Fanfics Brasil - Yes I Will Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: Yes I Will

321 visualizações Denunciar


Narradora off Winny on


Chegou o dia do casamento, acordei cedo e fui me arrumar, estava uma bagunça, a noite foi difícil de dormir, a Raquel e o Nick fizeram festa a noite inteira, Raquel entrou no salão onde estava me arrumando e estava com um brilho diferente brinquei com ela- Nossa ta diferente hoje, parece que teve uma noite de amor- Ela sorriu para mim e disse- Aquele homem é insaciável- A gente riu e ela chegou mais perto e me olhou e disse- Céus vc está linda- Sorrimos e conversamos ela me contou cada detalhe da noite com o Nick o cabeleireiro que era nosso amigo e gay fazia caras e bocas ouvindo ela falar, pelo menos a gente estava passando o tempo, pois eu estava ansiosa, queria conversa com AJ nos falamos só de manhã e ele comentou comigo que estava nervoso, eu também estou e essa hora parece não passar.


Winny off , Aj on


Olhei para mim no espelho e modéstia parte eu estou lindo, aposto que Winny deve ta maravilhosa também, Nick entrou em casa e estava com Adam, ele me olhou e fez piada coisa de Nick, peguei meu pequeno no colo e ele também está de social, ele ficou um príncipe, Nick estava diferente perguntei pra ele o que havia acontecido e ele sorriu para mim e falou- Fiz o melhor sexo da minha vida- Ele me contou alguns detalhes e quem diria que Raquel era tão boa assim olhei para ele e perguntei- Está pronto para hoje?- É claro é o meu casamento e eu que devia está pronto mais não pude negar ajuda para Nick em aprontar uma surpresa ele me olhou pegando Adam do meu colo- Claro que estou-Sorrimos e saimos pela porta, peguei o carro e fomos para o sitio, estava tudo tão lindo, algumas pessoas tinham chegado e fui comprimentando, Nick é meu padrinho junto com Raquel, é claro que chamei os outros 3, Winny chamou mais algumas primas delas, estava tudo perfeito, Kevin, Brian e Howie chegaram e eu vi um movimento das meninas que iriam entrar com ele, claro elas são fãs, Nick parecia procurar por alguém e advinha quem era bati no braço dele e disse- Calma man ela já vem, ela deve ta com a Winny- Ele sorri e desviou o olhar para mim e Adam olhei pra fora e avistei ela bati nele e falei- Olha ela lá- Ele olhou sorrindo e me disse- Céus ela está linda- Bom eu sempre achei ela linda,e realmente ela estava, a Winny que não me ouça. Agora estou mais ansioso não consigo me acalmar, Raquel chegou perto de nós e cumprimentou a gente, disse que Winny estava uma princesa,sorri só de imaginar que elas realmente estaria. Passa logo hora.


Narradora on AJ off


Tudo estava nos conformes, AJ estava ansioso e rolava música e conversas, Nick e Raquel era só sorrisos, Nick falava algo no ouvido da moça e ela ria e ficava vermelha.


Nick olha para AJ- Ei calma.


AJ chega perto dos dois- Não consigo man.


Adam das os braços para Raquel pegar ele e Nick, AJ e Raquel ficam admirando o pequeno, quando anunciam que Winny chegou, Raquel dá o pequeno para a babá e eles fazem aquela fila de padrinhos atrás de AJ e a mãe dele, fazem aquela entrada, e quando acaba a entrada dos padrinhos Winny aparece linda com rosas vermelhas na mão, o vestido lindo de calda grande grudado, ela parecia uma princesa, ela entra mais o pai e todos se levantam ela chora e AJ também, o pai de Winny entrega a mão da filha para AJ e assim tudo começa,


O Juiz- Alexander James McLean-,Vc aceita Winny Santos como sua legítima esposa? Promete amar respeitar na saúde ou na doença na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?


AJ diz emocionado- Sim- Ele sorri pra moça.


O Juiz- Winny Santos Vc aceita Alexander James McLean como seu legítimo esposo? Promete amar respeitar na saúde ou na doença na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?


Winny diz chorosa- Sim- AJ Limpa uma lágrima que escorre no rosto da moça.


Eles trocam aliança o Juiz fala- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.


Eles se beijam e todos aplaudem, a festa vai fluindo muitos beijos e felicitação para o casal, a festa vai fluindo, eles cortam o bolo, fotos são tiradas, muitos repórteres estão ali naquele local registrando tudo.


Nick estava com os noivos conversando, Raquel olhava mais não entendia o que Nick tanto falava, mais ela mudava o foco para o pequeno Adam que chamava sua atenção a todo instante, AJ sobe num palco e fala, hora de jogar o bulquê, muitas mulheres se agitam, fazem a fila aqui na frente Raquel prestava atenção ria dos movimentos das mulheres solteiras, e pensou pq não pegar o Bulquê, ela casaria com Nick com certeza, Nick espanta seus pensamentos ao chegar perto.


Nick sorri e fala- Vai lá pegar o bulquê ou vc não quer casar?


Raquel ri e fala- Não vou conseguir, muitas mulheres desesperadas para pegar.


Nick ri e Winny vai e pega a amiga coloca ela na frente da fila onde muitas mulheres estão se empurrando e rindo.


Winny conta- 1, 2- a moça vira para trás e todos gritam e ela fala-Agora vai, 1, 2, 3- Ela se vira e olha para Raquel e entrega o Bulquê na mão dela, Raquel ri sem entender o porque daquilo, Winny pedi para ela olhar para trás e ela vira e encontra Nick atrás dela com o maior sorriso, o moço se ajoelha e ela coloca a mão na boca sem reação ele abre uma caixinha preta linda com um anel com um diamente enorme.


Nick fala chamando a atenção de todos pois AJ estava com o microfone na boca do Raquel- Raquel, amor da minha vida, quer casar comigo?


Raquel ri e chora ao mesmo tempo e fala- Claro que quero.


Ele levanta e abraça a moça e todos aplaudem.


Nick fala baixo no ouvido da moça- Vc disse para eu falar um pedido sério, aqui está eu te amo tanto- E beija a moça.


Raquel e Nick são abraçados por AJ e Winny que os parabeniza.


Raquel bate na amiga- Vc sabia menina.


Winny balança a cabeça e elas riem, claro que a atenção foi toda pro Nick e Raquel mais logo isso foi tomada quando os Backstreet boys sobem no palco e cantam, aquela noite foi maravilhosa para muitos ali.
Acabou a festa todos foram para casa e Winny e AJ foram para lua de mel em Paris, Raquel e Nick foram para a casa do moço.


Raquel entra na casa de Nick e fala abraçando ele- Vc é louco- Ela o beija- Adorei a surpresa.


Nick ri- Será uma Carter logo logo.


Ela sorriu ouvindo ele falar que ela seria uma Carter, não demorou muito para sair em jornais e sites que o Nick iria casar, eles tomaram banho juntos e dormiram exausto pelo dia corrido, mais felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais