Fanfics Brasil - 4- Destino ou Coincidência? Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 4- Destino ou Coincidência?

309 visualizações Denunciar


NICK NARRADO


... eu não entendi pq a Raquel saiu correndo, até pensei que fosse por um garoto, mais não, então era por que ? Se ninguem aliás nenhuma mulher consegui resistir a mim! Eu tenho que saber o porquê, será que ela é...?  Não, não pode ser, ela já tem 18 anos, e ela é linda, não pode ser virgem, e mesmo se ela fosse não poderia ter saido corredo daqui  daquele jeito, que menina virgem não gostaria de perder a virgidade comigo. Mais e agora como vou ver ela de novo, e pergunta o que aconteceu, se nem sei aonde encontra-lá, o que é isso? Uma carta dela, blá blá blá.  Ops isso é bom o número dela, ta de brincadeira.


NICK OFF...NARRADORA ON.


... quando Nick pega o celular para ligar para Raquel seu seguraça o atrapalha dizendo que tinha visita, e a visita nada mais era que Paula a ex namorada de Nick, Nick não perdeu tempo já foi se pegando com a Paula e se esquecendo plenamente da Raquel. ...


RAQUEL NARRANDO....


... como eu pudi simplesmente ter rejeitado o Nick daquela forma, meu Deus que beijo era aquele, que toque era aquele, que olhar era aquele, aqueles olhos me hipnotizaram, mais eu fui tão fraca que não consegui relaxa e ter uma noite linda com ele, sou uma burra ele nem vai lembrar mais de mim, e se lembrar vai apenas ri de mim ! Sou uma burra mesmo.... quando eu contar pra Winny ela vair me matar, como eu pude jogar fora essa chance, essa unica chance!


RAQUEL OFF... NARRADORA ON


.... quando a Raquel contou nos minimos detalhes para Winny, Winny quase morreu de raiva da amiga, não acreditando no que havia acontecido, aliás no que não havia acontecido.


Se passaram algumas semanas e tudo foi esquecido, pelo menos para alguns, pois a Raquel não esquecia o beijo que tinha recebido do tão famoso Nick Carter. Então Raquel e a Winny foram compra os ingressos para o tão sonhado show dos westlife depois dali elas iriam se arrumar e curti uma balada....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Chegando na balada Raquel bebeu um pouco e se animou, o mesmo fez Winny, elas dançaram sem parar, de loge um certo loiro as observava, Nick pensava conheço aquela garota de algum lugar, ai Nick lembrou a garota que fugiu de mim, Nick viu a Raquel sair um pouco da muvuca, e foi atrás dela, então Nick a supreende por traz e fala... Nick- oi fujona! Raquel leva um susto e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais