Fanfics Brasil - A festa de despedida e uma noite maravilhosa Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: A festa de despedida e uma noite maravilhosa

18 visualizações Denunciar


*5 meses depois*


Narradora off Raquel on


Estava tudo perfeito para o casamento de Winny e AJ, eles estavam felizes, mais olha eu nunca me canse tanto, mais voltando um pouco mais atrás, eu conversei com o Brian algumas vezes, ele se casou, pelo que eu li foi maravilhoso, Delta estava com um barrigão esperava uma menina, não ia demorar muito para ganhar, ele estava feliz, mais falava que sentia minha falta, isso fazia meu coração doer.
Ah não posso me esquecer do pequeno Adam, estava enorme, o tempo passou rápido, ele estava comendo, ainda não falava nada, mais já estava esperto, e o Elide, casou também deixou a casa para mim temporariamente, e Winny, nossa nunca a vi tão feliz e tão cansada, vivia me arrastando para as lojas de vestidos de noiva, AJ estava em turnê, gosto dele ele é maravilhoso segurou a responsabilidade, e o Nickolas, vinha me ver sempre que podia, estavamos bem ele me pediu em namoro e estava em turnê, maldita turnê que nos separava. E eu, ah eu estou feliz vivendo um dia após o outro, no trabalho estava tudo mil maravilhas. Estava ansiosa faltavam 3 dias para o casamento de Winny e os meninos já estavam voltando de turnê.


Narradora on Raquel off


Winny e Raquel estavam na sala quando AJ e Nick entraram, as meninas correram para cumprimentar e matar a saudade dos seus amores.


AJ fala olhando pros lados- Cadê meu pequeno?


Winny sorri e vai até o quarto pegar o pequeno Adam, AJ beija o filho e Nick fica todo bobo com ele.


Nick olha o garoto- Ele está enorme.


Raquel ri- E bagunçeiro.


Todos riem e os meninos falam sobre a turnê Winny e Raquel prestam atenção em tudo até o pequeno Adam parece prestar atenção.


Nick ri- Amanhã teremos despedidas de solteiro.


AJ ri malicioso e Winny bate nele- Ai amor.


Winny fala enciumada- Terá striper?


Nick ri alto- Claro- AJ bate no amigo- Que não.


As garotas se olham e falam para fazer ciumes nos moços.


Raquel fala tocando a amiga- De boa, vc também terá a sua.


Winny ri da cara que os moços fazem e completam- Com stripers!


AJ e Nick protestam mais tudo acaba bem, Nick leva Raquel para jantar e eles conversam, Nick sempre prestativo e Raquel cada vez mais apaixonada.


Raquel olha o ambiente- Lindo esse restaurante!


Nick dá o melhor sorriso para ela- Muito lindo, vc está maravilhosa hoje, eu te amo tanto.


Raquel sorri para Nick e o garçom chega atrapalhando o clima,mais mesmo assim ela diz baixo só para ele ouvir- Também te amo.


O garçom dá o cardápio e eles escolhem suas refeições, bebem champanhe e depois comem sobremesa e vão embora, Raquel pede para Nick a deixar em casa pois tinha muito o que fazer no dia seguinte, Nick faz assim, eles entram em casa mais não encontram ninguém, eles vão para o quarto da moça e ficam lá se beijando, Raquel e Nick senti o clima esquentar e quando estavam tirando as roupas Winny e AJ batem na porta interrompendo.


Nick fala inquieto- O que vcs querem?


AJ fala rindo- Temos que ir, as meninas precisam descansar, e nos também!


Nick olha para Raquel e responde a AJ- Preciso terminar uma coisa- Raquel ri.


Winny fala rindo- Vcs podem terminar depois, e vc e o AJ tem coisas para fazer, e vc sabe muito bem.


Nick deita na cama e finge chorar e Raquel ri beijando o moço- Preciso ir Baby!


Raquel ri- Ta bom amor, poderemos terminar isso depois!


Eles se beijam e Nick sai pela porta, e eles vão embora.


Raquel fala batendo no braço da amiga- Estraga prazeres.


Winny mostra lingua para Raquel e elas vão dormir.
O dia amanheceu e por volta das quatro da tarde o salão que elas alugaram estava cheio de mulheres, a despedida de solteiro iria começar. Winny deixou o Adam com a mãe dela e foi se diverti.


Raquel fala alto por causa da música- Será que eles estão se divertindo?


Winny ri bebendo uma cerveja- É claro que estão, então se joga, vc só fará isso de novo quando for a sua despedida!


Raquel ri e fala- Vai demorar para eu me casar, Nick nunca mais falou de casamento comigo, céus como eu queria me casar.


Winny sorri e fala- Nunca se sabe certo!- ela pisca para a amiga e sai dançando


Raquel sorri e observa tudo de longe, acha graça nos movimentos dos stripers com Winny no meio e as mulheres gritando, Raquel é chamada no palco e ela sobe os rapazes que estavam dançando estavam com garrafas de tequilas na mão, e enchia a boca das mulheradas e fizeram igual com Raquel, Raquel se soltou por causa das bebidas, elas dançavam e se divertiam.


Com os rapazes não eram diferentes, tinham stripers lindas dançando sensualmente para eles e eles se agitavam, a brincadeira rolava solto. Kevin se aproximou de AJ.


Kevin fala divertido- Amanhã teremos mais um de nós amarrado!


AJ ri- Pois é, aquela menina é de mais.


Kevin fala rindo- Quem diria, Alex apaixonado. Enfim foi laçado!


Os amigos riem e se divertem, a festa de ambos acabaram praticamente no mesmo horário, Winny precisáva descansar, pois no dia seguinte iria está casada.


Todos foram pra casa e Raquel estava lendo e seu celular tocou, era Nick eles conversaram pelo telefone e Nick pediu para ela abrir a porta do quarto para ele pois ele estava lá, a garota levantou apreensiva e surpresa por não ter notado que Nick tinha chegado.


Raquel abre a porta e encontra o melhor sorriso de fora do seu quarto, antes que o moço diga alguma coisa Raquel puxa Nick e eles vão para o quarto se beijando, Nick pega a moça no colo e eles deitam na cama, eles se beijam a todo momento, Raquel estava de camisola então Nick apenas baixou as calças e tirou a camiseta colocou a calcinha da moça pro lado e a penetrou.


Narradora off Nick on


Céus cada detalhe do corpo de Raquel me facina, vendo ela entregue para mim é maravilhoso, cada momento com ela é maravilhoso mais não tem coisa melhor do que fazer sexo com ela, apertei o seio dela por cima da camisola e ela gemeu, eu a penetrava e ela gemia ainda mais alto, eu também não controlava meus gemidos, Raquel olhou para mim com uma cara de sapeca e me pediu algo, confesso que fiquei surpreso- Me fode de quatro Nickolas- Aquilo soou tão bem para meus ouvidos que eu quase gozei, coloquei ela de quatro, ri vendo ela tentando ser um pouco mais experiente mais percebi que ela ainda não tinha feito aquilo, penetrei ela, e era maravilhoso ver meu membro entrar todo dentro dela, ela jogava a cabeça para trás em cada investida minha, não aguentei e puxei o cabelo dela, isso fez ela gemer, eu manipulava o clitóris dela e ela gemia meu nome baixo, isso me dava o maior tesão. Tirei meu membro de dentro dela e ela ficou sem entender o porque, beijei ela e a olhei nos olhos pedi para ela, para fazermos algo diferente, e ela se assustou com a minha proposta, eu disse para ela que só fariamos se ela quisesse- Amor vc confia em mim?- Ela sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim, era a primeira vez dela para fazer sexo anal ela ficou meio confusa mais aceitou, quase soltei fogos, peguei um lubrificante e passei nos dedos pedi pra Raquel ficar de costas para mim, passei no ânus dela e ela gemeu, percebi que a pele dela se arrepiou toda, fiquei satisfeito com as primeiras reações dela, penetrei um dedo e fiz movimentos de vai e vem, e ao mesmo tempo manipulava seu clitóris ela gemia, coloquei mais um dedo para ela ir se acostumando, coloquei três dedos e ela choramingou um pouco mais foi relaxando, coloquei ela sentada em cima do meu colo de costas para mim, e fui masturbando ela com meu pênis, afastei ela um pouco e fui colocando meu pênis em seu ânus ela ela apertava minha mão a cada centímetro que entrava nela, pedi pra ela relaxar, quando coloquei ele todo dentro dela, fiquei parado para ela se acostumar, pedi que ela se movimentasse em cima de mim quando se sentisse confortável, e assim ela fez, bem devagar e eu colocava um dedo dentro da intimidade dela enquanto isso ela fazia movimento de sobe de desce em cima de mim, era maravilhoso aquela cena, Raquel começou a se movimentar com rapidez e eu estava loco de tesão, eu manipulava o clitóris dela o tempo todo e ela já estava chegando ao seu limite ela pulava em cima de mim de uma forma maravilhosa, eu estava esperando que ela gozasse primeiro, mais se ela continuasse daquele jeito eu iria gozar primeiro, foi quando eu ouvi ela gemer meu nome e explodir no meu dedo, lambi o dedo dela e deixei que ela fizesse mais alguns movimentos em cima de mim e eu gozei enchendo ela do meu líquido, ela deitou em cima de mim e a gente ficou fazendo carinho um no outro, Raquel quebrou o silêncio e me disse- Nunca pensei que eu poderia sentir essas sensações maravilhosas, coisas jamais sentidas- Eu sorri pra ela e confessei- Vc é a melhor Raquel- Ela sorriu de volta pra mim disse que me amava e dormiu exausta pelo que acabamos de fazer. Com ela sempre é o melhor sexo, ela me enlouquece.


Nick off Narradora on


Nick e Raquel dormiram abraçados exaustos pela noite que viveram, eles dormiram com a certeza que nasceram um pro outro e que o sexo que eles faziam era melhor ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narradora off Winny on Chegou o dia do casamento, acordei cedo e fui me arrumar, estava uma bagunça, a noite foi difícil de dormir, a Raquel e o Nick fizeram festa a noite inteira, Raquel entrou no salão onde estava me arrumando e estava com um brilho diferente brinquei com ela- Nossa ta diferente hoje, parece que teve uma noite de amor- Ela sorriu para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais