gelava mais tentava manter a calma, precisava me manter controlada. Sentei cruzando as pernas, estava com apenas uma camiseta que chegava a cobrir apenas minhas coxas, sorri para ele e fiz uma cara de travessa, Nick ficou em silêncio parado olhando meus movimentos e depois veio até mim ele me falou- Quer me enlouquecer garota?- Eu ri e balancei a cabeça confirmando, ele sorriu e eu me aproximei dele e falei baixo no ouvido dele- Quero vc dentro de mim agora, estou molhada para vc- Nick se surpreendeu com o que disse, até eu me surpreendi, sempre fui muito timida, olhou nos olhos dele e ele estava com um desejo no olhar ele me beijou sem eu perceber, se beijamos e as mãos dele tinha necessidade em acariciar meu corpo, ele tirou a camiseta que estava usando e ele eu ajudei a tirar a bermuda dele mais retirei junto com a cueca quando fui descer para colocar em minha boca ele não permitiu, ele tirou minha calcinha e sutiã numa rapidez e me disse- Não tenho tempo para preliminares, faremos isso depois- Ele falou me deitando no sofá e eu sorri pra ele, Nick me penetrou com tanta urgência que eu gemi alto, ele ficou no vai e vem dentro de mim, ele estava usando uma força que ao mesmo tempo que eu sentia dor eu sentia prazer e eu estava amando, nunca tinha feito um sexo digamos que selvagem, mais Nick me proporcionou isso naquele momento, ele me beijava e vez ou outra mordia meus seios eu arranhava ele com cada estocada que ele me dava forte, estava amando e eu senti meu corpo ficar arrepiado sabia que o gozo já estava vindo, senti minha intimidade aperta o membro dele, Nick percebeu que eu estava pronta para me liberar e investiu em estocadas e manipulava meu clitóris, eu gemia alto sem me preocupar com nada e viu Nick triunfante pelo que estava me proporcionando, ele também gemia e eu já estava no limite e gozei Nick deu umas três estocadas e gozou dentro de mim me inundando, ele deitou em cima de mim, completamente exausto, a nossas respirações estavam fortes e nossos corações batiam desorientados, ele ficou deitado em cima de mim por alguns minutos ai ele me olhou com o melhor sorriso que ele já me deu e me falou- Vc é deliciosa- Eu ri com o comentário dele mais senti minhas buchechas queimarem- Nick- Eu disse levando as mãos no rosto e ele gargalhou, ele ficou me olhando por alguns minutos e me beijou um beijo cheio de desejos, céus esse homem é insaciável, ainda bem, ele mordeu meus seios e disse- Hora da preliminares- Eu apenas sorri e ele me devolveu o sorriso maliciosamente, eu tremi ao sentir o dedo dele penetrando minha intimidade, ele chupava meus seios e me penetrava com dois dedos eu gemia e ele amava me ver daquele jeito, ele foi beijando meu corpo e chegou em meu ventre me olhou e disse- Goza pra mim Baby- E eu senti meu corpo todo se arrepiar ao sentir sua língua quente penetrando minha intimidade, ele fazia movimentos circulares e eu gemia ele colocava dois dedos e eu enlouquecia, céus aquele homem sabia o que fazer, sentir meu corpo reprimir e gritei seu nome e gozei Nick me lambeu alguns segundos e me beijou fazendo eu sentir meu gosto. Foi a minha vez de satisfazê-lo mais uma vez, beijei ele e com a minha mãe apertava seu membro e fazia movimentos de vai e vem, desci descendo meus labios pelo corpo dele quando olhei seu membro rígido para mim, olhei para ele e falei- Goza pra mim Baby- Ele riu com o que eu disse e eu chupei o membro dele e ele gemeu meu nome, eu chupava e mordia fraco seu membro, era muito grande o membro dele eu não conseguia colocar todo em minha boca então eu o masturbava com a mão e lambia a cabeça do seu pênis ele gemia e isso me deixava satisfeita, eu chupava sem medo seu membro e ele me olhava adorando aquela cena, ate que ele anunciou que iria gozar apertei as chupadas e ele gozou dentro da minha boca, o gosto dele é incrível, lambi o membro dele deixando ele limpinho e o beijei, se beijamos alguns momentos e dormimos na sala nus, mais satisfeitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*5 meses depois* Narradora off Raquel on Estava tudo perfeito para o casamento de Winny e AJ, eles estavam felizes, mais olha eu nunca me canse tanto, mais voltando um pouco mais atrás, eu conversei com o Brian algumas vezes, ele se casou, pelo que eu li foi maravilhoso, Delta estava com um barrigão esperava uma menina, não ia demorar muito para ganhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais